Fanfics Brasil - 57 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 57

800 visualizações Denunciar


Pov`s Dulce


    Quando eu vi a Belinda com aquele vestido, me deu vontade de sair correndo. Que *****! A gente tinha que ter os mesmos gostos?


Pov`s Autora


Dulce: Ucker.... olha isso! - disse discretamente - a Belinda está usando o mesmo vestido!


     Ao ver o vestido de Belinda, Christopher ficou bem sem graça com a situaçao. Não sabia nem o que dizer para ela.


Ucker: Ah Dul! Com o colar que minha mãe emprestou, o vestido fica até diferente.


Dulce: o colar é lindo, mas não tem como mudar o vestido.


Ucker: bom, vamos ficar longe dela. Assim você não precisa se incomodar.


      Porém Belinda foi até o encontro deles.


Belinda: Pelo jeito o Ucker não tem muita criatividade...


Ucker: Oi Belinda! - disse sério.


Belinda: oi ucker. Comprou o mesmo vestido para a Dulce? É uma especie de tradição comprar esse vestido para as namoradas?


Ucker: eu que comprei esse vestido para você?


Belinda: Claro, Ucker!


Ucker: eu não lembrava....


Belinda: aiai... - balançou a cabeça - e você Dulce, já está sabendo que vai ter um enteado?


Dulce: sim, parabéns pela gravidez!


 Belinda: ucker - disse ignorando Dulce - depois precisamos conversar, quero que você fique a par de tudo.


   Christopher não teve nem a oportunidade de responder, pois naquele momento chegaram quem  Dulce mais temia: os  reporteres.


Reporter: Christopher e Belinda, como vocês se senten ao serem papais?


Belinda: Estamos super felizes!ficamos super animados ao receber a noticia.


   Christopher balançou a cabeça e não respondeu nada. Aquilo chateou Dulcd, mais do que já estava. 


       Ao perceber isso, Christopher percebeu que deveria fazer alguma coisa.


Reporter: vocês pensam em viver juntos?


Belinda: Estamos conversando, preten.... 


Ucker: não! - interviu. -  Nós namoramos um tempo, mas  hoje em dia seguimos nossa vida. Eu namoro a Dulce Maria, - mostrou Dulce - Nos amamos bastante. Pretendo ser um pai presente ainda que morando em lugares diferentes.


     "Eu namoro a Dulce Maria" - isso teve um significado especial para Dulce. Isso fez até esquecer que estava com  vestido igual a Belinda.


Reporter: O que você achou dessa gravidez? - perguntou para Dulce.


Dulce: Bom, eu.... - disse timidamente. - Não tenho muito o que dizer. Não namoravamos nessa época!


Ucker: Pois é! 


Reporter: E porque vocês vieram com o mesmo vestido?


Belinda: Christopher gostou realmente desse vestido! - disse rindo.


Ucker: Na verdade foi coincidencia! Eu não lembro de ter comprado para a Belinda, mas a Dulce acabou escolhendo o mesmo, sem saber!


Reporter: Os mesmos gostos!


Belinda: Pois é!


Ucker: Com licença! - disse levando Dulce.


      Eles se afastaram de onde estavam os reporteres e Dulce abraçou Christopher.


Dulce: Que horrivel ser entrevistada!


Ucker: Você se saiu muito bem! Agora tenho que te pedir desculpas! Não lembrava que a Belinda tinha esse vestido.


Dulce: Ela disse que você comprou pra ela...


Ucker: Eu nunca a vi escolhendo roupa. O que dever ter acontecido é que eu paguei o vestido. Ela escolhia varias coisas e eu passava o cartão, mas eu nem via o que ela comprava.


Dulce: Várias coisas?


Ucker: Sim, a Belinda as vezes exagerava nas compras.


      Dulce achou estranha a colocação. Afinal, se sentiu mal em aceitar um vestido. O que seria aceitar vários presentes?


Dulce: E...- disse um pouco tímida -  você falou que nós namoramos?


Ucker: Sim... - disse dando um selinho em Dulce. - namoramos... AINDA não oficialmente, mas namoramos. Acho que já passamos a muito tempo da fase de "ficar".


     Em um impulso, Dulce sorriu e beijou Christopher.


Dulce:  Para mim é muito estranho afirmar que isto está acontecendo!  É meu sonho!


Ucker: Também está sendo muito bom pra mim! Bom... não só pra mim, né? Você sabe o quanto você é importante pra minha mãe!


Dulce: E ela pra mim! - segurou o pingente e o olhou - Imagino o quanto significa pra ela.


Ucker: Muito! Muito mesmo! 


      Alfonso e Anahi se aproximaram deles e acenaram assim que oa viram.


Anahi: amiga!!! Que bom te ver! - abraçou Dulce.


Dulce: obrigada! Você tambem! O unico problema é que vim com o MESMO vestido da Belinda, acredita?


Anahí: Sério? Que azar! Mas ela te viu? Falou alguma coisa?


Dulce: Ela, os reporteres...


Anahí: Afff... pelo jeito hoje não é seu dia de sorte!


   "hoje não é seu dia de sorte" - parecia uma frase tão forte. Não estava encarando as coisas dessa maneira.


Ucker: Mas o vestido ficou muito melhor na Dulce, é isso que importa! - fazendo-a sorrir.


Dulce: Obrigada amor!


    Christopher e Alfonso ficaram conversando enquanto Anahí e Dulce também colocavam a conversa em dia.


Dulce: Ah, eu precisava te falar uma coisa, parece que vai ter uma vaga para psicóloga no programa Casos de família, pensei em irmos ju..


Anahí: Ah, eu sei! - interrompeu antes que ela terminasse - Eu fui ontem conversar com a produção, acho que já está tudo certo!


Dulce: Sério? Er... que bom!


Anahí: Sim!


      Anahí começou a contar como foi a reunião e Dulce se sentiu estranha. Estava preocupada em contar para Anahi sobre a vaga e a amiga nem se lembrou dela. Tudo bem que Dulce tinha um trabalho na televisa, mas trabalhar no RH não se comparava a trabalhar em um programa de tv.


Pablo: Oi... - disse se aproximando.


     Dulce e Christopher olharam sem graça. Pablo era a pessoa que Dulce menos queria ver aquela noite. Começou a pensar se Anahí não estava certa na frase "hoje não é seu dia de sorte"


Ucker: Oi cara! Quanto tempo!


Pablo: Pois é... - ele olhou para Dulce sem saber como cumprimenta-la, por via das dúvidas, estendeu a mão para os dois.


Dulce: Oi Pablo!


Pablo: Fico feliz em ver vocês dois juntos!


    Christopher e Dulce ficaram sem saber o que dizer, aquilo parecia estranho vindo dele.


Pablo: É sério! Vocês são boas pessoas... eu torço para que sejam felizes.


Poncho: E aí Pablo! - interveio na conversa na tentativa de quebrar o clima ruim. - Está devendo o campeonato de videogame.


Pablo: É...quem sabe mais pra frente.... Agora está todo mundo namorando... fica meio dificil! 


     Ele olhou para Dulce novamente, pensou em falar algo, mas desistiu. 


Pablo: Ah Christopher, parabéns! Fiquei sabendo que vai ser pai.


Ucker: É... - falou sem graça.


Pablo: Bom, vou indo. Foi bom rever vocês!


     Todos acompanharam Pablo com o olhar e esperaram ele se afastar.


Anahí: Ele parece bem chateado...


Poncho: Bom, deve ser dificil para ele...


Ucker: Com certeza! 


      Dulce ficou até sem saber o que comentar. Só queria que aquela noite terminasse logo. As coisas só pioravam pelos reporteres que toda hora apareciam quendo saber do relacionamento de Ucker com Belinda. 


     Percebendo que Dulce já estava incomodada com a situação, e também por não estar tao a vontade, Christopher decidiu ir embora cedo. Quando chegou no carro, a primeira coisa que fez foi beijar Dulce.


O beijo foi carinhoso, fazendo Dulce se tranquilizar.


Ucker: Desculpa pela noite! Queria que fosse uma noite especial, mas saiu tudo ao contrário!


Dulce: Você não tem culpa! E... bom, apesar de tudo de ruim que aconteceu, eu só lembro de uma coisa: que estamos namorando! - sorriu.


Ucker: É só disso que eu quero lembrar! - disse voltando a beija-la.


       Dulce suspirou em meio ao beijo e se deixou levar. Afinal, estava com quem sempre sonhara. Isso parecia surreal, era nisso que tinha que se focar naquele momento.


       Foram para casa de Christopher e assim que entarram no quarto, Dulce passou a mão nopescoço e deu falta do colar.


Dulce: Ai não... era o que me faltava! - não queria acreditar que havia perdido-o, Achava que Alexandra nunca a perdoaria,


 


 







  • Thay💎: Ainda mais se essa inimiga está gravida do seu namorado neh, hauahuaha 

    tahhvondy: Sim!! estava!!!!!!!! 





      camilavarela: ahuahauhaua eu também preciso de uma sogra assim! Tudo que eu queria na vida!

 



AnazinhaCandyS2: Ale tem um coração de ouro e um carinho enorme pela Dul!!! hauahua também creio que o vestido fivou melhor na Dulce!!



Furacao Maite: certezaaaa hauhauahua


 



dudinhah: hauahuahau Dulce não é tão madosa assim! MAs pelo menos deu a chance do Ucker ser fofo!! E a Ale tem a Dulce como uma filha mesmo!


 


deia2017: Ainda nãaooo.... mas vamos ver neh rs

 



jessicadm: Neh! Se fosse qualquer pessoa da festa seria ruim, mas sendo a Belinda é beeeeem pior! rs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Dulce      O desespero bateu em mim quando não vi o colar no meu pescoço. Eu sabia que não deveria usa-lo. Eu sabia que poderia perde-lo. Sempre fui desastrada, por que fui aceitar?  Com certeza aquele colar era muito, mas não era o preço que me preocupava. Bom, preocupava um pouco, na verdade, afinal devia ser be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais