Fanfics Brasil - 44 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 44

13 visualizações Denunciar


POV's Ucker



 



      Fui para casa pensando em tudo que  Dulce me disse no carro. Não queria que ela se sentisse insegura ao meu lado. Eu realmente gostava dela e não tinha porque ela duvidar disso.



     Cheguei em casa e entreguei as flores para a minha mãe, disse que Dulce as pegaria de noite. 



Ale: O que foi, filho? - disse enquanto colocava as flore em um vaso na sala.



Ucker: estou preocupado com a Dulce... Ela não confia muito em mim.



    Minha mãe me olhou, estranhando o meu comentário. 



Ale: como assim? 



Ucker: Ela não acredita que eu serei fiel com ela. Hoje ela demonstrou insegurança e quis ver minha conversa no celular com a Belinda e até com a Anahi, que é amiga dela.



Ale: ah filho! Isso é natural! Afinal,  você namorava a Belinda e quis conhecer a Anahi!



Ucker: Sim, foi isso que ela disse, mas eu já terminei com a Belinda e não tive nada com a Anahi, com certeza a Anahi deve ter dito para ela que nunca tentei nada.



Ale: Mas é normal. Ainda mais a Dulce  que parece ser insegura em vários aspectos. Aos poucos ela vai se acostumando. Mas quanto aBelinda, ela tem razão não é mesmo? Afinal, essa menina vive te ligando e ela não gosta nem um pouco da Dulce!



Ucker: É ciúmes. Ela acha que a Dulce está querendo se aproveitar de mim, que foi tudo um jogo armado.



Ale: Com certeza a Dulce não seria capaz disso! Consigo ver a pureza em seu olhar.



Ucker: Pois é, eu também!



Ale: Mas avise que a Belinda fica te ligando. 



Ucker: Ela não liga mais. Tanto é que não tinha nenhuma mensagem dela recente e também não tinha nada demais nas últimas.



Ale: Mesmo assim, sinceridade é a melhor coisa para uma relação.



ucker: Você tem razão. Vou conversar com ela hoje.



 



POV's Dulce



 



     Como explicar o que eu estava sentindo? Afinal, imagine só? Eu estava saindo com o cara que eu mais amava na vida! Ele era o meu ídolo! Aquele que eu morria só em ver o programa de tv, que eu sonhava em conhecer, que eu morria de ciúmes... Eu estava saindo com ele!



     Fiz de tudo para me concentrar o máximo no trabalho, mas era bem difícil. Felicidade demais também distrai e deixa a gente ansiosa; boba, sorrindo à toa.



   



Paco: Parece tão distraída hoje, Dulce? O que houve? - me disse no almoço quando estavamos juntos.



 



      Ele falar isso era um péssimo sinal, pois Paco era o meu chefe e eu era relativamente nova no trabalho, não poderia causar uma má impressão asism tão cedo.



 



Dulce: Desculpe, eu psso estar distraída agora, mas pode ter a certeza que me concentrei e fiz meu trabalho certinho hoje!



 



Paco: Eu sei! - disse seguido de uma risada. - Qaunto a isso eu fico tranquilo. Mas hoje você está parecendo um pouco áerea...



 



Dulce: Bom, isso é verdade! É que...



 



      Parei por instante. Será que o Christopher iria querer que falasse sobre nós? Ainda não estavamos namorando.



      Paco olhava para mim esperando uma resposta.



 



Dulce: São tantas coisas boas acontecendona minha vida. Às vezes me custa cair a ficha! Não parece que tudo isso é verdade. Tudo o que eu sonhei parece estar acontecendo!



 



Paco: Você é uma boa pessoa, por isso coisas boas acontecem para você!



 



Dulce: Obrigada! Fico feliz em ouvir isso!



 



       Paco era muito gente boa. Um chefe que eu me sentia a vontade em conversar com ele. Se não fosse o receio de que Ucker não gostasse que eu falasse sobre nós, com certeza eu falaria tudo sobre o que estava acontecendo. Ele fazia eu me sentir a contade para falar das minhas coisas.



     De noite fui para a casa do Ucker para tomar o meu café com a Alexandra. Era tão bom de ver o quanto ela ficava feliz com a minha presença e me fazia me sentir tão bem.



     Quando cheguei, logo vi minhas flores, em um vasinho, em cima da mesa.



 



Ale: São lindas, não são? - disse ao perceber que eu estava olhando. - Coloquei aqui para você não esquecer de levar. Eu achei tão lindas! O Ucker sabe escolher muito bem!



 



Dulce:   Sim, são lindas! Eu amei.



 



Ale: Ele está tão apaixonado! Você trouxe uma grande felicidade para essa casa! Não faz ideia o quanto você é importante para a gente!



 



      A Dona Alexandra sempre me falava o quanto a perda da filha dela impactou sua vida e o quanto eu tinha ajudado para que se sentisse bem. Eu ficava feliz com tudo isso, mas de certo mdo, eu ficava preocupada. longe de mim, mas e SE não desse certo com o Ucker? e SE eu tivesse que parar de ir na casa deles? 



     Mas era melhor não pensar né? Dizemq uem pensar, atrai! E eu tenho atraído tantas coisas boas, que eu não queria que tudo mudasse.



 



     Ucker chegou, com mais flores e dessa vez, uma caixa de bombom. Ele sorriu ao me ver, mas deu o ramalhete para a sua mãe.



 



Ucker: Boa noite, mãe! Este eu comprei para você! 



 



Ale: Que lindo filho, obrigada!



 



Ucker: Boa noite Dul! - disse me dando um selinho. - Para você eu trouxe chocolates, creio que ficou faltando de manhã!



 



Dulce: Não precisava! - sorri - Mas amo chocolates, isso é verdade!



 



Ucker: Que bom!



 



    Ele segurou minha mão, me conduzindo para me levantar e assim que eu levantei ele me abraçou pela cintura me trazendo mais perto dele. Então ele segurou na minha nuca e me deu um beijo. Estava delicioso, confesso, mas eu tinha vergonha de beija-lo na frente de sua mãe. Se fosse na frente dos meus pais, com certeza eles ficariam com raiva de ficar beijando assim no meio da sala.



 



Dulce: Ucker... - eu disse me separando do beijo e o afastando levemente.



 



Ucker: O que foi? 



 



Dulce: Sua mãe... - falei baixo.



 



Ale: Por mim? - disse ao ouvir o que eu disse. - Não se sinta mal Dulce! Pois saiba que eu sou apaixonada por ver vocês dois juntos! É como se eu visse uma novela, e torcesse para o casal ficar junto sabe? Eu ficaria horas admirando vocês dois juntos!



 



     Ucker deu risada e me deu mais um selinho.



 



Ucker: Está vendo?



 



Dulce: Mesmo assim, melhor não...



 



Ale: Ela ainda está tímida, mas com o tempo ela se acostuma!



 



Ucker: Ok, vamos esperar! - disse me dando mais um selinho ( e eu estava adorando). e então me olhou novamente.- Vamos assistir um filme no quarto? 



 



Dulce:. Melhor não, já está tarde...



 



Ucker: Dorme aqui!



 



Dulce: Melhor não...



 



Ucker: Por que? - disse me dando um beijo rosto enquanto me abraçava ainda mais. -  Você já dormiu aqui uma vez!



 



Ale: É mesmo Dul, durma aqui! Pode pegar uma roupa minha!



 



Dulce: Eu não quero incomodar. E também, acho que  é melhor ir para casa mesmo...



 



Ucker: Dorme aqui... - disse intercalando com beijos. -por favor...



 



     Não é que eu não queria dormir lá, ams de certa forma eu estava com medo. Não sei, eu achava muito cedo. Eu nem tinha cereza que ficariamos juntos. Apesar de querer muito, eu tinha medo que a relação não durasse. Ainda me sentia insegura quanto a sua fama de pegador e o fato de ele ser artista. Minha mãe sempre dizia que artista não era confiável.



 



Ucker: Dorme? - disse fazendo uma carinha super fofa.



 



Dulce: Tudo bem! - eu disse baixo.



 



Ucker: Aeeee! - dando mais um selinho.



 



Ale: Que bom! Vou pegar uma roupa para você! -ela saiu toda contente.



 



    Ucker sorriu ao vê-la indo para o quarto.



 



Ucker: Pronto! Fez a sogra feliz!



 



Dulce: Só a sogra?



 



Ucker: Claro que não! O filhod ela também!



 



     Então ele me beijou e aí eu deixei. Estavamos sozinhos na sala mesmo. E mesmo já tendo beijado ele algumas vezes, o beijo continuava sendo encantador como o primeiro. Enceramos com um selinho demorado e eu o acompanhei até o quarto. Sentei na cama e sua mãe apareceu com um pijama dela.



 



Ale: Ola querida, aqui está a camisola!



 



      Eu olhei um pouco sem graça. Camisola é mais complicado né? É um vestido... Não queria dormir de camisola com o Ucker... Porque eu não queria que ele avançasse no sinal! Ok, não era um shorts que iria mudar toda a situação.



 



Ale: O que foi? - disse ao me ver parada olhando a camisola.



 



Dulce: É... não tem um pijama? 



 



Ale: Você não gosta de camisola?



 



Dulce: Gosto... é que...



 



      Como falar isso? A camisola não era indescente, até parecia um vestido mesmo. Não era tão senhora, mas....sei lá, eu não me sentiria tão confortável nela.



 





 



       Ucker percebeu que eu estava sem garça e chegou perto da gente.



 



Ucker: O que foi, Dul? Tanto faz a roupa que você vai usar!



 



     Ao ouvir isso, eu fiquei gelada. "Tanto faz" por que? seria algo do tipo "você não vai usar nada daqui a pouco mesmo". Provavlemente a mãe dele entendeu no mesmo sentido que eu.



 



Ale: Não diga isso que a Dulce ficará sem graça! 



 



Ucker: Calma! Só quis dizer que ela vai dormir, tanto faz a roupa!



 



Ale: Isso é verdade...Bom, eu vou deixar vocês dois sozinhos! Boa noite, durmam bem! - Ela deu um beijo na gente e saiu.



 



    Apesar de os dois  perceberem que eu estava sem graça, Alexandra não sugeriu de pegar um pijama. Olhei para a cama e meu coração estava gelado. 



    Ucker deu uma risada, segurou meu rosto e deu um selinho demorado.



 



Ucker: Fica tranquila, não vamso fazer nada que você não queira. Tudo tem seu tempo.



 



Dulce: É que... eu fico tão sem graça!



 



Ucker: Não fique! Eu não vou forçar a nada! Não quero que você se sinta mal ao meu lado. Fica tranquila! 



   



      Eu suspirei e levantei. Antes de ir para o banheiro, avisei em casa que iria dormir na casa do Ucker e depois fui ao banheiro trocar de roupa.



 





Voltei a falhar com vocês, eu sei!!! desculpa!!!! mil desculpas...Essas semana foi suepr corrida, não tive tempo nem de encostar no pc....



 



 



     



 



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: você fica linda até de pijama! - disse ao me ver entrando no quarto.          É tão difícil explicar a sensação de estar apaixonada! O coração dispara, as pernas tremem, o corpo vibra. Eu sorria toda hora que nem percebia. Poderia acontecer o que fosse, que eu continuaria sorr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais