Fanfics Brasil - 37 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 37

1037 visualizações Denunciar


      Assim que eles entraram, percebi que a expressão deles mudaram. A Belinda parecia estar irritada com a minha presença e Ucker parecia estar surpreso, como se não esperasse que eu estivesse ali. Mas por que eu não estaria? Pelo jeito que ele estava com a Any na festa? Ou ele estava com medo que eu falasse algo na frente da Belinda?


     Na verdade minha vondade era de realmente contar o que havia acontecido: Ucker ficou dando moral para Anahí a noite inteira e depois ainda ofereceu carona para ela. Finalizaria com a pergunta: "depois tentei falar com a Any e eu não consegui, vocês passarm a noite juntos?", mas confesso que até eu estava com medo dessa resposta.


 


Ale: Filho! Que bom que veio! Olha quem veio me visitar! Ela voltou a me visitar sempre.


 


      Bom, aí que a Belinda fechou a cara mesmo. Ela me fuzilava com o olhar. Sério, eu estava com medo dela.


 


Ucker: Hum, legal...que bom! - disse sem emoção, e  se virou para a Belinda - Vamos para o quarto?


 


Belinda: Não! Eu quero ir para outro lugar! - disse irritada.


 


Ucker: Ok, vamos!


 


      Ele fez menção de virar, mas a mãe dele interveio.


 


Ale: Filho, você podia dar uma carona para a Dulce? Eu não gosto que ela vá sozinha!


 


     Às vezes eu tinha uma leve impressão que a Ale fazia de tudo para pirraçar a Belinda. "Leve" pra não dizer que estava bem na cara! Era tão óbvio o desprezo de Belinda por mim que eu não conseguia entender porque ela fazia aquilo.


 


Ucker: Não, desculpe... não posso leva-la.


 


     Ele sem dizer mais nada, saiu com a Belinda. Nem ao menos um "tchau" para a mãe dele! E o pior de tudo, ele não falou NADA comigo. A sensação de ser ignorada era terrível! Muito pior do que me sentir fuzilada pela Belinda, porque na verdade eu não me importava nem um pouco com o que ela pensava de mim. Já quanto ao Ucker eu me importava.


 


Ale: Christopher faz tudo o que essa menina quer! - disse com irritação. - quando você vai começar a namora-lo? 


 


Dulce:  Não,não temos nada a ver... - eu disse não sei porquê - Eu e ele somos muito diferentes. Fora que ele namora!


 


Ale: Não vai durar muito tempo! Sinto que é só fogo de palha...  E vocês dois precisam conversar. Vou deixar para você contar que terminou com o Pablo, ok? 


 


Dulce: Se quiser pode contar...


 


Ale: Não, é melhor que vocês conversem, e aí você já conta. Assim fica mais fácil para vocês se resolverem!


 


Dulce: Não tem nada a ver... E sei lá, ele e o Pablo são amigos. Não pegaria bem eu ter namorado um e depois logo em seguida ficar com o melhor amigo...


 


Ale: Quanto a isso você tem razão, mas nada que uma boa conversa não resolva!


 


     Acabei voltando de táxi. Alexandra me insistiu muito para eu dormir na casa dela, mas eu não iria fazer isso, não deveria. Quando foi de noite, finalmente Anahí me mandou mensagem.


 


"Oi amiga, desculpa por ontem, cheguei tão cansada em casa que fui dormir. Trabalhei muito hoje e só agora que parei para descansar"


 


"ah sim. Tudo bem amiga! Ia te perguntar se ele te deixou em casa direitinho e se deu tudo certo."


 


"Deu sim, conversei com o Ucker e ele disse que vai me ajudar a entrar na Televisa também. Amiga, não fala nada pra ele, mas ele é meio safado, né?"


 


     Eu gelei por dentro.


 


"Como?"


 


"Ah, safado... Ele namora né? Ficou dando em cima de mim, tentando me levar na conversa... Depois quase me beijou! Bem que você disse que ele era assim."


 


      Meu coração tinha parado de bater? Ah não, ele estava acelerado. 


 


"Você se beijaram?" - minha respiração estava até pesada.


 


"não amiga!!!!!! eu não faria isso com você né? Eu te falei! Eu sei que você gosta dele! Eu desviei do beijo, mas fingi que nada aconteceu"


 


       Eu o odeio! Por que eu tinha que amá-lo tanto? Por que eu tinha que me iludir tanto? 


      Sempre desconfiei que eu era apenas mais uma! E estava mais que claro agora: ele dava em cima de todo mundo! Com certeza ele havia tentado me conquistar, só pra conseguir algo a mais e me levar pra cama. Mas como não conseguiu, ficou com raiva e passou a me ignorar. Como eu sou trouxa!      Por que eu fui tão idiota a ponto de me iludir com um artista de tv que tem uma fama de galinha? Só eu para achar que é possível um romance entre fã e ídolo... Eu sou tão trouxa, tão trouxa....




Thay💎: Pelo jeito a Any não é flor que se cheire rs.... E a Ale é Vondy hasta el fin hauhauahau 


 


dudinhah: Obrigada!!!! Bom, a Any... bom, ela não parece estar afim do ucker...


 


danims: A sogra já veste a camiseta Vondy e se bobear já marcou até casamento dos dois hauhauahau A Any não parece ser tão boa amiga assim pelo jeito.... 


 


AnazinhaCandyS2: Ale repara em tudo, não deixa passar nadaaaaaa hauhauahauhau e a Belinda tbm não é nada boba, já sacou demais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV's Dulce          Eu não estava mais com vontade de ver o Ucker. Não queria ir na casa dele e realmente não fui. Passei a mandar audio para a mãe dele, só para dar um "alô", mas não quis ir lá. Eu via notícias que ele estava com a Belinda e a Anahí vivia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais