Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy
Dulce se sentiu mais tranquila após o convite do Christopher, mas não 100%. Levantou-se e pediu que Ucker esperasse na sala, enquanto iria tomar banho.
Na sala, Blanca perguntou para Christopher o que estava acontecendo e ele ficou sem graça, não sabia se deveria dizer a verdade ou não. Preferiu esperar que Dulce contasse para a mãe.
Quando siu do banheiro, Dulce foi para sala e viu Christopher conversando com sua mãe. Engoliu seco com medo d que poderia ser essa conversa. Porém como a mãe parecia tranquila, imaginou que ele não havia falado nada.
Dulce: Ucker... Como é esse evento hoje ? Que roupa devo usar?
Ucker: Hum... Não é chique... Assim, não tão chique!
Blanca: Qual é o evento?
Ucker: É um coquetel de inauguração de um restaurante.
Blanca: Ah filha... Vai com um vestido preto...
Dulce abaixou o olhar, lembrou da sua roupa, nenhuma estava a altura de um grande evento. Para ela era um grande evento, mesmo que para ele era um simples evento, como qualquer outro que já estava acostumado a frequentar.
Ucker: Se quiser, podemos comprar um.
Dulce: Não, não... Eu tenho um vestido.
Ucker: Vamos, eu te dou de presente! - disse se levantando.
Dulce deu um suspiro pesado. Não queria que Christopher gastasse com ela. Mas de certa forma, Ucker queria compensar tudo o que estava acontecendo.
Ucker: Eu insisto!
Dulce: Então fica de Natal...
Ucker: Como quiser! - disse sorrindo.
Christopher não conhecia muito bem de loja, mas já tinha levado Belinda em algumas, então imaginava que seria uma loja boa para mulheres.
Dulce ficou maravilhada em ver aqueles vestidos, mas se assustou com os preços. Nunca pensaria em comprar ali. Tentou falar para ele ir em outro lugar, mas ele não aceitou. Comprou um vestido e uma sandalia para que pudesse usar naquela noite.
Quando chegaram em casa, Alexandra esperava Dulce de braços abertos.
Ale: Por onde andou?
Dulce: Ah! - abaixou o olhar - Eu precisava refletir um pouco, queria ficar sozinha!
Ale: Você e sua estranha mania de sumir!
Dulce: Eu fiquei mexida com tudo o que estava acontecendo...
Ale: sim, imagino. Mas saiba que o passado do meu filho não tem nada a ver com o que se passa hoje em dia, viu? Ele te ama e é isso que importa!
Dulce: eu sei.... -olhou de relance pra ele. - tenho certeza, mas é que fiquei mexida com isso!
Ucker: nós conversamos hoje. Creio que a Dulce não vai mais nos abandonar - disse indo até ela e dando um selinho.
Ale: que otimo! E o que é isso? Compraram roupas novas?
Ucker: vamos a um evento hoje a noite. Quis dar um presente para a Dulce para ela me acompanhar...
Ale: Posso ver?
Dulce : Claro!
Dulce tirou o vestido e a sandalia da sacola e Alexandra ficou maravilhada.
Ale: Que lindo! Filho, você tem muito bom gosto!
Ucker: Foi a Dulce que escolheu! Eu só escolhi a loja!
Ale: Os dois tiveram muito om gosto! E sabe Dul, tenho um colar que vai ficar lindo com esse vestido.
Dulce: Ah, mas não quero incomodar!
Ale: Eu quero que você use! Vamos lá que vou te mostrar!
Eles acompanharam Alexandra até o quarto e ela pegou um colar de uma caixinha que estava guardada na gaveta. Era um colar de correntinha de ouro, com uma pedra grande de esmeralda no pingente.
Ucker: O colar...
Ale: Era da minha filha! Na verdade era meu, eu tinha dado para ela! - suspirou - ela sempre dizia que usaria no casamento dela.
Dulce: Mas...eu não posso usar agora! Essa noite é importante para mim, mas creio que o colar era para ser usado em uma data muito mais especial!
Ale: Não... - balançou a cabeça, com um olhar triste. - Minha filha guardou tanto tempo esse colar e acabou não tendo a oportunidade de usar...
Dulce: Eu agradeço! Mas, eu sou tão desastrada! Eu tenho medo de perde-lo!
Ale: Não tem problema!
Dulce: Eu prometo usar no meu casamento! - disse de prontidão.
Ale: Não se prenda a isso, querida! Pode usar hoje! Vai ficar lindo em você!
Dulce segurou o colar em mãos e sentiu o quanto ele era pesado. Sentiu também o peso do significado daquele colar, parecia muita responsábilidade.
Ale: Mas se não quiser usar, também não tem problema! Mas acho que vai ficar lindo com esse vestido!
Dulce: Eu vou experimentar com eles! - sorriu.
De noite, Dulce se arrumou e se sentiu linda com aquele vestido e sandalia. Não queria se achar demais, mas aquele conjunto fez com que ficasse com um ar de rica, de pessoa chique.
Ficou em dúvida se deveria ou não usar o colar, mas quando o colocou não teve vontade de tira-lo. Realmente parecia perfeito com a roupa.
Ao vê-la, Christopher e Alexandra ficaram emocionados.
Ale: Obrigada por estar com a gente, Dul... Muito obrigada! - disse a abraçando.
Foram para o carro e Dulce suspirou.
Dulce: Estou um pouco nervosa.
Ucker: Por que?
Dulce: Repórteres... vão perguntar da Belinda, com certeza.
Ucker: Não ligue para eles. E se eles formem perguntar algo, vão perguntar para mim.
Dulce: E se me falarem algo ?
Ucker: Apenas diga que já está tudo certo...
Dulce: Espero que isso já satisfaça a curiosidade deles.
Dulce chegou no evento e apesar do nervosismo, tudo pareceu passar ao esatr de mãos dadas com o Christopher. Ele lhe dava segurança. Era até estanho como se senia orgulhosa ao seu lado.
Mas isso conseguiu se desmoronar em único olhar: ver Belinda com um vestido exatamente igual ao seu!
-
dudinha: Desculpeeeeeee,estou demorando tanto para escrever!!! Mas com certeza a Ale e o Ucker preferiam que a Dul que estivesse grávida!!
tahhvondy: fofinhoooos, neh ??
kaalexander_: postadoooo
-
AnazinhaCandyS2: ele é todo fofo, apaixonadissimo por ela!!!
mimila: Vamos ver o que nos espera!!! Por enquanto a Belinda está grávida sim, vamos ver se é verdade ou não!
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov`s Dulce Quando eu vi a Belinda com aquele vestido, me deu vontade de sair correndo. Que *****! A gente tinha que ter os mesmos gostos? Pov`s Autora Dulce: Ucker.... olha isso! - disse discretamente - a Belinda está usando o mesmo vestido! Ao ver o vestido de Belinda, Christopher ficou bem sem graça com a situa&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18
Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3
Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20
muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!
-
raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54
Amei.
-
karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52
Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55
uhuul!!! muito obrigada!!!
-
Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30
Amei a historia eu tambem quero epilogo
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44
uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!
-
brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17
Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23
Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!
-
raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34
Amei.. vai ter epílogo?
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08
uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado
-
heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22
Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52
MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!
-
brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37
Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58
Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!
-
aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08
Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51
ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado
-
Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23
Posta mais
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53
postei!!!