Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy
Meu coração estava tão apertado. Onde eu tinha amarrado meu burrinho? Era tão óbvio que o Ucker não seria fiel! Olha a fama dele! Eu sempre soube disso. E gente! Ele ficou comigo quando ainda estava com a Belinda! O que eu poderia esperar mais disso?
De manhã Christopher me mandou mensagem de "Bom dia" e disse que iria me levar ao trabalho. Fiquei feliz, mas minhas dúvidas não haviam sumido da minha cabeça.
Quando entrei no carro, eu esqueci por alguns segundos às minhas tensões só de olhá-lo.
Ucker: Bom dia!
Dulce: Bom dia! - sorri e fui ao encontro dos seus lábios. Um beijo perfeito, por sinal.
Ucker: Tenho algo para você!
Ele se debruçou no banco de trás e me entregou um pequeno ramalhete com 3 rosas cor de rosa, em um arranjo super fofo com um laço branco.
Ucker: Não sei ainda seus gostos, mas quando as vi, lembrei de você!
Dulce: Que lindo, Ucker! Eu amei!
Acho que qualquer presente que ele me desse eu iria amar. Afinal, era um presente DELE.
Dulce: Só não queria leva-la para o serviço para não estragar. Queria poder levar para casa assim, desse jeitinho.
Ucker: Eu levo para minha casa e de noite você pega.
Dulce: Tudo bem. Pode ser!
Ele me olhou e me deu mais um beijo... Aquele beijo maravilhoso que só ele sabe dar. Fomos conversando, até que ele tocou no assunto que justamente eu precisava falar.
Ucker: Parece que vai abrir uma seleção no administrativo da Televisa, mas não é para a área de psicologia. Será que a Anahí se interessaria?
Dulce: A Anahí.. bom, não sei se ela gostaria de atuar em oura área... O salário é muito diferente?
Ucker: Não sei, mas com certeza deve ser mais do que ela ganha. - disse soltando uma risada.
Dulce: Ah, posso ver com ela...
Ucker: Ok, aí você me fala que eu tento ver para ela!
Dulce: Er... Vocês tem se falado?
Ucker: Às vezes ela me manda mensagem perguntando se eu sei de alguma vaga.
Dulce: Ah...
Eu desviei o olhar para a janela lateral do meu lado. Dava um aperto no coração só de pensar.Será que ele estava mentindo pra mim?
Ele parou o carro no sinal vermelho e encostou a mão na minha pena.
Ucker: O que houve?
Eu olhei com receio. Devia estar estampado na minha testa o que eu pensava.
Dulce: Nada...
Ucker: Desde ontem você não quer me contar o que está acontecendo... É sobre mim?
Dei um suspiro, ao mesmo tempo que o sinal abriu e ele desviou o olhar de mim para poder olhar o trânsito.
Dulce: Sei lá Ucker, é bobeira minha.
Ucker: Você fica quieta toda vez, eu gostaria muito que você me falasse.
Dulce: Tudo bem... Eu fico com medo! Sei lá, você já ficou com tanta menina... - ele sorriu ao ouvir eu dizer isso.
Ucker: Você acha que eu não vou ser fiel?
Dulce: Não é isso... É só medo! Desculpe por pensar isso de você! Mas é que você é famoso, todo mundo sabe da sua fama de pegador...
Ucker: Mas você não confia em mim? - disse estacionando o carro no estacionamento e voltando a me olhar.
Eu fiquei em silêncio. Era chato dizer que não confiava né? Ele me olhava esperando uma resposta.
Dulce: Eu só tenho medo...
Ucker: Eu prometo que serei fiel! O que eu preciso fazer para você acreditar em mim? - ele disse sério.
Ele parecia chateado com a conversa.
Dulce: Nada. Desculpe pensar isso. É tudo muito novo pra mim.
Ucker: Eu entendo.
Ele pegou o celular do bolso, desbloqueou, colocou nas conversas do whatsapp e me entregou.
Ucker: Se você quiser dar uma olhada. Pode ler todas as mensagens.
Peguei na minha mão e confesso que tinha muita vontade de ler uma por uma, mas eu nem tinha tempo para isso. Eu precisava trabalhar! E se eu falasse que ia ver de noite, dava tempo de ele apagar tudo. Mas também era super chato olhar, né? Ia ser a certeza que eu realmente desconfio dele.
Olhei para a tela e tinha três grupos, sendo um deles do programa. Mensagem recente tinha minha, dois amigos e... Belinda e Anahí.
Ele talvez tenha percebido, que eu queria ver e não estava com coragem.
Ucker: É com a Belinda que você está preocupada?
Então, Ucker apertou no nome dela e me mostrou a conversa.
"te amo" - há 5 dias atrás, vindo dela.
"" - ele respondeu.
"Você quer que eu entregue suas coisas na sua casa, ou alguém vai vir buscar"
"não quero nada, pode ficar"
"ok"
"Você vai querer as suas?"
"Se você não se importar, gostaria de busca-las"
"Pega com a Raquel, ela vai estar trabalhando aqui e vai deixar separado"
"ok, obrigado"
É, não tinha nada demais. Antes eles estavam namorando, isso era normal... mas e a Anahí? Era o que mais me intrigava, mas e o medo? Bom, eu já estava na chuva, né?
Dulce: Posso ver da Anahí?
Ele estranhou minha pergunta, como se não esperasse que eu perguntasse dela.
Ucker: Ok!
Mudou para a conversa dela e eu passei o olhar rapidamente na conversa. Estava bem normal. Sem muita conversa da parte dele. Ela que puxava assunto, mas ele não continuava.
Se ele não tinha apagado nada, não vi nada demais na conversa dos dois.
Entreguei o celular, morrendo de vergonha.
Dulce: Desculpa!
Ucker: Por que você acha que eu daria em cima da sua amiga?
Dulce: Você se interessou por ela quando mostrei a foto, pediu o telefone, ficou conversando com ela a noite inteira quando se conheceram, deu carona...
Finalmente ele quebrou aquela expressão séria e sorriu. Segurou meu rosto e me beijo.
Ucker: Entendi, eu dei motivos para você desconfiar. Mas você estava com o Pablo, acho que eu mais agi por impulso doque por outra coisa...
Dulce: Entendi...
Ucker: Peço desculpas, mas não vai mais acontecer novamente. Ainda mais porque não tem motivo para isso.
Dulce: Verdade - sorri e lhe entreguei as flore. - Você cuida pra mim?
Ucker: Claro! Te encontro na minha casa hoje!
Dulce: Ok!
Antes de eu sair do carro, nós nos beijamos novamente. Eu fiquei com receio que ele estivesse chateado, mas bom, como ele mesmo disse... ele sabia os motivos pelo qual eu tinha ciúmes dele. Não contei o que a Any disse, ele poderia ficar com raiva, ou até mesmo não querer mais ajuda-la a trabalhar na Televisa. Talvez a Anahí teha interpretado errado as coisas que ele falou, e levado tudo com segundas intenções. Bom, assim eu espero!
tahhvondy: obaaaaaa!!! que bom que voltou!!!! fico feliz!!!
nahdias: eles são tão fofinhos, neh?
dudinhah: em breve!! está chegando!!!
linevondy: Any realmente não está sendo boa amiga pra Dul...hahahah siiim, ficando/namorando hauhauahua
kaalexander_: Muito obrigada pelo elogio!!! Fico feliz que esteja gostando. Talvez "vilã" não seria bem a palavra para definir a Anahí rs
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV's Ucker Fui para casa pensando em tudo que Dulce me disse no carro. Não queria que ela se sentisse insegura ao meu lado. Eu realmente gostava dela e não tinha porque ela duvidar disso. Cheguei em casa e entreguei as flores para a minha mãe, disse que Dulce as pegaria de noite.&nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18
Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3
Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20
muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!
-
raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54
Amei.
-
karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52
Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55
uhuul!!! muito obrigada!!!
-
Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30
Amei a historia eu tambem quero epilogo
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44
uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!
-
brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17
Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23
Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!
-
raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34
Amei.. vai ter epílogo?
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08
uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado
-
heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22
Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52
MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!
-
brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37
Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58
Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!
-
aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08
Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51
ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado
-
Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23
Posta mais
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53
postei!!!