Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy
Conversar com a Angelique era uma maneira de se distrair, mas não tinha como esconder o nervosismo de si mesmo. Faltava poucos minutos para ver o seu ídolo de perto.
Quando finalmente abriram a porta para entrarem no estúdio, seu coração deu um pulo: realmente o encontro estava próximo.
Entrou com passo trêmulo, pois sua pernas pareciam estar fracas. Nem sabia como andava. Ficou encantada de estar naquele espaço. Nunca tinha ido em um estúdio de televisão. O cenário que sempre era mostrado por partes, estavam dispostos em um semicírculo, e em frente a plateia disposta em arquibancada.
Indicaram onde ela deveria sentar, que era na 5ª fileira e Angelique sentou ao seu lado. Dali ficou alguns segundo ainda admirando o cenário. Parecia algo surreal. Era menor do que imaginava. Olhando da esquerda para direita, primeiro estava o local da banda, já com os instrumentos colocados no lugar. Logo em seguida tinha uma entrada de cortina, imitando uma entrada de teatro, e do lado já estava a bancada de entrevista e o tão sonhado sofá onde o entrevistado sentava. Atrás da bancada ficava a cadeira que logo mais seria ocupada pelo seu amado. Depois, no canto direito ficava um barzinho e bem no cantinho ficava Igor, o locutor do programa. Por todos os lados tinham câmeras grandes, das quais nunca tinha visto de perto antes.
- Está encantada? - Angelique disse rindo.
- Estou! Maravilhada!
- Estou vendo! Seus olhos estão brilhando!
- Imagine quando ver o Ucker! Acho que eu vou surtar! Eu sou muito fã dele, você não faz ideia!
- Pela sua cara, eu consigo imaginar. - Angelique deu risada.
Todo o elenco do programa já se posicionava no palco e a cada grito do público, o coração de Dulce dava um pulo.
Foi então que ele apareceu.
Dulce não viu e nem ouviu mais ninguém. Ele parecia andar em câmera lenta do palco até a plateia. Apenas acenou, mas não chegou a encostar em ninguém.
Estava vestindo um terno preto, com uma gravata azul metálico. O cabelo arrumado com gel e a barba por fazer, achava lindo quando ele optava por esse estilo.
Dulce o olhava sem expressar nenhuma palavras. Enquanto alguns gritavam o nome do apresentador, ou expressavam algum tipo de reação, Dulce se matinha calada, como se estivesse em transe.
- E aí?? - Angelique perguntou. - Como se sente vendo o Ucker tão de perto?
Virou-se devagar para Angelique e suspirou. Olhou para baixo e voltou a olha-la como se estivesse raciocinando.
- Ele é lindo! - suspirou.
- Sim, é! - Angelique deu risada - Você está engraçada! Parece que levou um choque ou foi enfeitiçada!
- Sim, talvez eu tenha sido enfeitiçada mesmo!
Durante toda gravação, Dulce se sentia realizada. Mesmo que não estivesse do lado dele, só de estar vendo Christopher ao vivo parecia algo surreal. Ele era mais bonito que na TV, tinha certeza disso. Era um pouco estranho, olhar e saber que aquela imagem reta que via na sua sala, tinha forma, corpo e pele: era real.
- O que você trouxe para ele? - perguntou durante a gravação.
- Um cupcake! Deixa eu te mostrar!
Ela retirou da sacola e assim que viu, Angelique abriu mais os olhos se surpreendendo.
- Que lindo!! Ele vai amar!!
Assim que viram o presente, todos que estavam ao redor, quiseram ver também. Tudo isso bem discretamente para não atrapalhar a gravação.
Foi quando finalmente teve uma pausa.
Pausa!
Pausa... Isso significava que era hora de chamar o Christopher. Olhou para a moça da produção e ela olhava para a plateia.
- Quem é a menina do presente? - na produção perguntaram.
- Eu! - Dulce levantou a mão - posso entregar agora?
- Chama ele e mostra o presente! - a moça fez o gesto com a mão demonstrando como deveria fazer.
Rapidamente, Dulce tirou a caixa de cupcake da sacola e a levantou, ficando de pé.
- Christopher! - falou alto.
- Christopher! - Alguém falou do outro lado da plateia, fazendo ele olhar imediatamente.
- Oi! - Christopher disse olhando para onde haviam o chamado.
-Droga! - Dulce expressou baixinho.
- É aniversário dela aqui - viu um menino apontar para outra garota a sua frente.
- Aé? parabéns - Christopher disse seco. Abaixando a cabeça e voltando a mexer no celular como estava antes.
Todos deram risada, porque apesar do tom seco, era óbvio que aquilo havia sido uma piada. Christopher colocou o celular em cima da mesa e deu risda.
- Brincadeira! - ele disse.
Ele se levantou e foi até aonde estava a aniversariante.
- Desce aqui, vamos tirar uma foto! - Christopher disse para a garota.
Ali da plateia mesmo, Christopher tirou uma foto com a menina que logo voltou ao seu lugar.
- Que sorte da menina!! - disse Dulce. - Será que se eu falar que é meu aniversario, eu também ganho foto?
- Bom, aí todo mundo vai pedir! - Angel disse.
- Ei! - a moça da produção disse chamando Dulce novamente - mostra o presente!
Quando ia chamar de novo, anunciaram que iriam retomar a gravação. A moça da produção falou para que Dulce sentasse.
A gravação demorou para ter um intervalo. Foram entrevistas com 2 convidados e parecia que não iria terminar nunca. Até que finalmente. Outra pausa!
A tão sonhada pausa! Ouviu a moça chamar novamente, mas nem precisava. Levantou e chamou...mas outro cara levantou e começou a contar piadas para o Christopher! Piadas... Para quê ele ia querer ouvir piadas?
- Droga! Eu não vou conseguir entregar! - disse nervosa.
- Olha, - Angelique indicou a mulher da produção - Ela está pedindo para você falar alto.
Quando olhou, viu que a mulher realmente estava falando para ela falar mais alto pois Christopher não estava ouvindo.
- Ucker ... - falou interrompendo as piadas do cara mesmo.
- Mais alto! - Angelique disse.
- UCKER!!!!!! - gritou com toda sua força.
Até ela ficou assustada com o som que sua voz fez. Foi bom porque fez o cara parar de contar piada e Christopher olhar para ela.
O olhar de Christopher na sua direção. Aquilo era fantástico. Ficou com medo da sua voz não sair, mas mais forte que isso era seu desejo de falar com ele.
- Quero entregar um presente. - ela disse.
Ele se esforçou para olhar e então viu a caixinha.
- Um doce? Legal! Quando eu for gravar a abertura do programa eu vou aí pegar!
- ok! - sorriu voltando a sentar.
Estava em êxtase. Tinha conversado com o Ucker. Duas frases, mas era uma conversa!
- Que legal! - Angel disse. - Ele vai vir buscar aqui na abertura do programa, bem melhor!
- Verdade!! Mas... - Dulce disse se assustando - eu vou aparecer no programa?
- Sim, ele vai vir aqui pegar seu presente e provavelmente vão te filmar!
- Ai...que vergonha!
- Que nada! Bem mais legal! - Angel disse animada.
Estava com seu coração disparado de nervosismo e ansiedade. Olha Christopher mexer no celular, até que ele levantou a cabeça e olhou em sua direção.
- Cade a menina do doce? - Christopher perguntou.
Como se tivesse tomado um choque (porque na verdade tomou), Dulce deu um pulo da cadeira.
- EU!
- Desce aqui! Senta aqui no sofá! - fez um gesto com a mão a chamando em direção ao palco.
O coração e o corpo de Dulce gelaram nesse instante.
Desculpa a demora!!! Fiquei doente esses dias e estava sem força até para escrever, mas agora estou melhor!! Espero que gostem!!!
fcflaviacastro: continuando
espacoperronito: agora vai hein??? obrigada pela força!!!!
Furacao Maite: siiiiiiiim
AnazinhaCandyS2: Verdade!! A Any deu o maior apoio para ela! E agora chegou o tão sonhado encontro!!
Nat: Continuandoooo!!! *-*
E aí??? como vocês acham que vai ser o encontro??????
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A sensação era de que estava congelada, mas isso não impedia com que o movimento do seu corpo acontecesse. - Tira minha foto! - disse a Angelique rapidamente. - tira minha foto. Olhou para os lados procurando qual seria o melhor lugar para passar. Por onde olhava s&oacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18
Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3
Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20
muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!
-
raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54
Amei.
-
karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52
Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55
uhuul!!! muito obrigada!!!
-
Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30
Amei a historia eu tambem quero epilogo
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44
uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!
-
brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17
Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23
Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!
-
raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34
Amei.. vai ter epílogo?
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08
uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado
-
heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22
Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52
MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!
-
brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37
Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58
Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!
-
aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08
Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51
ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado
-
Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23
Posta mais
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53
postei!!!