Fanfics Brasil - 39 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 39

8 visualizações Denunciar


      Estranho como encontrei todo mundo no mesmo dia. Já fazia alguns dias que não encontrava ninguém. 

      Na hora do almoço, eu torci para não vê-los e realmente não vi.

      Almocei com o pessoal do trabalho e foi bem tranquilo. O meu chefe, Paco, sempre almoçava com a gente e isso era bom porque era uma forma de quebrarmos aquela imagem de chefe autoritário. Pelo menos pra mim que sempre tive que lidar com esse perfil de chefes.

     Dona Alexandra me mandou uma mensagem no final do dia "christopher já avisou que você vem fiquei feliz vou preparar tudo o que você gosta"

    Sorri ao ler a mensagem. Ela me tratava tão bem. Liguei para casa, avisanso que iria para a casa do Ucker depois do trabalho.



    Demorei um pouco para sair, afinal , iria ser estranho ter enrolado esse tempo todo e no dia em que o Ucker me chama, eu chego na hora. Ia parecer mentira, e de fato era.



     Assim que eu cheguei na casa deles, dona Alexandra me recebeu de abraços abertos.



Ale: Dulce! - disse ao me abraçar - porque você sempre some?



Dulce: está tendo muito serviço. Acabo ficando depois do horário.



Ale: mas você sabe que pode vir a hora que quiser! 



   Fomos para a sala e na mesa realmente tinha tudo o que eu gostava. Na verdade, ela só fazia coisa boa, mas ela fez pão de queijo e pudim de leite, os meus preferidos.



Dulce: você sempre capricha! 



Ale: fiz para você não deixar de vir mais.



   Ficamos conversando um bom tempo. Ja estava ficando tarde e Christopher ainda não havia chegado. As gravações do programa deDele variavam , às vezes terminva as 20h, 21h, 22h... ou seja, sempre terminava tarde. Eu precisava ir para casa, não porque o horário era perigoso de andar sozinha, mas eu não podia ficar fora assim ate tarde, neh? Não sei, eu me sentia estranha de ficar assim na casa dos outros um tempão.

   Só às 22h20 que eu ouvi o barulho da porta abrindo. Meu coração deu um estalo e já acelerou. Até quando eu ficaria nervosa ao seu lado?

    E se ele viesse com a Belinda, bom, aí eu levantaria e iria embora de uber. Certeza neh? Afinal, ela não deixaria que ele me desse carona.

   Mas ele chegou sozinho, ainda bem, entrou em casa e sorriu ao me ver, logo em seguisa sorriu para sua mãe.



Ale: que bom que você chegou,  filho!



Ucker: hoje a gravação demorou um pouco.



   Ele foi até a mãe, deu um beijo no rosto dela e depois veio até mim. Eu estava imóvel, acho que na verdade eu estava meio hipnotizada. Ele é tao lindo! Por isso me cativa desse jeito!

   Ele deu um beijo no meu rosto (que me fez arrepiar) e o ofereceu seu rosto para eu dar um beijo. Isso era meio estranho,neh? Pq geralmente só uma pessoa beija no rosto da outra ou dá aquele beijo de encostar a bochecha.

     Dei o beijo bem rápido e olhei para a mãe dele que estava nos olhando admiradada. Ucker sentou do meu lado no sofá em que estávamos. Sentou beeeeem perto, Grudado praticamente, e passou o braço em volta de mim, me abraçando pela cintura. Eu dei até uma reapirada mais pesada. Ele mexia demais com as minhas estruturas.



Ucker: Ja jantaram?



Ale: jantamos, eu deixei comida para você, é só esquentar.



Ucker: ah tudo bem. É que pensei em convida-las para jantar fora.



Ale: já está tarde para mim. Mas vão vocês dois. Assim, depois você a leva para casa.



Ucker: pode ser. Me acompanha, Dul? Sei que você já jantou,  mas quem sabe tenha algo mais leve que você possa comer, ou uma sobremesa.



Dulce: tudo bem.  - eu disse hipnotizada.



  Ele sorriu e me deu um beijo no rosto.



Ucker: ótimo! Então, vamos!



    Só de sentir seu lábio tocar meu rosto, eu ja ficava mexida. Mas e a Belinda? Ele iria trair de novo? Aquilo começou a me dar raiva. Lembrei o quanto ele era galinha! Era comprometido e estava todo carinhoso comigo.    Ele se levantou e estendeu a mão para mim, para que eu levantasse também.



Ale: amanhã você volta, não é Dul?



Dulce: volto! - disse insegura.



Ale: filho, trate bem a Dulce para que ela volte amanhã. Não quero que ela suma de novo.



Ucker: Eu sou o culpado dos sumiços dela?



    Eles olharam para mim e eu devo ter ficado muito vermelha na hora. Devia estar estampado na minha testa.



Dulce: não! Ele não é culpado por eu trabalhar demais.



Ale: acho bom! - disse com um sorriso cúmplice para o filho. Acho que eu não poderia mentir sobre nada para ela.



   Peguei minha bolsa, me despedi da Dona Alexandra e acompanhei o Ucker ate o carro.

   Ele abriu a porta pra mim e sorriu quando eu entrei. Deu a volta e quando entrou, ligou o carro e olhou para mim.



Ucker: onde você quer ir?



Dulce: Você que sabe. Afinal, você ainda não jantou...



Ucker: mas você já... quero ir em algum lugar que você se sinta bem.



   Aaah que lindo! Eu comecei a derreter por ele, naquele segundo. Ele seria fofo assim  a noite toda?

   Eu me sentiria bem em qualquer lugar, desde que ele estivesse ao meu lado! Mas isso eu não iria falar.



Dulce: pode escolher, é sério.



Ucker: gosta de comida japonesa?



Dulce: amo!



Ucker: então vamos lá! Pelo menos um sashimi dá pra você comer!



Dulce: é o meu preferido! - sorri. Ah! Ele era tão perfeito!



Ucker: agora me conte, andam explorando você no trabalho? - disse enquanto dirigia.



Dulce: bom.. é... sim...



Ucker: mas você recebe a mais por isso?



Dulce: sim, eles pagam hora extra.



Ucker: então compensa! Mas quando você sair tarde, me avisa que eu te levo!



Dulce: eu não saio tão tarde assim...



Ucker: então você tem como ir na minha mãe! - disse rindo.



Dulce: ah, é que as vezes fica tarde para eu ir sozinha. 



Ucker: mas eu te levo depois!



Dulce: da ultima vez você não me levou... 



Ucker: eu achei que o Pablo tinha como te buscar! Só por isso não te levei.



Dulce: SÓ por isso?



Ucker: sim, só por isso... se eu soubesse que você não estava com ele, eu daria um jeito!



   Eu suspirei. Essa não foi sua melhor resposta. 

   Fomos ao restaurante e ele me tratou muito bem, conforme sua mãe pediu (rs). Conversamos sobre vários assuntos e ele me levou pra casa.

   Quando parou o carro em frente a minha porta, ele acariciou minha cabeça e se aproximou dando Dando um beijo no rosto.



Ucker: obrigada pela companhia!



Dulce: obrigada pelo convite...



   Ele parecia que ia me beijar. Estava mais que óbvio que essa era a intenção dele. Foi então que eu não resisti e acabei falando.



Dulce: e a Belinda?



Ucker: a Belinda? Está bem!



Dulce: Você disse que iria me contar do que a Belinda sente ciúmes...



Ucker: Eu ia mostrar... mas ficou em casa! Outro dia eu te mostro!



Dulce: Não é justo! E ey vou ficar curiosa?



Ucker: É um jeito de ter a certeza que você vai voltar... - ele sorriu. - Boa noite Dul!



 



     Ele me deu outro beijo no rosto e ofereceu seu rosto para beija-lo. Nossa! Ele me desetrurava todinha! Quantas vezes ele tinha feito isso comigo aquela noite?



     Quando ele estava comigo, eu esquecia que ele dava em cima de qualquer mulher que passava, inclusive minha melhor amiga.... Ele me fazia me sentir especial e eu esquecia que eu era apenas mais uma.



 





          Ucker enrolou e não disse para a Dul do que a Belinda sente ciúmes. E vocês? desconfiam de algo?



 



Thay💎: Dulce e Ucker talvez estejam começaaaaaando a se entender hahaha





Juliana_: poxaaaaa sério??? Mas você mora muito longe? Eu queria muito ir... e confesso que estou me segurando... mas mew, a Maite me faliu esse ano ja hauahua



 



Camilinha-Ponny: Pois é... talvez a Any não seja tão amiga como a Dul pensa que é...



 



AnazinhaCandyS2: Maite é um amorzinho, desde o primeiro dia tratou a Dulce muito bem, mas a Dul estava cega de ciúmes hauhauahau Agora a Any, bom... a Any temos que observá-la melhor... rs



  



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV's Dulce       No dia seguinte, lá estava eu tomando café com Dona Alexandra. O problema era que para esperar o Christopher, eu saia muito tarde da casa dela. Eu sei que já sou adulta, mas meus pais não gostam muito que eu fique voltando tarde todos os dias. E bom, como moro com eles, eu tenho que dar satisfa&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais