Fanfics Brasil - 38 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 38

918 visualizações Denunciar


POV's Dulce



 



       Eu não estava mais com vontade de ver o Ucker. Não queria ir na casa dele e realmente não fui. Passei a mandar audio para a mãe dele, só para dar um "alô", mas não quis ir lá. Eu via notícias que ele estava com a Belinda e a Anahí vivia me mandando mensagens dizendo que o Ucker estava ajudando para que ela entrasse na Televisa e que tudo isso era porque provavelmente estava gostando dela.



      Sei que não era culpa da Anahí as atitudes do Ucker, mas poxa... ela sabia que eu gostava dele. Bem que ela podia me poupar de certas coisas, né? Bom, mas ela era verdadeira, amizade é isso...



      Não vi mais o Pablo e isso era bom. Eu estava sem graça de falar com ele. 



      Um dia, chegando ao serviço, encontrei a Maite no estacionamento. Ela estava conversando com a empresária dela enquanto caminhava para a Televisa. Assim que me viu, ela deu um sorriso.



 



Maite: Dulce! Bom dia! Não te vi chegando... Você veio de carro?



 



Dulce: Não... apenas entrei pelo estacionamento.- cumprimentei ela e a empresária, e fui caminhando ao lado delas.



 



Maite: Ah entendi... O Pablo me falou sobre vocês! É uma pena...



 



Dulce: Eu sei... Mas é muito dificil! Ele  é um cara muito especial, mas eu não estava com ele por completo!



 



Maite: Eu entendo! A gente não manda no coração, não é? Fazer o que... ? 



 



Dulce: É...fazer o que, neh...



 



Maite: E o Ucker?



 



      Sabe quando o dá aquele calafrio por dentro? Só o seu nome já provocava essa sensação em mim.



 



Dulce: Não nos falamos mais... 



 



Maite: Ele continua com a Belinda, ainda? 



 



Dulce: Sim, continua...



 



Maite: Mas você falou para ele que está solteira?



 



Dulce: Não, mas acho que o Pablo já deve ter contado, né? São amigos...



 



Maite: É, pode ser...  - balançou a cabeça - Mas de qualquer modo, converse com ele...



 



Dulce: Por que?



 



     Ela segurou o sorriso.



 



Maite: Só para colocar o assunto em dia...



 



Dulce: Eu não... vai que eu falo e ele queira dar em cima de mim, só pra juntar para a coleção? 



 



      No momento em que falei, ela franziu a testa estranhando meu comentário. Chegamos no estúdio em que ela entraria e a empresária dela entrou. Maite olhou para mim como se quisesse entender o que eu havia falado.



 



Maite: Por que você diz isso?



 



Dulce: Ah, deixa pra lá...



 



Maite: Voce diz por causa daqueles comentários no almoço?



 



Dulce: Não... não é nada...



 



Maite: Bom, se foi por isso, fica tranquila! Eu não tenho mais nada com ele. Ficamos simplesmente porque os dois estavam sem nada para fazer. Achei ele um cara legal, saímos e ficamos. Mas isso não significou nada para mim e tenho certeza que para ele também não. Tanto é que nos tornamos amigos depois disso...



 



Dulce: É que você não é a única que ele faz isso. Ele é assim com todas!



 



    Ela olhou para cima como se estivesse pensando, e balançou a cabeça.



 



Maite: Pode ser... eu acho que "pode ser" porque sei da fama dele... mas não acho que você deva julgá-lo desse jeito. Enfim, só você o conhecendo para saber.



 



    Balancei a cabeça em negativo, como se não quisesse conhece-lo de verdade. Na real, eu não queria mais conhece-lo mesmo.



 



Maite: Vamos nos ver sempre por aqui. Vou começar a gravar uma novela, então estarei mais presente pelos corredores.



 



Dulce: Que bom! A gente vai se ver sempre então.



 



Maite: Vamos sim! Bom, vou indo... tenho que acertar ainda algumas coisas...Até mais!



 



Dulce: Até!



 



      Ela não era uma pessoa confiável, afinal era amiga dele e já tinham ficado. A Maite era uma pessoa legal, parecia ser gente boa, mas eu não tinha mais como confiar no Ucker. 



     Estava perdida em meus pensamentos quando vi o Pablo passar de longe. Ele sorriu ao me ver e eu acenei pra ele, bom, parecia estar tudo bem entre a gente.



       Dava uma nagústia estranha por dentro. Parecia tão errado e ao mesmo tempo tão certo. Fiquei olhando ele ir e meu coração estava na mão.



 



Ucker: Oi... - senti sua respiração em minha nuca e me arrepiei, mas levei um susto com sua voz. 



 



Dulce: Oi, Ucker... er... 



 



      Olhei para ele e ele estava tão lindo. Até estranhei, ele não falou comigo das outras vezes que nos vimos.



 



Ucker:Desculpa se te assustei...



 



Dulce: Não tem problema, eu estava distraída.



 



Ucker: Eu sei... - indicou com a cabeça o lado para onde Pablo tinha ido - Estava olhando o seu amor...



 



Dulce: Não... - olhei para a mesma direção e depois o olhei de volta - Nós não namoramos mais...



 



Ucker: Eu fiquei sabendo...



 



Dulce: Ficou? - levantei a sobrancelha. - Como?



 



Ucker: Pablo me contou esses dias, e minha mãe confirmou. Na verdade, ela pediu para eu não te contar que eu sabia, porque disse que você que iria me contar quando foss em casa... Mas mais uma vez você sumiu!



 



Dulce: Ah, eu... 



 



Ucker: "tem trabalhado muito", né? Minha mãe me disse isso também. Ela tem sentido muito sua falta.



 



Dulce: Eu vou visita-la assim que puder...



 



Ucker: Hoje?



 



Dulce: Não sei se posso hoje?



 



Ucker: Bom, aposto que você não sai depois que a gravação do meu programa acaba. Vamos fazer assim, o horário que for, você vai para minha casa e depois eu prometo que te dou uma carona para voltar!



 



Dulce: A Belinda não vai achar ruim? - tentei disfarçar o máximo, mas não consegui esconder o ciúmes. Christopher deu uma risada,



 



Ucker: Não, ela não vai estar junto...



 



Dulce: Ela parecia que queria me bater naquele dia na sua casa.



 



Ucker: Ela sente ciúmes!



 



Dulce: Ela sabe que a gente... é... se beijou?



 



Ucker: Não, disso ela não sabe... - ele estava com um sorriso nos lábios. - Ela sente ciúmes de outra coisa...



 



Dulce: De como sua mãe me trata?



 



Ucker: Ela provavelmente não liga para o que minha mãe pensa dela... É outra coisa!



 



Dulce: Outra coisa?



 



Ucker: Sim...outra coisa... - disse ainda sorrindo. - Você não lembra de nada comprometedor?



 



Dulce: Além disso? Não... Os nossos olhares? - falei sem graça.



 



      Ele parecia sorrir ainda mais. Estava se divertindo com a situação, talvez.



 



Ucker: Pode ser também... mas é outra coisa...



 



Dulce: Desisto! Não sei o que pode ser!



 



Ucker: Em casa eu te conto.



 



Dulce: Mas vai me deixar curiosa?



 



Ucker: Sim, é um jeito de ter a certeza que você vai em casa hoje! Vou avisar a minha mãe, ela vai ficar super feliz!



 



     Ele me deu um beijo no rosto e saiu.



     Por qu ele tinha que mexer tanto com as minhas estruturas ? Naquele momento eu até tinha esquecido que estava com raiva dele. E do que a Belinda tinha tanto ciúmes? 





 



aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh vcs viram o Ucker no The noite??????? Os dois são lindos demais!!!! hahaha



Quero tanto vê-lo!!!!!



 





AnazinhaCandyS2: Vamos ver qual é a da Any ahuahauhau O Ucker está querendo conversra neh, vamos ver hahaha



 



linevondy: O Ucker vai conversra com a Dulce e quem sabe as coisas esclareçam hauhaua A Anahí não tem se mostrado uma boa amiga mesmo...



Thay💎: Anahí e Belinda tem que dar as mãos e se abraçar hauahuahu estão no mesmo nívelpelo oq parece neh?



 



Juliana_: aaaaah eu vi os fãs com o Ucker!!!! tbm quero!!!! mas gastei tanto com a Mai... vc vai no rj???



 



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Estranho como encontrei todo mundo no mesmo dia. Já fazia alguns dias que não encontrava ninguém.        Na hora do almoço, eu torci para não vê-los e realmente não vi.       Almocei com o pessoal do trabalho e foi bem tranquilo. O meu chefe, Paco, sempre almoçava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais