Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy
Pov`s Dulce
O desespero bateu em mim quando não vi o colar no meu pescoço. Eu sabia que não deveria usa-lo. Eu sabia que poderia perde-lo. Sempre fui desastrada, por que fui aceitar? Com certeza aquele colar era muito, mas não era o preço que me preocupava. Bom, preocupava um pouco, na verdade, afinal devia ser beeeeeeem caro. De qualquer modo, o pior tudo era o valor sentimental que aquele colar possuía.
Ucker: O que foi, Dul ? - me disse ao me ver.
Dulce: O colar... Eu não sei onde está... Eu... perdi!
Ucker me olhou decepcionado. Para ele também era importante.
Dulce: Eu não sei em qual momento foi, sua mãe vai me matar... - falei nervosa.
Ucker: Não! Não se preocupe... Era só um colar...
Dulce: Mas era da sua irmã! Sua mãe vai ficar chateada comigo! Deu tudo errado essa noite! - sentei na cama, chateada. - Tudo o que tinha para acontecer, aconteceu!
Ucker: Calma! Tudo vai ficar bem... vamos dormir, e amanhã conversamos com minha mãe, tudo bem? Você vai ver que vai dar tudo certo!
Tive uma noite péssima. Eu estava morrendo de cansaço, mas a ansiedade não me deixava dormir. Eu estava com medo de falar com a mãe do Ucker, com raiva da Belinda e chateada com o Any.
E eu achava que as coisas melhorariam, mas só pioravam.
Depois de um cochilo, peguei meu celular enquanto esperava o Ucker acordar e me senti pior do que já estava.
Comecei a ler milhares de notícias maldosas envolvendo eu, Christopher e Belinda. Falando das nossas roupas iguais, que eles faziam um "lindo casal", que eu estava sobrando, que eu estavacom inveja, que eu queria me aproveitar da fama do Ucker, queria ser sombra da Belinda... Affff era tanta coisa!
Não quis chorar no quarto, então fui para o banheiro e ali soltei todas as lágriumas contidas. Fiz o máximo de esforço para não fazer barulho. Lavei o rosto e sai do quarto com cuidado para não acordar o Christopher.
Eu sabia que ainda não estava preparada para enfrenta-la, mas na cozinha encontrei Alexandra.
Ale: Dul, minha querida! Bom dia! Com você está?
Dulce: Ah...- suspirei apenas e ela veio me abraçar.
Ale: O que houve? Venha, vamos sentar...
Sentamos e eu comecei a contar...e chorar... sobre a noite e as notícias que li pela manhã. Ela me ouviu, fazendo carinho em minhas mãos.
Dulce: E o pior de tudo foi que perdi seu colar! - disse enquanto chorava.
Ale: Não chore, Dul! Este colar era meu sim, mas eu dei para você! Fico feliz que tenha usado!
Dulce: Mas eu o perdi!
Ale: Não tem problema! Você usou e ficou linda! Combinou com a sua roupa ontem!
Dulce: A roupa... a roupa igual a da Belinda! Por que o Ucker foi me levar na mesma loja?
Ale: Ele não conhece muito de moda, te levou onde achou que seria bom... Era igual , mas não importa. Você ficou linda naquele vestido! E não ligue para a Belinda, ela quer status! Está feliz porque conseguiu engravidar do meu filho, mas tenha certeza que pra mim e para o Ucker, o único que importa é o bebê. De restante, não temos nenhum afeto.
Dulce: Você eu acredito... -sorri.
Ale: Não acredita que o Ucker não quer mais nada com a Belinda?
Dulce: Mais ou menos... às vezes fico um pouco insegura.
Ale: Com o que?
Dulce: Com tudo... A Belinda é ... linda! Modelo! E... não sei! Eu me sinto me insegura em relação a ela.
Ale: Pois ele te ama! Acredite nisso!
Dulce: Acredito! Não duvido do amor dele... Só tenho medo!
Ale: Tire esse medo bobo da cabeça!
Dulce: Prometo que vou me esforçar! Ah... e me desculpa novamente pelo colar!
Ale: Não se preocupe com isso!
Pov`s Autora
Christopher ouvia tudo. Queria fazer algo que fizesse Dulce realmente acreditar nele e esquecer a insegurança.
Obrigadaaaaa pelo apoio pessoal!! Vou responder no próximo post!!!
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov`s Ucker Ouvi Dulce conversando com a minha mãe e fiquei preocupado. Acho que se fosse qualquer outra garota, eu ficaria irritado por esse ciúmes. Nunca gostei de garota ciumenta. Mas com Dulce era diferente . Eu sentia que deveria fazer alguma coisa para acalma-la. Afinal, até que seu ciumes n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18
Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3
Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20
muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!
-
raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54
Amei.
-
karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52
Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55
uhuul!!! muito obrigada!!!
-
Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30
Amei a historia eu tambem quero epilogo
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44
uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!
-
brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17
Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23
Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!
-
raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34
Amei.. vai ter epílogo?
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08
uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado
-
heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22
Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52
MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!
-
brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37
Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58
Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!
-
aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08
Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51
ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado
-
Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23
Posta mais
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53
postei!!!