Fanfics Brasil - 33 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 33

1020 visualizações Denunciar


       No domingo tinha uma festa da Televisa e o Pablo queria que eu fosse com ele. Não sei que tanto raio de festa que tem enssa Televisa. Ok, eu sei que não foram tantas, mas o fato é que eu não queria ver Christopher com a Belinda. Tentei fingir estar doente, mas o Pablo insistiu tanto que acabei aceitando ir.



      Dessa vez, eu finalmente chamei a Any. Ela parecia super contente quando fomos busca-la. Ela estava com um vestido vermelho, tomara que caia e um sapato preto super alto. Eu também estava de salto, mas não tão alto como o dela. coloquei um vestido verde e fiz cachos no meu cabelo. É, eu até que estava bem, mas sabia que não importava o que eu fizesse, eu não teria como competir com a Belinda.



 



      Chegamos na festa e Anahí estava encantada. O salão era enorme e tudo era muito chique. Eu também estava encantada, mas não conseguia prestar atenção em nada, pois eu estava preocupada demais em ver o Ucker com a Belinda.



     Vimos Christopher e eu tentei evitar o olhar dele, reparei que ele fez o mesmo. Estava com as mãos nos bolsos e fingiu nãos nos ver, mas foi em vão, porque Pablo fez questão de ir até ele.



 



Pablo: e aí, Ucker? - disse dando um breve abraço - Tudo certo?



 



Ucker: Tudo sim! - disse sem me olhar.



 



Pablo: Cade a Belinda?



 



Ucker: Ela não veio.  - disse sem explicações.



 



Pablo: Ah! Bom, essa aqui é a Anahí, aquela amiga da Dulce que falamos outro dia!



 



Anahí: Hum, falaram de mim? - disse sorrindo para o Ucker.



 



Pablo: Sim, falamos de você para o Christopher! - isso não era um bom sinal.



 



Ucker: Verdade, a Dulce me mostrou uma foto sua e eu achei você muito bonita!



 



     QUE??? Ele fala ...assim?



 



Anahí: Ah, obrigada! Fico feliz com o elogio!



 



Ucker: E hoje então! - fez uma cara de aprovação. Anahí riu toda animada com o comentário. 



 



     Talvez essa tenha sido minha resistência em chama-la. Eu não queria que o Ucker se interessasse por ela. Mas ela não ficaria com ele, né? Ela sabia de todas as minhas historias e sentimos, e bom, ela era minha amiga, não faria isso comigo!



     E enquanto eu estvaa com todos meus dilemas, Pablo me beijou! Na frente do Christopher! Eu fiquei sem reação, mas quando dei por mim, parei o beijo na hora. 



     Apesar da minha preocupação, percebi que Christopher nem estava se importando, estava muito animado conversando com a Anahí que já tinha se enturmado rapidinho! O duro era que ele não havia me falado uma só palavra desde que tinhamos nos visto. As coisas tinham realmente ficado bem estranhas entre a gente.



 



Pablo: Vamos deixa-los conversando? - disse sorrindo.



 



     Ele me afastou levemente para o lado, mas eu não andei muito.



 



Dulce: NÃO! - Pablo me olhou estranhando meu tom de voz. - Não... não... não podemos deixar a Any sozinha, ela veio com a gente.



 



Pablo: Ela está ocupada conversando! Deixe eles se conhecerem melhor.



 



Dulce: Não... não... - minha cabeça até começava a doer. - E o Ucker tem namorada!  - eu disse baixinho.



 



    Pablo balançou a cabeça soltando uma risada. Eu sabia o que ele queria dizer, era algo como "isso não significa nada para o Christopher!" e isso me doeu, me doeu muito por sinal.



    



Dulce: A Any não é dessas... Não quero que ele a use assim!



 



     Acho que ele notou que eu estava nervosa e que era melhor não discutir. Então ele voltou a se aproximar de Christopher e Anahí que continuavam conversando. Fiquei ali, mas era como se não estivesse. Anahí e Christopher conversavam animadamente e Pablo as vezes fazia algum comentário. eu era a única que estava sobrando ali.



    Na verdade eu queria chorar. Minha vontade era ir no banheiro e chorar tudo o que estava entalado. Mas parte de mim dizia que eu deveria ficar ali e vigiar cada passo dos dois. Bom, a Anahí não faria isso comigo... faria? Não, acho que não! Ela não seria capaz. Mas e se ele a levasse pela conversa? Eu tinha que conversar com ela! Não era justo comigo e nem com a nossa amizade!



    o que me doía também foi o comentário do Pablo. Ele conhecia muito bem o o amigo que tinha! Ele sabia que o Ucker não era um namorado fiel e sabia também o quão verdadeira era sua fama de ser galinha. Afff, será que foi por isso que ele me beijou? Apenas para ser mais uma em sua coleção? 



   



      Eu tentava de disversas formas não pensar naquilo, mas tudo estava me matando por dentro!



 



 





 



       Pessoal, antes de mais nada, estou com uma fic nova!!! Também é Vondy e se chama "O Concurso Musical" também é sobre ídolos haha, mas tem um estilo diferente dessa fic. Espero que vocês gostem! Quem puder dar uma passadinha para conhecer, eu vou amar!!! Obrigada heart



https://fanfics.com.br/fanfic/56825/o-concurso-musical-vondy-vondy



 



dudinhah: Obaaaa!!! que bom!! obrigada por comentar!!!!



 



linevondy: Será que a Any vai ajudar ou atrapalhar? hahahahaha O Poncho existe na fic, mas ele só apareceu no comecinho, ele trabalha no programa de tv do Ucker. Mas ele vai ter uma presença aqui, prometo hehehe



 



AnazinhaCandyS2: pois é, talvez o Ucker quis pagar na mesma moeda, já que a Dulce preferiu o caminho do sofrimento.... rs



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV's Ucker       Era engraçado ver a Dulce com ciúmes. Quando eu falei no refeitório sobre a MAite percebi que ela ficou bem alterada, mas nada se comparava a suas expressões ao me ver conversando com a amiga dela. Era óbvio que eu não ficaria com ela. Sim, era bonita e parecia ser bem simpática, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais