Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy
POV's Ucker
Era engraçado ver a Dulce com ciúmes. Quando eu falei no refeitório sobre a MAite percebi que ela ficou bem alterada, mas nada se comparava a suas expressões ao me ver conversando com a amiga dela. Era óbvio que eu não ficaria com ela. Sim, era bonita e parecia ser bem simpática, mas eu não ficaria com ela.
Se bem, dava vontade viu? Só pra dizer "vai, fica com meu amigo que eu fico com tua amiga". Mas eu não ia fazer isso, bom, pelo menos por enquanto não, né?
Eu evitava olhar para Dulce, ams percebia que ela estava nervosa ao meu olhar. Não parecia estar gostando da situação. E ela achava que eu gostava em vê-la com o Pablo?
Fiquei a noite inteira conversando com a Anahí. E por mais que às vezes vinha uma ou outra pessoa conversar com a gente, não deixei de dar atenção a ela.
Anahí: Estou amando essa festa! Eu queria tanto trabalhar na Televisa também! Deve ser maravilhoso fazer parte dessa empresa!
Ucker: Eu gosto!
Anahí: Sou doida para trabalhar na Televisa, já falei para a Dulce que queria deixar me currículo, para quando surgisse uma vaga.
Ucker: Bom, se você quiser, eu posso te indicar! Mas para outro departamento.
Anahí: Sério? - disse maravilhada - Eu gostaria muito! Mas é na area da psicologia mesmo?
Ucker: Sim, só que no atendimento do elenco. A parte administrativa que a Dulce trabalha eu não tenho muito contato! Mas na parte de elenco eu posso dar um jeito.
Anahí: Eu adoraria!
Ucker: Então tudo bem! Eu te indico! Vou anotar seu telefone, assim eu te chamo no whats para entrarmos em contato!
Anahí: Perfeito!
Peguei o celular, e peguei o numero do celular dela. Dulce não falava nada, mas toda hora trocava beijos com o Pablo. Era para me provocar? Bom, não sei se era, mas estava fazendo isso, seja intencional ou não.
Ucker: Você veio de caro, Anahí? Precisa de carona?
Anahí tentou falar alguma coisa, mas Dulce tomou a frente.
Dulce: Ela veio com a gente! - falou finalmente.
Eu a olhei e percebi que ela parecia aflita com a situação. Eu dei uma leve risada pois não me aguentei. Olhei para Pablo e sorri.
Ucker: Mas acho que você não se importa se a Anahí for comigo, certo?
Pablo: Claro que não!
Ucker: Quer carona? - olhei para Anahí para perguntar.
Anahí: Quero! - disse prontamente, mas logo olhou para Dulce e voltou a me olhar. - Ah... não sei!
Ucker: Vamos, eu te deixo em casa!
Ela olhou mais uma vez para Dulce. Estavam conversando por olhares. Pablo abraçou Dulce e lhe deu um beijo.
Pablo: É melhor, pois vou sair com a Dul depois daqui!
Ucker: Perfeito então! eu te levo Anahi!
Acho que meu tom soou irônico. Mas eu não pude evitar. Aquilo estava mexendo comigo.
Eu não ia ficar com a Anahí, isso era fato. Mas talvez eu devesse me afastar um pouco do Pablo e da Dulce, pelo menos por um tempo. Acho que depois eu conseguiria esquece-la e as coisas ficariam mais fáceis. Mas no momento era bom me afastar por um tempo.
POV's Dulce
Não acreditava que aquilo estava acontecendo! Por que o Ucker tinha que ser tão galinha a esse ponto? Droga! Eu era uma idiota! Por que fui me iludir por ele? Bom, ele era um artista, eu nunca deveria ter acreditado nele! nunca...
Eu só queria ir para casa! E eu não queria que a Anahí fosse com ele! Já era muito aguentar a ideia de que ele tinha namorada, não queria aceitar que ele iria trair com a minha amiga! Que droga!
A única coisa que eu precisava era chorar!
Dulce: Any, vamos no banheiro comigo?
Anahí: Claro! - ela afirmou com a cabeça.
Pablo: Mulheres e seus mistérios do banheiro...
Fui com a Anahí para o banheiro e assim que eu entrei, comecei a chorar.
Anahí: Dul! O que houve? - disse me abraçando.
Dulce: Ah amiga! Eu... eu não sei... Está me fazendo mal o jeito que o Ucker está me tratando!
Anahí: Calma! Ele deve estar com raiva de você e o Pablo juntos...
Dulce: Não acho que seja isso... Ele é muito galinha! Com certeza ele quer ficar com você!
Anahí: Mas fica tranquila amiga, eu não vou ficar com ele! Só vou pegar uma carona mesmo! Só acho que você não pode prolongar essa história! Olha o seu estado! Você está sofrendo pro nada!
Dulce: É dificil... eu nem sei o que dizer para o Pablo!
Anahí: Fala a verdade! Ou você prefere ficar sofrendo? Até quando?
Dulce: Eu vou falar com ele... mas não hoje!
Anahí: Você vai esperar o que? Eu sou sua amiga, não vou ficar com o Ucker! Mas o Ucker é bonito, rico... com certeza tem um monte de mulher louca para ficar com ele, e se ele der mole, elas não vão perder tempo!
Dulce: Ele também namora, Any...
Anahí: piorou! Você vai querer que eles se casem? É isso?
Dulce: Não... O problema é que eu não sei se ele foi sincero quando me beijou!
Anahí: Sincero ou não, você não está sendo sincera com você mesma! Vocês precisam conversar!
Dulce: Você tem razão! Eu vou fazer isso essa noite!
Anahí: Boa sorte! - disse me abraçando - E fica tranquila que eu não vou ficar com ele!
Dulce: Obrigada amiga!
Anahí: Agora lava seu rosto para não voltar com essa cara de choro!
Olhei no espelho e eu estava com a maquiagem toda borrada. Limpei com o papel higiênico e voltei para a festa. Encontrei Pablo e ele estava sozinho.
Pablo: Anahí, o Ucker está de esperando lá fora! Disse que ia ficar lá um pouco!
Anahí: Ah sim, tudo bem então. Vou encontrar com ele.
Ela nos deu um abraço e saiu. Com certeza Christopher fez isso para não se despedir de mim. O gelo dele estava me matando.
Logo eu e o Pablo fomos embora também, eu fui calada o caminho inteiro, estava com a mente a milhão pensando na melhor forma de dizer que queria terminar.
Assim que ele parou o carro na porta de casa, eu resolvi falar:
Dulce: Pablo, precisamos conversar!
Thay💎: hauahuahua é que eles são bem enrolados, a Dulce acha que foi iludida e o Ucker está dando um gelo nela. Mas agora a Dulce resolveu tomar uma atitude, será que vai?
Camilinha-Ponny: Parece que a Dulce vai tomar, afinal ela que deixou as coisas tomarem esse rumo né? hauahua vamos ver se ela tem coragem.
AnazinhaCandyS2: Verdade, ainda mais a Belinda que estava toda chatinha hauhauaha vamos ver, será que a agora a Dulce toma coragem de falar??
GrazihUckermann: A Dulce tem que decidir se ela e o Ucker vão sofrer ou o Pablo, vamos ver o que ela decide rs
Obrigada pelo apoio pessoal!!!!!!!Bom domingo!!!
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV's Dulce A música da Clarice Falcão ficava rodando na minha cabeça. Era exatamente como eu pensava: "Como é que vou dizer que acabou?" Ele me olhava com uma carinha tão fofa. Por que ele tinha que ser tão lindo? Ele me olhava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18
Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3
Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20
muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!
-
raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54
Amei.
-
karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52
Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55
uhuul!!! muito obrigada!!!
-
Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30
Amei a historia eu tambem quero epilogo
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44
uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!
-
brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17
Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23
Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!
-
raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34
Amei.. vai ter epílogo?
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08
uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado
-
heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22
Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52
MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!
-
brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37
Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58
Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!
-
aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08
Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51
ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado
-
Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23
Posta mais
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53
postei!!!