Fanfics Brasil - 03 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 03

1004 visualizações Denunciar


    Dormir tarde e acordar cedo era rotina para Dulce, mas o seu corpo já estava pedindo uma pausa. Arrastava-se até chegar no trabalho e lá pegava um copo cheio de chocolate quente que ficava na recepção. Anahí a viu chegando na sala e deu risada.


      - O Sr. Batista te mata se ver que você rouba tanto chocolate quente dos clientes.


      - Altas doses de cacau pela manhã. Só assim para eu acordar! - Dulce disse. - Talvez o café fizesse mais efeito, mas ainda não consegui nem me acostumar com o cheiro.


      - Calma, a vida adulta está só começando. Mas diga, a noitada com o Ucker foi boa?


      - Foi! Como sempre né? Ah amiga... - Dulce  suspirou - Mas rodei a internet inteira procurando caravana e não consegui nada!


       - Nada? Sério? Mas tem que ter um jeito... como todo aquele povo vai para a plateia?


        - Ah, tem caravana, mas é tanta burocracia... tem que ir em mil programas falidos antes de conseguir uma vaga.


        - Poxa... Mas tem que ter um jeito! Espera! - abriu os olhos como se tivesse uma grande ideia - Vamos ligar para a televisa! Eles devem saber informar algo!


         - Verdade!! - sorriu.


         Apressadamente foram procurar o telefone da televisa e Anahí ligou. Precisavam ser rápidas, já que não podiam atrasar para começar a chamar os candidatos para a entrevista. E a ligação foi bem sucedida: Quinta-feira às 14 horas, Dulce deveria estar na portaria da Televisa portando documento.


          - Prontinho! - Anahí disse desligando o celular - Eles disseram que tem algumas vagas reservadas para convidados, que são as pessoas que não tem caravana.


         - Isso significa que... eu vou ver o Christopher? - Dulce olhava petrificada para Anahí.


         - Sim!! Quinta-feira será o grande encontro!!


       Sem pensar em nada, Dulce abraçou Anahí em um impulso.


       - Aaaaah amiga, eu te amo!!!!! Muito obrigada!!


         - Eu não fiz nada, só liguei!


        - Eu te devo essa!


        - Pode deixar que eu vou cobrar - disse rindo.


         Sorrir! Era só isso que Dulce conseguia fazer. Estava feliz porque iria realizar seu sonho. Chegou em casa aos pulos, parecia que felicidade exalava por todos os poros do seu corpo.


        Precisava apenas pensar em uma coisa: Como chegar perto dele?


Ok, estaria na plateia, mas será que seria tão fácil vê-lo e abraça-lo? Precisava disso! Mas como?


         Depois de muito pensar, resolveu levar um presente. Como era muito habilidosa na cozinha, fez um cup cake personalizado com o logo do programa. Fez o bolinho de chocolate, recheado com doce de leite. A cobertura era de chantilly tingido na cor azul e em cima colocou uma plaquinha de chocolate branco com o logo do programa. A forminha também fez personalizada, com algumas imagens que lembravam o Ucker, mas de forma mais lúdica. Finalizou colocando-o em uma caixinha transparente.


       - Quanto capricho, hein? - sua mãe disse.


       - é o único jeito que eu pensei de ver o Ucker, mãe. - Dulce disse. -  Deve ser dificil ele tirar fto com todo mundo, acho que se eu falar que tenho um presente, a produção me dá uma forcinha, você não acha?


         - Pode ser.


         Tudo foi pensando com muito carinho: Roupa, penteado, sapato, bolsa. Tudo tinha que estar perfeito. Tinha certeza que tudo daria certo.


       Quando chegou quinta-feira, acordou cedo e ligou para o serviço dizendo que não estava se sentindo muito bem e portanto não poderia ir ao trabalho. Foi para o médico e inventou vários sintomas, disse que estava com tanta dor de cabeça que não conseguia nem abrir os olhos de tanta dor, falou que podia ser pela TPM, mas que estava se sentindo estranha. O médico deu atestado e passou alguns exames que deveria fazer.


       Nunca havia mentido para receber um atestado. Achava aquilo muito errado e sempre abominou essa ideia, mas não tinha outra escolha. Seria impossível receber autorização para faltar apenas para ir em um programa de TV. O problema é que não estava faltando "APENAS" para ir num programa de TV, estava faltando para REALIZAR UM SONHO, mas seu chefe nunca entenderia isso.


        Em frente a televisa, quando entregou seu documento na recepção foi que sua ficha caiu: Estava prestes a ver Ucker frente a frente.


        Seu coração começou a acelerar, muito rápido. Batia tão forte que tinha medo de ter um ataque ali mesmo. Era estranha a sensação pois parecia que todo mundo estava escutando aquele barulho que seu coração estava fazendo.


         Aguardou até ser liberada a entrada para o estúdio. Ali tinham outras pessoas que também aguardavam a liberação. Quando foram autorizados, todos foram juntos até o estúdio e ali havia uma outra pessoa conferindo os nomes e documentos.


         Assim que Dulce deu o nome e entrou, viu um painel de papelão com a foto do Ucker como se estivesse entrevistando alguém e uma poltrona vazia para tirar foto. Quando viu aquilo, Dulce ficou maravilhada.


       - Posso tirar foto ali? - perguntou para a moça da produção que se encontrava na porta.


        - Pode, - a moça da produção respondeu. - mas só quando todo mundo já tiver entrando. Agora você tem que aguardar naquelas cadeiras - disse apontando para umas cadeiras que estavam enfileiradas.


        - Ok...


         Dulce foi até as cadeiras e ali se sentou, tentando se acalmar. Ficava toda hora olhando o painel, mesmo que fosse de papelão, queria tirar uma foto ali. Aquilo representava muito para ela.


      - Oi! - disse uma voz de uma garota ao seu lado. - É a primeira vez que vem ao programa?


       -  Sim, é a primeira vez! - Dulce respondeu.


        - A minha também, estou meio perdida! Meu nome é Angelique, prazer!


          - O meu é Dulce! Eu também nunca vim. Aliás, nunca fui num programa de tv...


          - Bom, isso eu já fui... Mas nunca aqui no programa. Adoro o Christopher, sempre quis vir!


           - Nem me fale! Eu sou apaixonada por ele!É meu sonho conhece-lo!


           - Sério? Que legal!Vai ve-lo hoje! - Angelique sorriu.


          - Eu queria tirar uma foto com ele, será que é possível?


           - Olha, eu nunca consegui tirar foto com os apresentadores dos programas que eu fui. Mas quem sabe...


         - Espero que sim... - Dulce respondeu. -Estou esperando a moça autorizar para tirar foto naquele painel...


         - Pelo menos alguma foto com o Christopher você vai ter! -  Angelique disse rindo.


        Elas ficaram conversando enquanto esperavam. Angelique tinha a mesma idade de Dulce, era formada em Radio e TV e ia em programas de televisão justamente para observar algumas situações dessa área de trabalho.


         Depois de todas caravanas terem entrado, a mulher da produção falou pediu para todos prestarem atenção pois tinha que dar alguns avisos. As informações eram básicas: rir quando tivesse uma piada (mesmo que não fosse engraçada, segundo ela), bater palma quando acendesse uma luz no teto indicando que era algo a se aplaudir, e permanecer em silêncio durante o decorrer do programa para não atrapalhar a gravação.


        - ... Não fiquem chamando o Christopher durante o programa e nem nos intervalos para não atrapalhar ele. Quem quer tirar foto, aguarde até o final do programa porque se ele tiver tempo, ele chama por caravana para tirar foto. É uma foto coletiva, portanto escolham um celular e depois a pessoa manda para o grupo todo.


          "Caravana"?Dulce se preocupou por não estar em caravana, mas já que era "convidada" talvez tivesse algum tipo de privilégio.


         - ...E se alguém trouxe algum presente. Na hora do intervalo da gravação, levanta o presente, mostra ele vai dizer se vai buscar ou se você entrega para a produção. Se entregar para a produção, fiquem tranquilos que o presente chegará nas mãos dele. Mas é ele que vai decidir. E se ele for buscar, você espera no lugar e ele vai até você buscar. Não é para sair do lugar, se alguém for até o palco sem autorização, a gente considera como "invasão" e é expulso da plateia. O segurança tira e te leva para fora.


         O fato de eles saberem que as pessoas levam presentes e tem a possibilidade do Christopher pegar, já era uma coisa boa. O que preocupou Dulce foi o fato da possibilidade de entregar para a produção.Não queria isso, de jeito nenhum.


        Ele buscar o presente na plateia seria legal porque o veria de perto, mas será que daria tempo de tirar uma foto?


        Assim que ela acabou de falar, Dulce a chamou e mostrou a sacola.


       - Eu trouxe um presente para o Ucker. É mais comum ele ir buscar ou pedir para entregar para a produção?


        - Varia, eu não sei dizer. - a moça da produção respondeu. - Mas de qualquer jeito o presente chegará até ele.


       A preocupação de Dulce não era se o presente chegaria até ele, e sim se ela chegaria até Christopher.


      - E o painel? Já posso tirar foto? - Dulce perguntou.


       - Ah sim, é verdade - a moça disse para Dulce e depois aumentou o tom de voz para falar com todos - Quem quiser tirar foto no painel, já está liberado.


       Pensando na possibilidade de todos fazerem fila para tirar foto ali e não dar tempo de tirar a sua, Dulce levantou e puxou Angelique.


       - Vem, vamos tirar foto no painel, está liberado!


      Dulce andou, porém Angelique não se mexeu.


       - Eu não quero não... não faço questão!


       - Mas eu faço, vem para poder bater minha foto -  Dulce disse a puxando para que levantasse.


       Dulce correu para se a primeira. Foi até o sofá e se sentou. Angelique bateu a foto dela e voltaram para as cadeiras, já que uma fila aguardava para também tirar foto.


       Quando sentou, Dulce olhou a foto e sorriu.


       Para que não desse problema no serviço, postou no facebook a foto restrito para o pessoal do trabalho, exceto Anahí.


        "Um dia será realidade" - postou como legenda.


        Olhou mais uma vez e sorriu. Lembrou da frase "quando você quer realmente uma coisa, todo universo conspira ao seu favor". Já tinha a foto representando o seu sonho. Acreditava que Deus encaminhava todas coisas que aconteciam no tempo certo.


 




 


        Cada vez mais perto.... {#emotions_dlg.laughing}


 


Furacao Maite: vamos aguardarrrr



ingridvondy: Será que está perto? hahahaha desculpe a demora para postar!!


 


AnazinhaCandyS2: Ela está bem empenhada mesmo, bom já está perto hauhaua



Anonimo: Continuando!!!!


 


       Vamos ver, como será que vai ser o encontro? E se acontecer, como será que Dulce vai reagir? O que vocês acham? Ela vai conseguir entregar o presente? Ou ele vai mandar entregar pela produção???


       beijoos


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Conversar com a Angelique era uma maneira de se distrair, mas não tinha como esconder o nervosismo de si mesmo. Faltava poucos minutos para ver o seu ídolo de perto.       Quando finalmente abriram a porta para entrarem no estúdio, seu coração deu um pulo: realmente o encontro estava próximo. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais