Fanfics Brasil - 48 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 48

941 visualizações Denunciar


              Não queria que a ligação da Belinda me afestasse, mas me afetou de uma tal maneira que eu senti que estragou minha noite. Maldita insegurança!

            Olhei para Anahí e Poncho e eles estavam super bem. Pareciam ter afinidade.

            Christopher estava aquele amor de sempre. Quanto a isso eu não tinha o que reclamar. Ele era tão carinhoso!


 


           Depois de jantar, Anahí me chamou para ir no banheiro, o que fez os meninos comentarem do tão famoso mistério das mulheres que vão juntas ao banheiro. Era óbvio que Anahí queria falar do Poncho.


 


Any: Adorei conhece-lo, amiga!! - disse empolgada - Eu o achava tão bobo na televisão, mas pessoalmente não é nada daquilo!


 


Dulce: bom, na tv eles tem que assumir um personagem.


 


Any: isso é verdade! - deu risada. - Mas você e o Ucker? Como estão?


 


Dulce: Ah amiga... - suspirei- aquela ligação da Belinda mexeu tanto comigo! E se ela estiver procurando ele? E se quiser voltar?


 


Any: Não duvido nada! Aquela menina tem uma cara de biscate!


   


       Aquilo me deu um gelo por dentro.


 


Dulce: tenho tanto medo! Ela é linda, tenho medo de ele querer voltar também!


 


Any: Não fique pensando nisso, porque vai te deixar pior. "Deixa as coisas rolarem", lembra?


 


Dulce: Sim... vou tentar!


 


Any: Ótimo! - disse retocando o batom.


 


       Usamos o banheiro e voltamos para a mesa. Os dois já tinham pagado a conta. Assim que sentei, Christopher segurou meu rosto e me deu um selinho demorado.


 


Ucker: Dorme em casa hoje? - disse com o rosto muito próximo ao meu. Aquilo me deixava com o coração mais acelerado ainda.


 


Dulce: Não avisei em casa, e nem vim preparada...


 


Ucker: Só ligar... E roupa você sabe que minha mãe empresta!


 


Dulce: Tudo bem então... Vou avisar em casa!


 


Ucker: Que bom! - disse me dando outro selinho.


 


Poncho: Ótimo! - disse e virou-se para Anahí. - Então o Ucker vai me emprestar o carro. Quer ir em outro lugar depois daqui?


 


Anahí: Onde? - se mostrou interessada.


 


Poncho: Um lugar para conversarmos melhor...


 


Anahí: Por mim tudo bem!


 


Poncho: Beleza! Então vamos deixar os dois na casa do Ucker e depois saímos.


 


Anahí: Ok!


 


       Fomos para o carro e eles nos deixaram na casa do Christopher. Eu não sei se eu seria como a Any...sair assim com um cara que eu acabei de conhecer, ainda mais sendo artista. Ok, eu e minhas cismas com artistas... Mas isso eu herdei da minha mãe, afinal, ela vive dizendo que artistas não são confiáveis.


       Eu admirava muito a coragem e determinação da Anahí. Eu deveria ser um pouco iguala  ela.


 


      Já passava da 1 da manhã quando chegamos em sua casa. Sua mãe já estava dormindo e então fomos direto para o seu quarto.


 


ucker: Vou ver com a minha mãe umaa roupa para você!


 


Dulce: Vai acorda-la?


 


Ucker: É o jeito... - disse rindo. - Ou se você quiser, pode entrar no quaro e procurar uma roupa... Eu não vou saber escolher!


 


Dulce: Não, não vou mexer nas coisas delas...


 


Ucker: Que isso Dul! Ela não vai ligar!


 


Dulce: Melhor não...


 


Ucker: Ok então... - ele foi até a gaveta e abriu - E se você usasse uma roupa minha? Uma camiseta grande..


 


Dulce: Você tem alguma bem grande que pode ficar tipo um vestido?


 


Ucker: Deve ter alguma...


 


    Ele começou a abrir as camisetas e medir para ver qual era maior. Enquanto isso, sentei na cama e fiquei balançando os pés, refletindo se deveria perguntar ou não. Até que não me segurei.


 


Dulce: A Belinda anda te ligando muito?


 


Ucker: Não muito, na verdade é que não conseguimos nos falar... Bom... - ele olhou para mim. - A verdade mesmo é que a Belinda disse que precisa muito conversar comigo, mas que precisa ser pessoalmente.


 


    Eu engoli seco.


 


Dulce: Pessoalmente?


 


Ucker: Sim, ela me disse que não quer me contar por telefone....Mas nossos horários estão dificieis. É engraçado porque quando namoravamos tinhamos bastante tempo juntos, mas agora nossos horarios não batem...


 


Dulce: Como assim? Você iriam se encontrar ? Você nem falou nada...


 


Ucker: Eu iria falar se fosse encontarr com ela, mas como nção tinha nada! - Ele veio até mim com uma camiseta na mão. - Fica tranquila Dul, não vou fazer nada de errado! Pode confiar.


 


Dulce: Eu sei!


 


    Mentira! Eu não sabia! Nem sei ao menos porque eu fechei a conversa daquela forma. Não era assim que eu queria encerrar. Mas de repente me faltou forças. Tudo ficou tão confuso na minha cabeça.


    Sem dizer nada, fui no banheiro, tomei banho e vesti minha calcinha e sutiã. Coloquei a camiseta dele e olhei no espelho. Tinha ficado muito curta, metade da minha b/unda ficava para fora! Ou seja, não adiantava nada!


 





 





Grasy_RBD: Que legal que você também foi lá!!!! Mas não entendi uma coisa: Você conheceu os lugares em que foi gravado a novela?? Pois me conte tudo hahaha  Que linda sua profissão! Com ceretza deve ser bem corrido e bem trabalhoso. Você tem quantos anos? 



vamos ver o que a Belinda tanto quer. E quanto aa declaração no programa, eu acho uma excelente ideia!!





linevondy: Verdade! A questão do teremoto assusta muito, mas eu vi que os mexicanos estão bem unidos!! Lindas atitudes, Christopher tem um ótimo coração! Alias, todos eles neh, mas Achei muito linda a atitude do Ucker!!! Eu ameeeei a viaagem!!!! Foi tudo lindo demais!!!



Quanto a fic, A Any parece estar animadinha com o Poncho neh hauahauhaua



 



tahhvondy: siiiim, maravilhosoooo!!!




 


    


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Voltei para o quarto morrendo de vergonha. Christopher estava só de bermuda, sem camisa. O que eu tinha  a dizer do corpo dele? Bom, era bonito, bem bonito por sinal. Ele não tinha um abdomen tricando, mas afinal, quem liga pra isso? Ele tinha um corpo legal, de quem se cuidava, mas também não era louco por academia. Para mim es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais