Fanfics Brasil - 45 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 45

1200 visualizações Denunciar


Ucker: você fica linda até de pijama! - disse ao me ver entrando no quarto.



 



       É tão difícil explicar a sensação de estar apaixonada! O coração dispara, as pernas tremem, o corpo vibra. Eu sorria toda hora que nem percebia. Poderia acontecer o que fosse, que eu continuaria sorrindo ao olha-lo. Fora que ele era muito fofo. 



Ele me pegou pela mão e beijou no labios, me envolvendo em seu abraço. Como era perfeito o beijo!



       Ele deu um selinho demorado e sorriu para mim.



 



Ucker: Vou trocar de roupa. Eu já volto já! 



 



      Então deitei na cama e me cobri. Eu estava nervosa, isso era fato. Eu queria que acontecesse e ao mesmo tempo não queria. Talvez porque eu achasse muito cedo, nunca fui dessas que vai para a cama com o cara no primeiro dia. 



       Fiquei ali esperando, quando ele voltou para o quarto só de bermuda. Veio até a minha cama e se deitou ao meu lado.



 



Ucker: Quer assistir um filme?



 



Dulce: Pode ser...



 



      Ele ligou a televisão, o netflix e começou a procurar um filme. Perguntou qual que eu gostaria de ver e eu escolhi um pela imagem da capa. Eu estava tão nervosa que nem pensava muito. 



     Assistimos o filme abraçados e vez ou outra nos beijavamos, mas percebi que ele em nenhum momento tentou algo a mais. Acho que ele percebeu que eu estava nervosa.



 



Ucker: Boa noite! - disse me dando um selinho demorado depois de deligar a tv. 



 



Dulce: Boa noite! - sorri.



 



     Então ele abraçou e eu dormi em seus braços. Não preciso nem dizer que foi maravilhoso. Demorei um pouco para domrir porque estava nervosa por dentro, mas também estava feliz. Era o meu ídolo, meu amor. Só queria que o medo não tomasse conta de mim,



     Mas de noite eu tive um sonho muito estranho, eu sonhei que estava transando com o Ucker! Não sei se era por medo do que em breve aconteceria, mas eu sonhei que estavamos ali, na cama dele, transando.



    Queria que o sonho tivesse sido agradável, mas foi tenso. Não sei porquê, mas foi muito tenso. Era como se fosse algo errado, não sei.



     Acordei com o Ucker dando um beijo em meu rosto e levei um susto.



 



Ucker: Calma Dul!  - disse fazendo carinho no meu rosto. - O que houve?



 



Dulce: O que foi? - disse desorientada.



 



       Minha camisola estava enrolada e eu tive que puxar para baixo e arrumar a parte de cima que estava quase mostrando meu seio, mas não mostrava nada.Por isso que eu não queria camisola.



 



Ucker: Você estava agitada! Estava tendo pesadelo?



 



Dulce: Não sei... era um sonho bom, na verdade não sei. Acho que deveria ser bom, mas eu estava me sentindo tensa...



 



Ucker: Percebi! - disse me dando um selinho. - O que era o sonho?



 



Dulce: Não sei explicar! - como eu ia dizer isso pra ele?



 



Ucker: Por que você me esconde a coisas? Você nunca me fala o que sente, o que pensa... o que sonha...



  



     Ele estava debruçado em cima de mim e me olhava nos olhos bem de perto. Aquilo só me deixava mais nervosa ainda.



 



Dulce: Eu fico com vergonha... Não fique chateado comigo, por favor. Ainda é tudo muito estranho para mim. Você ainda é meu ídolo...



 



Ucker: Mas isso não impede de você me contar as coisas!



 



Dulce: Aos poucos eu vou me acostumando! Prometo!



 



Ucker: Ok! - Ele sorriu e me beijou.



 



      Só para contar, acordar com um beijo dele era a melhor coisa do mundo. Nem parecia que er aum beijo quem havia acabado de acordar.



 



Ucker: Estava pensando em uma coisa... Sabe o Poncho?



 



Dulce: Claro! Assisto o seu programa sempre...



 



Ucker: Estava pensando em apresentar ele para a Any, o que você acha?



 



Dulce: Você acha que eles se dariam bem? Sei que não o conheço como pessoa, mas ele parece ser meio metido, parece se achar demais...



 



Ucker: Que nada! Acho que eles se dariam muito bem.



 



Dulce: Podemos tentar...



 



Ucker: Vamos ver se marcamos algo...



 



     POV's Ucker



 



     Pensei em apresentar a Any para alguém, quem sabe assim a Dulce não sentiria mais ciúmes ao perceber que eu não quero nada com ela.



      A Dul me preocupava muito, sei que ainda estava tudo muito recente, mas era estranho ver que ela não confiava em mim.



     



      Nós fomos tomar café da manhã e minha mãe já estava de pé e já tinha preparado uma mesa farta. Ela realmente estava muito feliz com a presença de Dulce em casa. Eu ficava feliz em vê-la bem novamente, mas também me preocupava. Ainda não conheciamos totalmente a Dulce, vai que do nada ela resolvesse ir embora? Ainda mais por causa de tantos dilemas que ela carregava... A Belinda me falava que a Dulce era uma menina interesseira que queria se aproximar de mim, tomar tudo que eu tenho e depois ir embora. Nunca dei ouvidos a Belinda quanto a  isso, e não me preocupava que Dulce fizesse algo comigo, só tinha receio da decepção que minha mãe teria. 



     De qualquer modo, era bom não ficar pensando nisso.



 



Ale: bom dia filhos!



 



Ucker: bom dia, mãe!



 



Dulce: Bom dia Dona Alexandra!



 



Ale: "Dona Alexandra"? - minha mãe disse incoformada - Não acredito que a namorada do meu filho vai ficar me chamando de "Dona Alexandra"!



 



    Percebi que a Dulce ficou sem graça.



 



Dulce: Mas como devo chamar?



 



Ale: "Sogra"



 



     Eu e Dulce demos risadas, mas Dulce continuava sem graça.



 



Dulce: Não... é estranho...Pode ser "Ale"?



 



Ale: Tudo bem, já melhorou! - deu risada. - Dormiu bem?



 



Dulce: Dormi, obrigada!



 



      Minha mãe estava super animada e Dulce super tímida. As duas me preocupavam. Eu fiz algumas brincadeiras para descontrair, rimos um pouco e fez com que as coisas se equilibrassem mais um pouco.



 



Ale: Vai leva-la para o trabalho, filho?



 



Ucker: Claro! 



 



Ale: Ok, depois você vem para cá, certo? - disse para Dulce.



 



Dulce: Acho que hoje vou passar em casa... Estou muito tempo fora.



 



     Minha mãe ficou desapontada.



 



Ale: Passa em casa e depois passa aqui!



 



Ucker: Depois vemos isso, mãe! Mas fica tranquila que a Dul não vai fugir! - disse rindo.



 



      Levei a Dulce para o trabalho e mais tarde fui para a gravação. Quando vi poncho, mostrei a foto da Any para o Poncho e ele se mostrou interessado em onhecer. Avisei a Dulce e pedi para que ela falasse com a Any para combinarmos algo.





 



kaalexander_: Postadoooo 



 



Grasy_RBD: oieeeeee seja bem vinda!!!! Gostei da ideia!! Vou pensar no caso, afinal o Ucker está precisando arrumar um jeito de provar para a Dulce que realmente a ama hahahaha



 



dudinhah: Continuandooo



 



mimila: oieeeee seja bem vinda!!!!! Gostei da ideia!! vou pensar sobre ela! Também acho que o Ucker precisa arrumar um jeito de dar segurança pra Dulce hahaha



 



tahhvondy: obaaaaa!! vou passar lá!!!



 



Thay💎: hahahahah quer cenas hots é? mas acho que a Dulce ainda não está preparada pra isso. E ele está respeitando por enquanto hahaha



 



linevondy: hahahaha Poncho está chegando na vida da Any, vamos ver se ela sossega, pq por enquanto ela está sendo cobrinha huahauahuaa




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  oieeee!! Pessoal!!!! Desculpa mais uma vez a minha ausência, mas eue stava de férias no México e por isso não postei. Na verdade, eu achava que ia conseguir postar pelo celular, mas com a atualização ndo site, eu não consigo colar o texto pelo celular porque é bloqueado.       Quanto ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais