Fanfics Brasil - 46 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 46

916 visualizações Denunciar


POV's Dulce



 



     A Any estava super animada para sairmos. Ela foi para a minha casa para se arrumar e esperarmos o Ucker. Iamos sair nós quatro: eu, ela, Ucker e o Poncho. Era muito estranho sair com uma amiga e dois artistas, ainda que um desses artistas era o cara que eu estava ficando. E diga-se de pasagem, era o meu ídolo! Essa era a sensação mais esquisita ainda.



 



Any: E esse Poncho? Ele é legal? Como ele é como pessoa? - disse empolgada.



 



Dulce: Bem, eu não o conheço... Assim, já o vi algumas vezes, mas nunca falei com ele...



 



Any: Entendi. Mas ele é lindo, isso é certo!



     



       Nada contra a animação da Any, mas eu não estava me sentindo muito a vontade com essa nossa saída  entre casais. Isso tudo porque  eu ainda pensava no que a Any disse em relação ao Ucker dar cem cima dela.

     E se ele estivesse me usando para fazer ciúmes nela?

     Sei que isso não fazia muito sentido, porque era muito mais lógico ele ir atras dela se estivesse afim.

     Eu estava ali, mas nao estava. Não queria ir, mas queria.



Any: O que foi amiga? Você parece tão distraída...



Dulce: estou preocupada. Estou com receio que eu seja apenas mais uma para o Ucker.



    Ela fez uma cara pensativa. Pelo jeito, não botava muita fé nele.



 



Any: Amiga, você sabe minha opinião, mas deixa rolar, não é mesmo? Não sabemos o que pode acontecer, então é melhor você curtir!



 



Dulce: Sim, quanto isso você tem razão! 



  



      Respirei fundo, e fiz de tudo para não pensar nisso! Continuamos nos arrumando e quando foi às 21h30, Ucker veio nos buscar. Saímos para a rua e vimos o carro dele chegando. Estava acompanhando de Poncho no banco de carona.



     Entramos no carro, no banco de trás e os dois viraram para nos ver.



 



Ucker: Olá meninas!  - ele me olhou com aquele sorriso lindo. Como eu me derretia por ele. Era impressionante. - Oi Dul! 



 



      Meu sorriso foi o mais especial, eu poderia bem dizer isso. Dava para ver sinceridade naquele olhar. Eu sei que a insegurança sempre batia de frente comigo, mas ali eu o senti tão verdadeiro. Sorri de volta, e mandei um beijo no ar. Quando eu saísse do carro, eu beijaria de verdade.



 



Dulce:  Oi Ucker! Oi Poncho! - disse ao olha-lo.



 



Ucker: Olá Any! Esse é o Poncho! Poncho, Anahí! 



 



Anahí: Olá meninos!



 



Poncho: Prazer em conhece-las!



 



      Eu olhei para os dois e senti uma sensação boa. Eles poderiam sim dar certo. Acho que com outra pessoa na história, Anahí não teria mais o que falar do Christopher e nem ele a possibilidade de pensar nela, afinal, estaria com um amigo dele. Se bem que o Pablo também era amigo dele.... Ai Dul, esquece! Para de pensar isso!



 



Any: Onde vamos?



 



Ucker: Tem um restaurante de comida havaiana, vocês gostam?



 



Dulce: Eu já vi que pe bem parecida com comida japonesa, não é?



 



Ucker: Sim, muda um pouco o tempero. Mas é muito boa!



 



Anahí: Imagino que seja mesmo! Eu vou adorar. 



 



Anahí: Então vamos!



 



       Fomos para o restaurante, e depois que eles pararam o carro na frente do restaurante, eles  saíram para que o manobrista cuidasse do que deveria ser feito, e para usar de todo cavalherismo, Ucker abriu a minha porta e Poncho abriu a de Anahí. 



      Assim que sai do carro, Christopher me abraçou pela cintura e deu um selinho demorado.



 



Ucker: Está linda! - disse seguido de um beijo, maravilhoso como sempre.



 



Poncho: Os pombinhos estão animados!



 



      Paramos o beijo e olhamos para eles que estavam próximos. Ucker me deu mais um selinho e sorriu.



 



Poncho: Você tem feito milagres aí! Pela primeira vez vejo o Ucker realmente apaixonado.



      



      Isso era um ótimo sinal. Sorri toda encantada.



 



Dulce: Sério?



 



Ucker: Apaixonado eu estou mesmo. Está surpresa?  -disse me dando um beijo no rosto.



 



Dulce: Não... Estou... hum... feliz!



 



Ucker: Que bom!



 



       Nós entramos e ecolhemos uma mesa. Realmente  comida era bem parecida com a japonesa, a diferença é que não tinha a alga. Os temperos até eram diferentes, mas não tanto.



     A Aanhí estava empolgada conversando. Ela era simpática por natureza, mas naquele dia parecia até mais empolgada.



    Ucker estava um fofo comigo. Segurava em minha mão e fazia carinho o tempo todo. Talvez eu estivesse me acostumando um pouco mais com essa aproximação de ídolo, apesar de ainda ser tudo muito estranho.



    O celular do Ucker tocou, e por cima eu pude ver o nome da Belinda na tela. Senti um leve arrepio, enquanto minha respiração deu uma falhada. Assim que ele viu o nome, cancelou a ligação, deixou no silencioso e guardou no bolso.



 



Dulce: Era a Belinda, ligando?



 



    Ele parou por um instante e me olhou. Talvez estivesse pensando se deveria dizer a verdade o não. O clima ficou meio tenso porque com a minha pergunta, Anahí e Alfonso pararam de falar para prestar atenção.



 



Ucker: Sim, não sei o que ela quer. Mas também não deve ser nada de importante. Depois eu vejo isso.



 



Poncho: Você tem que falar para essa menina te encher! Vocês já estão separados!



 



      Eu olhei para o Christopher estranhando o comentário. Ele balançou a cabeça para o Poncho.



 



Ucker: Ela não está ligando mais. Não sei porque ligou agroa. Deve ser porque ainda não busquei as minhas coisas ainda.



 



Dulce: Tem muita coisa sua ainda lá?



 



Ucker: Sim, e algumas coisas importantes... Meu violão por exemplo.



 



Dulce: Ah sim...



 



     Fiz com a cabeça um sinal de que havia comprendido. Mas internamente não. Ele tinha ficado bem sem graça com o que tinha acabado de acontecer e isso muito me preocupava.



     Evitei o olhar da Anahí, não queria que ela estivesse certa sobre o Ucker...



 





 



Agoraaaaaa siiiiim, continuando hahahahah



 





  • linevondy: Oieeee!!! Então!!! a viagem foi maravilhossssa, tirando a parte do terremoto, claro! Foi o dia mais tenso da minha vida.... Mas os outros dias foram sensacionais!!!! RBD eu não vi nenhum. Fiz de tudo para ver a Maite, mas não consegui e minhas amigas viram no dia seguinte que eu fui embora.





        Vi outros atores, não sei se você conhece: Jessica Coch, Gabriela Platas, Jade Fraser, Yahir, Sebastian Rulli, Mark Tacher, entre outros... Na verdade, como sou muitooooooooo fã da Jessica Coch, fui na gravação da novela que ela está fazendo e acompanhei o dia inteiro com ela. Ela é super fofa. Aí conheci os atores que estavam gravando naquele dia e DO LADO estava tendo gração da novela da Maite: Un papá a toda madre... com único e pequeno detalhe: Maite não estava lá!!!!  ¬¬



         Fui em Acapulco e fiquei hospedada no hotel em que foi gravado Chaves... ah, enfim, foram tantas coisas maravilhosaaaaas!!!



            E quanto a fic, bom, a Dulce até estava tentando confiar no Ucker, mas ele anda na corda bamba da insegurança dela hahahaha.



 





  • dudinhah: obrigada!!!!!! Fico feliz que esteja gostando!!! O Ucker teve essa ideia para ver se ajuda na confiança da Dulce, mas aí chega a Belinda e complica.





 





  • mimila: Continuando!!!! Obrigada pelo apoio!! Ponny agora vai ter um espaço melhor hahaha





 



 





  • tataa_vondy: Foi mal fazer vcs esperarem tanto!!! mas estou de volta!!!



  •  


  • Thay💎: hauhuahuaha Any já vai ter em quem se jogar. O que a Any tem se segura, falta na Dulce huahauhaua




  • kaalexander_: eles são tão fofinhos juntooooos hahahah






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

              Não queria que a ligação da Belinda me afestasse, mas me afetou de uma tal maneira que eu senti que estragou minha noite. Maldita insegurança!             Olhei para Anahí e Poncho e eles estavam super bem. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais