Fanfics Brasil - 40 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 40

12 visualizações Denunciar


POV's Dulce



 



    No dia seguinte, lá estava eu tomando café com Dona Alexandra. O problema era que para esperar o Christopher, eu saia muito tarde da casa dela. Eu sei que já sou adulta, mas meus pais não gostam muito que eu fique voltando tarde todos os dias. E bom, como moro com eles, eu tenho que dar satisfação. Normal.



 



Ale: Meu filho voltou todo feliz ontem! 



 



Dulce: De onde?



 



Ale: Ora, de onde mais? Depois que vocês saíram! Onde foram?



 



Dulce: Ah...- sorri sem graça - Fomos comer comida japonesa!



 



Ale: Hum... que lindos! Ele com certeza adorou, mas não me falou muita coisa! Vocês vãos air hoje de novo?



 



Dulce: Não... acho que não! Bom, ele namora a Belinda...



 



Ale: Já devem ter terminado! Tenho certeza! Mas você vai espera-lo, certo?



 



Dulce: Esperar? Que ele termine com a Belinda?



 



Ale: Não!  - ela deu risada, fazendo com que eu ficasse com vergonha.  - Bom, também... mas queria saber se você vai esperar ele chegar...



 



Dulce: Ah... não... Não quero incomodar... 



 



ale: Você sabe quenão incomoda! Por mim, você já poderia morar aqui! Acho que quando vocês começarem a namorar vai ser melhor, porque aí seus pais já vão conhecer a gente e vão ficar mais tranquilos.



 



Dulce: Isso é verdade... Acho que eles ficariam bem mais tranquilos.



 



     Ela sorriu quando eu falei isso e então eu me dei conta do que havia falado. 



 



Dulce: Não...digo...



 



Ale: Não precisa ficar com vergonha! Eu sei exatamente o que se passa entre vocês! Só espero que não demore muito para acontecer!  Não quero você sumindo de novo!



 



Dulce: Mas isso não depende de mim! é o trabalho...



 



Ale: Sim, eu sei! - disse como se soubesse que eue stava mentindo, bom, ela sabia!



 



      Eu como boa fã apaixonada, esperei o Ucker chegar em casa. E ele estava lindo! Não chegou tão tarde como no dia anterior, mas já estava tarde.



 



Ucker: Boa noite! - ele era tão lindo sorrindo! eu me derretia só de olha-lo.



 



Dulce: Boa noite!



 



Ale: Boa noite filho! Já jantou? Ou vai sair para janatr com a Dulce? - direta e reta!



 



Ucker: Mas já jantou aqui em casa?



 



Ale: Claro, filho! Eu não a deixaria tão tarde te esperando e morrendo de fome!



 



Ucker: Desculpe! É que meu horário é muito diferente!



 



Dulce: Sim, eu sei...



 



Ucker: Mas vamos fazer alguma coisa! Com certeza! - ele sentou do meu lado e me deu um beijo no rosto. - Quer ir onde hoje?



 



Dulce: Eu não sei, mas queria muito que você me falasse aquilo que está enrolando para me falar...



 



     Christopher deu uma risada e a mãe dele não entendeu.



 



Ale: O que?



 



Ucker: A Dul quer ver do que a Belinda tinha ciúmes....



 



     Tinha?



  



Ale: Ah...- dando uma risada. - Está lá na gaveta.



 



Ucker: Ok, vou mostrar para ela. Vamos lá, Dul! - ele se levantou e estendeu a mão para que eu pegasse.



    



    Fomos de mãos dadas até  quarto dele e eu sentei em sua cama. Então ele mexeu na gaveta e me entregou uma foto. A foto... era a minha foto com ele, no dia em que eu o vi pela primeira vez.



 



Ucker: reconhece?



 



Dulce: Claro... - sorri timidamente....



 



     Ele  pegou a foto na mão e começou a ler.



 



Ucker: "Ucker,  Não sei se vou conseguir falar tudo o que eu gostaria pessoalmente. "



 



Dulce: Ah não... não precisa ler agora! eu lembro o que está escrito...



 



Ucker: Espera... essa parte aqui... Quando estou de frente para você eu não sei o que acontece: Eu travo, congelo, não consigo dizer tudo o que sinto e penso. Sou sua fã e sempre foi meu sonho te conhecer. Sempre imaginei que esse momento seria especial, mas você fez com que se tornasse um momento lindo e único! Você é gentil e atencioso, muito mais do que sempre sonhei! "



 



      Ele me olhava e eu sorria sem graça.



 



Dulce: Aí está a resposta da pergunta que você sempre m fez... de onde nos conheciamos...



 



Ucker: porque você não me contou que era minha fã?



 



Dulce: fiquei com receio que você tivesse preconceito...



 



Ucker: Preconceito?



 



Dulce: É...sei lá, uma adulta sendo fã de alguém... Fiquei com medo que você me achasse boba demais...



 



Ucker: Claro que não! eu adorei saber! 



 



Dulce: E como você achou?



 



Ucker: Minha mãe disse que seu rosto era familiar, que ela lembrava de você de algum lugar. Então  ela lembrou que um dia, arrumando a gaveta, ela viu nossa foto... Segundo ela, assim quee la bateu o olho, ela já foi com a sua cara! - disse rindo.



 



Dulce: Sua mãe é tão fofa!



 



Ucker: Sim, ela é.. 



 



Dulce: e disso que a Belinda tinha ciúmes?



 



Ucker: Sim, ela achava que você era uma fã que se aproximou de mim já com segundas intenções...



 



Dulce: Ah, bom, não foi... eu era sua fã, e sim, eu queria muito ter um contato maior com você! Afinal ... era meu sonho estar assim, tão eprto...eu... eu só não imaginava tanto e..



 



Ucker: Não precisar se explicar! Eu não vejo mal nenhum nisso tudo! Mas aqui diz que você tem um livro?



 



Dulce: Ainda não publiquei... Mas é meu sonho!



 



Ucker: Sobre o que fala esse livro?  - disse sentando ao meu lado,



 



Dulce: São poemas.



 



Ucker: Poemas...? - disse se aproximando de mim. - E por acaso eu estou em algum desses poemas?



 



Dulce: Em todos!



  



       Seu rosto estava muito próximo, meu coração saindo pela boca. Eu ainda o vi sorrir, antes de fechar os olhos e sentir o lábios deles nos meus! Ele me beijou! Nós nos beijamos.



       E a Belinda? Ele falou dela no passado, não foi? 



       Eu deveria pensar nela agora? Não, não... acho que não... 



     Ucker.... aquele que dá em cima de qualquer mulher que aparece.... 



mas.... é o meu amor platônico que sempre amei....



      Eu deveria me de concentrar somente no beijo e na sensação maravilhosa que o beijo trazia! Estava tudo tão maravilhoso...Não queria que esse sonho acabasse nunca....



 







AnazinhaCandyS2: hahahaha verdade!!! Ale nos representa hahahaha



linevondy: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh nem me fale.... eu também estou sofrendo por não ver o Ucker....



kaalexander_: Desculpaaa!!! mas prometo que vou me esforçar mais para postar bastante!!!!!



 



 huuuuuuuuum genteeee... e agora???????? como será que as coisas vão ficar???



 



Quem puder dar uma passadinha na minha outra fic, ficarei super feliiiz



 



O Concurso Musical - Vondy



 



https://fanfics.com.br/fanfic/56825/o-concurso-musical-vondy-vondy



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Depois do beijo ele me olhou e sorriu. Ucker: Linda... - disse e eu sorri.         Ele me olhou por mais um tempo, antes de falar.    Ucker: Mas agora me conte... Você era minha fã, e namorou o Pablo?   Dulce: Na verdade aconteceu! Você para mim era apenas um amor plat&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais