Fanfics Brasil - 25 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 25

1114 visualizações Denunciar


   A noite não foi chata, muito pelo contrário. Eu amei a janta e a conversa com a Ale. O Pablo também era gente boa, e ali na frente dela nós nos comportavamos como amigos e então não tinha problema nenhum. Só na hora de ir embora que foi ruim porque tive que beijar o Pablo. Fora isso, foi tranquilo.


     Quando eu cheguei em casa que foi ruim. Chorei tudo o que eu tinha que chorar. Eu me sentia tão perto do Ucker e ao mesmo tempo tão longe.


    Eu continuava assistindo o programa dele todas as noites. O encantamento ainda era o mesmo, mas com um toque de tristeza. Era como se a Belinda estivesse ao lado dele! Era assim que eu o percebia.


 


     Depois daquele dia, passei a ter uma nova rotina que eu havia adorado: Tomar café da tarde na casa da Alexandra. Era muito bom, conversavamos sobre tudo. Eu saia do trabalho, ia direto para lá de ônibus, depois o Pablo me buscava e me levava para casa. Todos os dias. 


    Quanto ao Pablo eu não tinha coragem de terminar com ele. Eu sabia muito bem que era errado, mas por outro lado ele era tão fofo comigo que eu ficava com o coração na mão de ter que falar com ele sobre isso.


     Apesar de ir na casa do Ucker todos os dias, eu não o via poque ele chegava mais tarde do trabalho, então infelizmente ir na casa dele não estava sendo um desculpa para vê-lo.


    Já tinha duas semanas que eu estava nessa rotina quando Pablo foi viajar a trabalho e eu tinha que ir sozinha de volta para casa. 


 


Dulce: Já são quase oito da noite! - me surpreendi ao ver no relógio. - Melhor eu ir para não ficar muito tarde.


 


Ale: Mas já que ficou até  agora, você pode jantar junto comigo!


 


Dulce: Vai ficar mais tarde ainda! - eu disse rindo.


 


Ale: Não tem problema! Daqui a pouco o Ucker está em casa e ele te leva...


 


Dulce: Não quero atrapalhar!


 


Ale: Você nunca atrapalha!


 


     Ajudei a Alexandra a fazer o jantar, mas Ucker não chegou tão cedo como ela imaginava. 


    Apesar de não ter nada para fazer, era legal ficar conversando com a Alexandra. Ficamos assistindo novela e conversando. Ela falou que como praticamente morava sozinha, gostava de ter companhia em casa.


    Já era quase meia noite e eu realmente achava que teria que ir embora.


 


Dulce: Acho melhor eu ir...


 


Ale: Não...  Espere! Eu vou ligar para o Ucker!


 


   Ela pegou o telefone e começou a falar com Christopher.


 


Ale: Alô! Oi filho! Tudo bem? ....   Você vai demora? .... Ah,entendi .... É que a Dulce veio para o café, mas eu falei para ela te esperar para você leva-la. ... Ah, entendi... É, eu sei. Não vou deixa-la sair sozinha agora.  ... Vou falar para ela dormir aqui ... Sim, pode deixar ...  Ok filho, não se preocupa! Ela vai dormir aqui. ... Beijos.


 


     Então ela desligou e olho para mim.


 


Ale: O Ucker está em um evento, foi para lá direto do trabalho, vai demorar um pouco para chegar.


 


Dulce: Ah, tudo bem. Eu pego um uber.


 


Ale: Não! Não vou deixa-la você sair essa hora. - disse me entregando o telefone. - Ligue para os seus pais e avisa que você vai dormir aqui, é mais seguro. Amanhã o Ucker te leva.


 


Dulce: Não precisa, é sério...


 


Ale: O Ucker vai se sentir culpado se o Pablo souber que deixamos você ir de táxi a essa hora, sozinha! 


 


Dulce: Fico sem jeito.


 


Ale: Não fique! Eu preciso falar com a sua mãe para ela saber que sou confiável?


 


Dulce: Não, não precisa... - dei uma risada.


 


Ale: Você é uma garota de família, sei que ela se preocupa!


 


       Eu agradeci e liguei para a minha mãe para avisar. Ela não gostava muito da ideia de eu ir todos os dias tomar café com a Alexandra, era como se ela estivesse roubando o posto de "mãe". Mas eu só estava conquistando a confiança com a sogra rs.


 


Ale: Vamos lá! Vou te emprestar uma roupa e você vai dormir no quarto do Ucker! - OMG! Sério?


 


Dulce: E ele vai dormir onde?


 


Ale: Ele dorme na sala, ou no meu quarto, tanto faz...


 


     Fui até o quarto dele e sabe quando a respiração para por um segundo? Era o quarto do meu ídolo! 


       Eu já tinha ido na casa dele várias vezes, mas nunca no quarto. Apesar de ele ser artista, o quarto era simples: Tinha uma cama box, um armário  e uma escrivaninha com o notebook. 


 



         Estava tudo arrumadinho, mas desconfiei que era porque ele morava com a mãe  e ela que deu uma ajeitadinha. 



 



 



 



    Dona Alexandra entrou no quarto com um pijama nas mãos. 



 



 



 



Ale: Esse está novinho. Nunca usei! - disse me entregando. 



 



 



 



Dulce: Obrigada! Mas podia ser qualquer um! 



 



 



 



     Ela balançou a cabeça e riu. 



 



 



 



Ale: Boa noite querida! Se precisar de alguma coisa de noite, você me avisa! 



 



 



 



Dulce: Muito obrigada! Boa noite! 



 



 



 



     Dei um abraço  nela e fui tomar um banho antes de dormir. 



 



     Fui para cama e deitei, me cobrindo com o edredon. Agora pensa em uma cama perfeita? Eu me sentia dormindo com o Ucker 



 



     O cheiro dele estava impregnado no travesseiro, no edredon, no lençol... em tudo! Eu estava me sentindo abraçada com ele! Dormi tão rápido e tão bem, até me esqueci que ele estava demorando porque estava com a Belinda!


 


     No meio da noite eu acordei com o barulho de alguém mexendo no guarda-roupa. Abri o olho com dificuldade, e vi o Ucker mexendo no guarda-roupa dele usando o celular para clarear e enxergar as coisas. Você vê que lindo? Todo fofo para não me acordar!


 


Dulce: Pode acender a luz, fica mais fácil de procurar... - eu disse me despertando.


 


Ucker: Ah, desculpa! Te acordei!


 


Dulce: Não tem problema!


 


Ucker: Só vou pegar uma roupa e estou saindo...


 


        Ele foi até o interruptor, acendeu a luz e sorriu para mim. Retribuí o sorriso.


 


Dulce: Roubei sua cama! 


 


Ucker: Fica tranquila!


 


        Foi até o guarda roupa, pegou algumas peças e foi até mim. Ele mexia tanto com as minhas estruturas. Só de vê-lo assim tão perto, eu ficava louca!


 


Ucker: Boa noite...


 


Dulce: Boa noite!


 


       Ele ficou parado me olhando e eu desviei o olhar por não saber muito o que fazer. Então algo muito estranho aconteceu. Christopher sentou na  cama e deu um beijo na minha testa. Ok, não foi "muito estranho", mas de fato essa atitude era estranha vindo dele.


 


Ucker: Eu queria te agradecer!


 


Dulce: Pelo que?


 


Ucker: Por tudo o que você tem feito pela minha mãe! Você está vindo aqui todos os dias e tomado café com ela, você não sabe o quanto isso tem sido importante!


 


Dulce: Sua mãe é muito fofa! Ela tem um grande coração!


 


Ucker: É, eu sei... Ela tem mesmo... - deu um suspiro. - mas sabe, nós tivemos tantas perdas na família que mexeram muito com ela. A morte do meu pai abalou bastante, mas nada se compara a morte da minha irmã! Foi muito pesado para ela.


 


Dulce: Eu imagino o quanto seja dificil...


 


Ucker: Sim, para nós dois. Mas eu acho que com o trabalho eu consegui me distrair mais... Só que ela fica em casa o tempo todo, acredito que seja mais dificil!


 


Dulce: Também acho! E... o luto de um fulho é bem complicado. Pela ordem natural das coisas, a mãe não imagina que a filha iria embora antes dela.


 


Ucker: Sim... Isso é verdade! Mas esses dias ela tem ficado muito contente por tudo! Você realmente está fazendo a diferença aqui em casa!


 


Dulce: Que bom! Eu fico feliz em saber!


 


     Ucker ficou me olhando e sustentou o olhar. Acariciou minha testa, próximo aomeu cabelo. Meu coração que já estava disparado, deu um pulo e acelerou mais. Aquele olhar penetrante, seu rosto se aproximando... eu já sabia o que iria acontecer... Não! Eu não podia! Ou podia? Eu não devia... mas... eu queria tanto...


     Ele se aproximava e eu sabia que era errado, mas em nenhum momento eu impedi ou me esquivei. Eu não queria sair dali de jeito nenhum, não queria interromper por n  nada desse mundo...


     Seu rosto se aproximou do meu, então nossos lábios se tocaram. Ele segurou meu rosto e me beijou! Sim, sim, sim! Ele me beijou!


     Senti sua lingua na minha boca e a toquei levemente com a minha, para depois entrarmos uma dança ritmada e envolvente. Era tão gostoso seu sabor! Imagine um beijo delicioso e multiplique por mil, por cem mil, por tezentos mil...


      Será que era um sonho? Se fosse eu não queria acordar de jeito nenhum. 


    Quando ele ia se afastar, ele me beijou novamente. Eu não queria aquele beijo acabasse nunca.... Nunca! 


      Meu corpo inteiro estremecia e quando ele foi se afastar novamente, fui eu que o trouxe de volta. 


     Afastamos nossos rostos devagar e ele ficou com  testa colada na minha de olhos fechado, em silêncio. 


 



 Ucker: Isso é errado... Eu não deveria! 



 



     Ele abriu os olhos e acariciou meu rosto. 



 



 Ucker: Desculpe...  



 



 Dulce: Você não tem culpa, eu que permiti. 



 



     Então sem dizer nada, ele me beijou de novo. 



   Percebi um certo desespero mas isso não tirava o encanto do beijo, muito pelo contrário. Estava muito mais gostoso. 


 



Ucker: Eu sei que é errado... -disse entre o beijo. 



  



     Aí veio a imagem de Pablo na minha cabeça, acompanhada da culpa.  



 



    Seria por isso que o Ucker nunca quis nada comigo? Ele era amigo -irmão  do Pablo, era uma dupla traição. 



 



    A culpa me fez separar do beijo e olhar para baixo. 



 



Ucker: É melhor eu sair do quarto... 



 



   Ele se levantou e eu segurei sua mão, dando impulso também para ficar sentada na cama. 



 



Dulce: Ucker, calma! A gente precisa... Não  sei... conversar! 



 



Ucker: Eu sei... - ele olhou para a porta e me olhou novamente. - mas estou com a consciência tão pesada pelo o que eu fiz... O Pablo te ama tanto, eu não deveria ter feito isso com ele... 



 



    Essa frase mexeu comigo "o Pablo te ama tanto". Então não consegui falar nada. 



 



Ucker: Amanhã  a gente conversa... Eu prometo! 



 



    Ele apagou a luz e saiu do quarto. As roupas dele continuaram em cima da cama.  



    Meu coração estava disparado. Não consegui me acalmar e muito menos dormir. 


 


 




 



  



 


       Oieeeeee !!! Genteee, desculpa a demora, como sempre >.< 


       Vamos lá, eu realmente estava enrolando demais né? Eu dei uma corridinha desse capítulo para chegarmos aonde queriamos realmente chegar hhahaha  espero que tenham gostado <3


     O que acharam do primeiro beijo Vondy?



Juliana_: Talvez tenha começado hahaha


 


AnazinhaCandyS2: Realmente o Ucker não tem boa fama! Por onde passa arrasa corações e quer arrasar mesmo. Mas vamos ver o que vai rolar com a Dulce...


 


MarPrior: A Dona Ale é fofa demais, e agora apareceu um pouco do pq ela tem carinho pela Dulce... E o Ucker começou a mostrar seu lado vondy hauhaua



danims: aaaai confesso que ia contar mais sobre Pablo e Dulce antes de chegar nessa parte, mas vocês merecem ler partes vondys  logo <3 afinal, é a que mais interessa hahahmas muita coisa vai rolar ainda...


 


     E agora gente? O que vocês acham que vai rolar na história Vondy? E Pablo? E Belinda? E dona Ale?


 


 beijooos



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV`s Ucker        Era muito bom ver a minha mãe tão feliz nos últimos dias. Dulce realmente estava ajudando muito com a sua presença. Minha mãe agia da mesma forma de quando minha irmã ainda era viva. Logicamente que ela nãoe squeceu da minha irmã, mas de certa forma, creio que Dulce estava ajuda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais