Fanfics Brasil - 27 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 27

935 visualizações Denunciar


    POV`S Dulce


 


   A noite foi tensa. Não consegui dormir direito e não parava de pensar no Ucker. Era uma confusão tão grande na minha cabeça que na verdade eu nem coseguia pensar.


   De manhã eu levantei e fui tomar um banho demorado, precisava relaxar. Aquela tensão no meu corpo não me faria bem. Vesti a minha roupa e me maquiei. Eu não queria ficar desfilando pela casa de pijama, e confesso que queria que o Ucker me notasse e me visse bonita.


    Era uma situação difícil, mas eu tinha que enfrentar.


    De quaqluer forma, eu estava bem nervosa. Como seria olhar para o Ucker depois do beijo? 


    Se eu já tinha vergonha de estar com ele antes, naquele momento a situação tinha piorado.


 


    Passei pela sala, e quando não o vi fiquei um pouco mais alivada. Será que ele tinha saído? Talvez eu não o visse. Seria bem melhor ficar um tempinho sem vê-lo.


   Estava mais esperançosa, mas quando fui para a cozinha dei de cara com ele.


   Nossa! Era muito mais difícil do que eu imaginava. Alexandra me olhou e sorriu. 


Fiquei muito sem graça com a situação. Queria sair dali, mas ao mesmo tempo queria ficar.


 


Dulce: Bom dia...


 


Ale: Bom dia Dulce! - ela veio me abraçar - Dormiu bem?


 


Dulce: Dormi, obrigada!


 


Ale: Que bom! Já se trocou, mas... - ela se esquivou por um momento, com um olhar assustado - Você não está indo embora, está?


 


Dulce: Não... quer dizer, daqui a pouco eu já tenho que ir...


 


Ale: Ah, mas vai tomar o café da manhã com a gente. O Pablo chega hoje?


 


    Quando ela tocou o nome do Pablo, Ucker olhou para mim e desviou o olhar.  


 


Dulce: Chega...mais tarde...


 


Ale: Espere ele aqui! - disse enquanto colocava o leite para ferver. - O que você gosta de manhã? Café?


 


Dulce: Sim, café com leite... 


 


Ale: Perfeito.. Já estou fazendo. Ucker está fazendo omelete. Gosta de omelete de manhã?


 


Dulce: Sim, gosto.


 


Ale: Ótimo, faça um para ela, filho!


 


Ucker: Claro! - ele sorriu para mim.


 


    Fiquei parada observando o Ucker enquanto ele fazia o omelete. Na verdade estava admirando. Ele é rão maravilhoso!


    Depois fomos até a mesa e nos sentamos para comer, acompanhados da mãe dele, claro!


 


Ale: Então, que horas o Pablo chega? - e o clima pareceu ficar tenso novamente, pelo menos para im havia ficado.


 


Dulce: Acho que umas seis...


 


Ale: Então você fica aqui até ele te buscar!


 


Dulce: Eu preciso ir para casa... Minha mãe não gosta que eu fique muito tempo fora...


 


Ale: "Fora" na minha casa... - balançou a cabeça- Sabia que a mãe da Dulce tem ciúmes de mim?


 


Ucker: Sério? - olhou para mim.


 


Dulce: É... ela acha que eu a vejo como uma mãe.


 


Ale: Você já disse que sou sua sogra? 


 


    O café quente desceu gelado pela minha garganta. Ucker olhou para mim esperando minha resposta, provavelmente.


 


Dulce: n...não... - olhei sem graça.


 


    Ale notou o clima tenso, e deu risada.


 


Ale:Não! O Pablo, lembra? Ele é como um filho para mim!


 


Dulce: Eu sei... - disse olhando para baixo.


 


Ale: Se bem que eu preferia que você namorasse meu filho e a Belinda namorasse o Pablo. Ou não, gostaria de outra namorada para o Pablo. Uma garota simpática, assim com você!


 


Ucker: Ele já tem uma assim! - disse acompanhado de uma risada.


 


Ale: E você continua com a Belinda?


 


Ucker: Eu não namoro com ela, mãe.... Você sabe! Nós só estamos saindo juntos... Assim como a Dulce e o Pablo.


 


     Olhei para ele estranhando o comentário. Será que ele estava falando aquilo para aliviar o que aconteceu de noite?


 


Ale: Verdade! Vocês só tem compromisso sério quando pedem em namoro... Tinha esquecido...


 


Dulce: Bom, mas de qualquer jeito é melhor eu ir embora. - cortei o assunto. - Outro dia eu volto... eu sempre volto! - sorri.


 


Ale: Que bom! - ela sorriu de volta. E percebi que Ucker também sorriu ao nos olhar.


 


      Depois do café da manhça, tentei ajudar a lavar a louça, mas a Alexandra não deixou. Fui para o quarto e depois de um tempinho, Ucker apareceu.


 


Ucker: Já quer ir embora? Vou te levar! - mostrou a chave do carro.


 


Dulce: Não quero incomodar.


 


Ucker: Não incomoda.... Eu ia sair mesmo!


 


     Ele sorria, e eu estava MUITO sem graça. Olhei para ele, para baixo, para ele, para o teto, para baixo, ele...


 


Dulce: Vai ver a Belinda?


 


Ucker: Não, não... Vou só dar uma volta. Gosto de caminhar aos sábados de manhã... Quer ir comigo?


 


Dulce: Não, magina... Eu....


 


Ucker: Não quer incomodar? - disse rindo.


 


Dulce: Não... não... não é isso...


 


Ucker: Ok, vamos lá.... - deu um sorriso.


 


     Peguei minha bolsa e me despedi da Alexandra prometendo voltar.  Fui para o carro e fiquei em silêncio. 


      Sem falar nada, Ucker começou a dirigir. Só que percebi que ele não estava me levando para casa. Era o caminho do parque, que provavelmente ele ia caminhar.


 


Dulce: Achei que você estava me levando para casa...


 


Ucker: Não, queria levar a um lugar mais reservado para conversarmos. Em casa minha mãe poderia ouvir... Se bem que a torcida dela para você se tornar a nora oficial dela é bem forte! - ele sorriu.


 


    A palavra "nora" me fez engolir seco.


 


Dulce: é... é verdade...


 


    Ele estacionou o carro e finalmente olhou para mim.


 


Ucker: Então, acho que precisamos conversar sobre o que aconteceu a noite, certo?


 


Dulce: Certo...- respondi sem graça.


 


Ucker: Desculpe por ter te beijado assim, dessa forma! Sei que você gosta do Pablo e  ele de você! Não quero estragar o que vocês tem juntos. Mas ontem eu não sei o que aconteceu. Eu bebi, mas não foi tanto assim. Talvez a bebida e o sono tenham mexido um pouco comigo e eu acabei agindo por impulso...


 


    De repente a voz dele sumiu. Não sumiu a voz da boca dele, mas o som sumiu do meu ouvido. Na minha cabeça só ficava "me beija, me beija, me beija.." . Eu não queria ouvi-lo. Eu queria beija-lo!


    Ele falava algo sobre o Pablo, não querer magoa-lo e que a mãe dele gostava de mim.  Sei que não consegui assimilar tudo, mas tenho a certeza que em nenhum momento ele falou dele mesmo.


 


Dulce: Ucker, - interrompi - Eu gostei do beijo!


 


Ucker: Oi?


 


Dulce: Eu gostei de ter te beijado!


 


Ucker: E quanto ao Pablo?


 


Dulce: Não sei...


 


   Ele assentiu com a cabeça.


 


Ucker: Eu entendi...


 


    Então ele segurou meu rosto e se aproximou,. Então fechei os olhos e abri levemente a boca. Iniciamos um beijo e pessoa dizer que foi ainda mais especial que o primeiro. Ele me beijou com doçura e cuidado. 


        Só que o beijo não durou muito. Meu celular começou a tocar.... Era Pablo!


 


 




 


MarPrior: terão muito mais... não sei por quanto tempo (só prafazer um mistério huahauahua)


 


tahhvondy: sim, para os dois ficarem juntos!!!!!!! Vamos ver, vamos ver!!!


 


Juliana_:  Dulce ainda está muito tímida rs


 


Furacao Maite: desculpe hauahuaha


 


AnazinhaCandyS2: conversa sempre ajuda hauahauha


 


danims: obrigadaaaaa, desculpe, acabei ficando em falta com vcs >.<


 


dudinhah: Postadoo!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                           POV`S Dulce        O que pegaria menos mal? Eu ignorar o amigo dele, ou atender e fingir que nada havia acontecido?      Eu me perguntava o que ele estaria pensando. Afinal, e se f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais