Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy
POV`S Dulce
O que pegaria menos mal? Eu ignorar o amigo dele, ou atender e fingir que nada havia acontecido?
Eu me perguntava o que ele estaria pensando. Afinal, e se fosse comigo? Assim, se eu estivesse saindo com o ficante da Anahí... Eu ia gostar que ele a respeitasse ou que desse um fora nela para ficar comigo? Eu não seria capaz de fazer isso com uma amiga... Ele tampouco parecia estar confortável com a situação.
Dulce: Acho melhor eu atender... né?
Ucker: Sim, é melhor... - ele apenas me assentiu com a cabeça, mas ficou me olhando.
Eu queria que ele saísse do carro um pouquinho para eu me sentir mais confortável. Ou então que eu deveria sair né? Apenas abaixei a cabeça e virei um pouco de lado evitando o seu olhar.
Dulce: Alô?
Pablo: Oi Dul! Que saudade! Onde você está?
Dulce: Estou vontando para casa...
Pablo: Está de ônibus ou o Ucker está te levando?
Dulce: O Ucker... é...estou no carro com ele...
Pablo: Ótimo! Quero te ver! Vou te esperar na sua porta, tudo bem?
Dulce: er... tudo bem...
Pablo: Ok, daqui a pouco nos vemos! Beijos!
Dulce: Beijo...
Ele desligou e eu olhei sem graça para o Ucker.
Dulce: Ele vai me esperar na porta da minha casa...
POV`S Ucker
Minha vontade era dizer "ok, então vamos dar o último beijo antes de ir", mas percebi que ela não estava bem com a situação e na verdade eu também não estava.
Ucker: ok!
Fomos em silêncio. Eu queria perguntar como ficaria a situação dela com Pablo, mas não tive coragem porque ela também não tocava no assunto.
Quando chegamos na porta dela, Pablo já a esperava. Saímos do carro sem falar nada e quando Pablo a viu, foi todo contente falar com ela.
Pablo: Dul!!
Ela o olhou sem jeito, e ele se aproximou para beija-la. Percebi que Dulce estava sem jeito de beija-lo e tentou afasta-lo, dando um leve empurrão.
Pablo: Ah desculpe! Na porta da sua casa! Foi a saudade...
Dulce: Er...tudo bem...
Pablo: Oi Ucker, bom dia!
Ucker: Bom dia!
Pablo: Vamos dar uma volta? - disse para Dulce.
Dulce olhou para mim e depois olhou para ele.
Dulce: Eu tenho que falar com meus pais... acabei dormindo na casa do Ucker e da Alexandra.
Pablo: Eu sei, vocês me falaram. Então vai lá, conversa com seus pais e eu te espero aqui. Ou já quer me apresentar para os sogros?
Ela parecia muito constragida com a situação.
Dulce: melhor em outro momento... - ela me olhou de novo - Vou só tomar um banho e a gente conversa, tudo bem?
Pablo: Claro, vai lá!
Dulce: Tchau Ucker...
Ela apenas me deu um aceno e logo se virou em diração a casa dela. Eu entendi sua atitude. Ela não estava bem com o que estava acontecendo. Eu também estava sem graça.
Eu tinha fama de pegador, mas apesar de não concordar com isso, eu sabia que saia com muitas mulheres. Mas eu nunca saí com uma mulher que um amigo estivesse afim. E desde o começo eu fiz de tudo para evitar a Dulce. Tudo! Mas ela me conquistou com seu jeito e eu não pude evitar.
O pior de tudo foi ter traído meu amigo.
Pablo: Ucker, deixa eu te mostrar o que comprei pra Dulce na viagem!
Ele tirou da jaqueta uma caixinha e abriu para me mostrar.
Ucker: Aliança? - olhei assustado - não é muito cedo para isso?
Pablo:Calma! É só de namoro!
Ucker: mesmo assim... vocês se conheceram a pouco tempo!
Pablo: Mas namoro é para se conhecer melhor mesmo! E a Dulce é toda certinha, ela nem fala para os pais que sai comigo. Quero pedir em namoro porque assim ela vai ficar mais tranquila em sair comigo e tudo mais...
Ucker: Entendi...
Fiquei pensando no que dizer e sabia que era melhor não falar nada.Quem tinha que falar era ela.
Ucker: Eu já vou indo...
Cumprimentei Pablo e entrei no carro. Para falar a verdade eu estava muito confuso com tudo. Não queria que os dois namorassem. Será que a Dulce falaria com ele sobre o beijo? Ou talvez fosse melhor eu falar?
O melhor de tudo era que eu conversasse primeiro com a Dulce.
Fui para casa e encontrei minha mãe arrumando a casa. Era uma de suas distrações. Sempre falei que ela não precisava mais disso, mas ela não queria que eu contratasse alguém para limpar.
Ale: Oi filho! Deixou a Dulce em casa?
Ucker: Já sim! - sentei no sofá e minha mãe veio atrás de mim.
Ale: Você não parece muito bem. Aconteceu algo?
Ucker: Não... não aconteceu nada...
Ale: Pode falar...
Ucker: Pablo vai pedir a Dulce em namoro hoje!
Minha mãe parecia que ia comemorar, até que recuou e se mostrou solidária.
Ale: isso não parece uma boa noticia para você...
Ucker: É... é uma boa noticia! Sei que Pablo gosta dela e vai faze-la feliz.
Ale: Você gosta dela também, não é?
Ucker: Você percebeu?
Ale: Bom, você tem evitado estar em casa quando ela está aqui... Mas quando estão juntos, os olhares de vocês não mentem!
Ucker: É... é complicado, mãe! Desde o primeiro dia que eu vi a Dulce, ela me chamou atenção. Tudo bem que eu não lembro direito dela de como nos conhecemos, mas desde o momento que eu lembro, ela me chamou atenção. Só que o Pablo também gostou dela logo de cara e foi procura-la.
Ale: Mas se eu entendi, você a conheceu antes...
Ucker: Sim, mas eu não lembro e ela também não fala muito sobre isso...
Ale: Então o Pablo tomou sua frente. Afinal, vocês já tinham algo...
Ucker: Acho que não tivemos algo!
Ale: alguma coisa tiveram, se ela queria que você lembrasse dela. Nem que tenha sido uma conversa...
Ucker: Isso você tem razão...
Ale: Ela também parece gostar de você!
Ucker: É... eu também acho!
Ale: Vocês deveriam conversar e serem francos um com o outro. E com o Pablo também!
Ucker: Parece bem complicado...
Ale: Mas vocês conseguirão dar um jeito...
Ucker: é... assim espero!
Camilinha-Ponny: tadinho do Pablo, mas vc tem razão, senão tdo mundo vai sair magoado!!
MarPrior: ahauahuaha Pablo empatando os dois!!!
AnazinhaCandyS2: Ale é diva demais e a Dulce apesar de toda timidez, foi corajosa!!!
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entrei em casa e eu estava péssima. Eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo. Havia acabado de ficar com meu ídolo! - Era para ser um momento especial... Mas não... era uma traição! E poxa, logo com o Pablo que era tão lindo! Não digo só de beleza física, além disso ele era uma pess ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18
Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3
Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20
muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!
-
raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54
Amei.
-
karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52
Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55
uhuul!!! muito obrigada!!!
-
Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30
Amei a historia eu tambem quero epilogo
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44
uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!
-
brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17
Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23
Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!
-
raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34
Amei.. vai ter epílogo?
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08
uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado
-
heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22
Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52
MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!
-
brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37
Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58
Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!
-
aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08
Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51
ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado
-
Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23
Posta mais
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53
postei!!!