Fanfics Brasil - 24 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 24

8 visualizações Denunciar


"oii, obrigada pelo convite!! Com certeza nós vamos!!" - respondi para minha sogra, opa! Quer dizer...para a Alexandra!


 


     Mandei uma mensagem para o Pablo falando do convite para jantar, acho que ele entenderia, né? Afinal, ele sabia que eu "era fã do Ucker e fazia de tudo para vê-lo" e foi exatamente isso o que aconteceu! Ele respondeu que poderiamos ir sim.


   Mais tarde, Pablo passou de carro para me buscar. Agora eu já falava para minha mãe aonde eu ia e com quem eu ia. Era melhor quando eu falava a verdade. Eu sentia a consciência mais tranquila.


 


Pablo: Oi Dul! - ele segurou o rosto e me beijou, mas eu logo me afastei.


 


Dulce: Oi... A Alexandra mandou mensagem e eu fiquei sem graça de recusar...Espero que você não se importe!


 


Pablo: Claro que não! Eu também não gosto de recusar os convites dela! 


 


Dulce: Ela tem um carinho muito grande por você, né?


 


Pablo: Sim, como eu e o Christopher somos muito amigos, ela me trata bem. E como já perdeu o marido e a filha, ela sempre busca ter as pessoas por perto.


 


Dulce: é, tadinha... E ela tem um coração tão bom!


 


Pablo: Tem mesmo!


 


    No caminho, contei para Pablo sobre a Anahí que estava com vontade sair com a gente e ele falou para marcarmos algo com o grupo mais para frente e chama-la também!


     Fomos para a casa do Ucker e assim que Alexandra abriu a porta, ela nos recebeu de braços abertos. Ela parecia realmente muito feliz com a nossa visita.


 


Ale: Obrigada por terem vindo! Vamos entrando! O jantar já está pronto! 


 


Pablo: Que bom! Vim direto, estou com muita fome!


 


Dulce: É, eu também! - eu não estava, mas eu quis agrada-la e fui no embalo.


 


     Fomos para a sala e quando olhei a mesa do jantar havia somente três pratos. Ou seja, o Ucker não comeria conosco! Droga!


     Assim que entramos, Ucker apareceu de calça jeans e sem camisa. Aqueles braços, tórax...só lembrei que não podia babar muito.


     Ele cumprimentou o Pablo e veio me abraçar. Ah! não preciso falar muito sobre aquele abraço... era tão maravilhoso e confortável. eu não tinha nada mais a dizer.


     Apesar de eu querer que durasse a noite toda, logo me afastei para não dar na cara que eu estava amando!


 


Pablo: Vai sair, Ucker?


 


Ucker: Vou sim... Vou sair com a Belinda!


 


    Aff....


 


Ale: Ela não gostou de jantar na casa da sogra!  - disse séria.


 


Ucker: Não é isso mãe, é que ela gosta de sair para jantar fora também!


 


Ale: Mas o que custava comer hoje aqui? 


 


Ucker: Outro dia prometo que vamos jantar aqui!


 


Ale: É, vamos ver né... - disse demonstrando irritação.


 


   Pablo e Ucker se olharam dando risada.


 


Pablo: Não se sinta mal! A Dulce fez questão de vir jantar com você! Eu já tinha convidado para irmos em outro lugar, mas ela desmarcou só para vir aqui!


 


    Sorri para Alexandra e ela veio me abraçar.


 


Ale: Essa norinha sim eu amo! Está vendo, filho? - se virou para Ucker - É uma nora assim que eu peço! 


 


Ucker: Você está tão encantada pela Dulce que ainda não conseguiu enxergar as qualidades da Belinda! 


 


Ale: Acho que você que está vendo qualidade demais! Mas tudo bem, não importa! Estou feliz pelo Pablo ter enontrado uma moça como a Dulce. Quem sabe algum dia ela apresenta alguma amiga dela...


 


    Era estranho a Alexandra falar daquele jeito. Tudo bem que eu também não tinha ido com a cara da Belinda, mas pela forma que ela falava, ela não suportava a menina mesmo! 


 


Pablo: Você podia apresentar a Anahí para ele! 


 


Ucker: Anahí?


 


Pablo: É, amiga da Dulce. É psicóloga também!


 


Ale: Pscióloga! É disso que meu filho precisa!


 


Ucker: Tem foto dela aí? - disse me olhando.


 


      Ah tá que eu ia apresentar a Anahí para ele! Nem se eu fosse louca! Bom, eu acho que minha amiga não passaria a perna assim em mim, mas mesmo assim eu não me arriscaria. A Any é naipe Belinda: loira, magra, olhos azuis e linda! Eu não apresentaria mesmo!!


 


Dulce: Ah....acho que não...


 


Pablo: Deve ter do whats...


 


Ucker: Deixa eu ver...


 


     Contra gosto eu peguei meu celular e abri a foto do whats 


(não consegui postar aqui, mas a foto é essa http/dicasnainternet.com/wp-content/uploads/2015/12/anah%C3%AD-lanca-musica-nova.jpg)


     Ele olhou e demonstrou estar surpreso.


 


Ucker: Que linda! Me passa o número dela? 


 


Pablo: E a Belinda?


 


Ucker: Não, pow... só para conversar!


 


Dulce: Não, melhor não... - guardei o celular.


 


Ucker: Não vou fazer nada demais. Só conversar mesmo! 


 


Ale: Eu não gosto da Belinda, mas espero que você a respeite!


 


Ucker: Respeito sim, com certeza! Só queria fazer amizade mesmo! Mas quando eu vê-la pessoalmente eu peço... - isso me deu até um calafrio de nervoso.


 


Dulce: Se é só por amizade, porque você não tem meu número?


 


      Ele deu risada e pegou o celular.


 


Ucker: Verdade... Até minha mãe tem seu número e eu não tenho... Vou pegar agora.


 


      Eu passei meu número e ele mandou uma carinha feliz para que eu adicionasse o número dele também. Pronto! Pelo menos minha amiga não ia ter o número dele primeiro do que eu. Mas mesmo assim eu me senti mal. Poxa, porque ele não ficava interessado assim por mim? Por que ele não ficou tão vidrado por mim a ponto de até esquecer que estava com a Belinda? 


    Talvez fosse porque ele gostava mais de loiras... É, talvez fosse isso... Loiras e olhos azuis devia ser o padrão de beleza que ele esperava... Mas ele ficou com a Maite que tem cabelo e olhos pretos... Se bem que na época ela estava com as pontas loiras... Bom, isso eu também estava...


     Não sei!


     A única coisa que eu sabia era que eu fiquei super mal a noite inteira depois que ele foi embora. Eu estava muito desanimada.


    Quer que eu enumere os motivos?


 


1 - Ucker não estava lá


2 - Ele tinha saído com a Belinda


3 - Ele tinha gostado da foto da Anahí


4 - Ele tinha se interessado pela Anahí


5 - Ele pediu o telefone da Anahí


6 - Quando ele viu a foto da minha amiga, ele simplesmente esqueceu que estava "comprometido"


7 - Ele não ficou interessado assim por mim quando me viu.


 


     Eu sou meio Buzzfeed e adoro fazer listinha de coisas... mas essa lista estava me matando aquela noite!


 


 





Juliana_: f
oram no jantar, mas não foi beeeem como a Dulce esperava....



AnazinhaCandyS2: A Maite é uma pessoa boa, mas o ciúme de Dulce não deixou que ela enxergasse. Bom, tudo demonstra isso né? hauahuahaua


Quanto ao beijo Vondy... vai tudo depender dessa enrolação fdos dois hhauahuha


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   A noite não foi chata, muito pelo contrário. Eu amei a janta e a conversa com a Ale. O Pablo também era gente boa, e ali na frente dela nós nos comportavamos como amigos e então não tinha problema nenhum. Só na hora de ir embora que foi ruim porque tive que beijar o Pablo. Fora isso, foi tranquilo.     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais