Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy
Dulce voltou para o seu lugar encantada com o que havia acontecido. Tinha admiração por ele, sempre se imaginou o conhecendo, mas não imaginava que na realidade ele seria atencioso como era nos seus sonhos.
Quando sentou na cadeira da plateia, finalmente conseguiu respirar.
- Que sonho!!! - suspirou alto.
- Nossa, deu certo mesmo, hein? Que bom! Olha! - Angelique mostrou o celular - eu tirei várias fotos!
- Como você conseguiu descer para o palco também? - disse enquanto pegava o celular para ver.
- Eu levantei para tirar suas fotos, aí o câmera perguntou se eu estava tirando foto sua e que eu podia descer para ficar mais perto.
- Que bom!! Assim você conseguiu tirar fotos também com ele!
- Sim, ele é lindo! - Angelique disse.
- Perfeito. - Dulce falou olhando as fotos - Que show! Parece que estou sendo entrevistada por ele! Você tirou foto minha conversando!
- Sim, ficaram bem legais!!
Algumas pessoas que estavam ao seu lado também tiraram foto dela e todos passaram pelo whats. Assim que recebeu as fotos, postou no face "Agora é de verdade: sonho realizado".
Pegou as fotos e mandou todas para Anahí.
"amigaaaa!!! Olha só!!! foi perfeito!!!"
"Que lindo amiga!!! Está muito chique!!! Depois me conta tudo!" - ela respondeu.
O resto do programa não teve muita novidade a não se admirar mais um pouco seu ídolo tão de perto. Quando terminou a gravação, Christopher foi para perto da plateia para falar com todos.
- Pessoal, geralmente eu tiro foto com todo mundo, mas hoje eu tenho que ainda gravar uma campanha de doação de sangue, por isso não vai dar tempo. Mas na próximas vez que vocês vierem, com certeza vai dar tempo de tirar foto. Agradeço a presença de todos.
Ao ouvir isso, Dulce se sentiu maravilhada, agradecendo a Deus pela sorte que teve.
- Você ouviu? A gente teve muita sorte! - Dulce disse.
- Verdade! - Angelique falou. - Obrigada, se não fosse por você, eu não tiraria foto com ele.
O caminho para casa foi "flutuante", Dulce revivia seus 5 minutos de realização de sonho. Contava para todos seus amigos e isso a fazia reviver mais uma vez cada detalhe.
Contou para os seus pais super empolgada e eles ficaram felizes pela felicidade da filha.
No outro dia foi para o trabalho, mas não podia demonstrar tanta felicidade. Afinal, em teses estava doente no dia anterior. Tinha a certeza que ninguém havia visto a foto, além de Anahí, pois o seu face era trancado para o pessoal do trabalho.
Na hora do almoço, ela conseguiu contar os detalhes para a amiga.
- Imagino a sua cara de boba falando! Toda derretida né? - Anahí disse.
- Com certeza! Ele é muito fofo, amiga! Muito! E sabe o que é engraçado? Eu tinha tirado uma foto com aquele painel de papelão e disse "um dia vou estar ali", só esqueci de especificar que um dia quero ser entrevistada por ele.
- E você falou para o Ucker? - Anahí perguntou.
- Eu estava tão nervosa... nem lembrei!
- Deveria ter falado do livro...
- Verdade! - Dulce comentou. - Eu não falei nada, só o que ele perguntou do doce mesmo.
- Poxa, vai precisar ir mais um dia lá para contar tudo.
- Verdade!
Naquela noite, assim que o programa do Ucker começou na televisão. Ouviu seu celular apitar avisando mensagem no instagram, uma...duas... três... várias vezes. Pegou o celular e tinha uma foto do instagram do Ucker.
Era uma foto do cupcake que ela fez com a legenda "Hora da Noitada com Ucker, estamos no ar!"
Seus olhos arregalaram ao ver aquela foto. Nos comentários tinha várias marcações.
"@dulcemaria seu cupcake!!!!!!"
"Olha @Dulcemaria esse não é o cupcake que você deu para o Ucker??"
"Olha, arrasou!! @dulcemaria"
"foi você que fez @dulcemaria ?"
Sentia que era um sinal, precisava ir de novo lá. Tinha que falar realmente com ele, falar que o amava, que queria ser entrevistada por ele, contar seus sonhos, tudo! Precisava ir.
No dia seguinte, ligou marcando de novo para ir na plateia. Sabia que era arriscado faltar no serviço novamente, mas queria enfrentar. Sentia que deveria voltar no programa, falar com ele novamente e dizer o que sentia.
AnazinhaCandyS2: huahauahauah não sei... quem sabe??? Sim, ela realizou o sonho mas depois pensando bem sentiu que não foi completo rs
Juliana_: obaaaa!!! Que bom que está gostando!!! também estou adorando sua fic!!! Obrigada por vir!!!
Nat: ahahaah com certeza!!! nem me fale, conhecer um idolo é um sonho e a gente fica meio sem ação hauahaua Mas ela sentiu que o sonho não foi realizado por completo.
fcflaviacastro: hahauhaua fã é fã
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de duas semanas, Dulce marcou novamente para ir no "Noitada com Ucker" e Angelique topou ir com ela - falou que ela era sua fotógrafa oficial. Revelou sua foto com o Ucker e atrás escreveu uma mensagem para ele. "Ucker, Não sei se vou conseguir falar tudo o que eu gost ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18
Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3
Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20
muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!
-
raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54
Amei.
-
karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52
Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55
uhuul!!! muito obrigada!!!
-
Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30
Amei a historia eu tambem quero epilogo
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44
uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!
-
brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17
Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23
Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!
-
raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34
Amei.. vai ter epílogo?
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08
uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado
-
heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22
Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52
MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!
-
brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37
Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58
Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!
-
aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08
Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51
ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado
-
Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23
Posta mais
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53
postei!!!