Fanfics Brasil - 60 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 60

1009 visualizações Denunciar


Pov`s Dulce


 


     Maite passou em casa para me buscar. Parecia super animada.


Maite: Oi Dul! - disse quando entrei no carro. - Como você está?


Dulce: Aiai... - suspirei. - confusa... Bem confusa!


Maite: Por causa de ontem? - disse enquanto dirigia. 


Dulce: Sim... por tudo o que aconteceu...


     Comecei a contar todos os detalhes da noite anterior. Bom, Maite só sabia a informação geral que estava nos sites.


Maite:  O Ucker é distraído demais - disse rindo - como ele te leva nessa loja sabendo que a Belinda compra lá? 


Dulce: o pior foi escoher o MESMO vestido!


Maite: vocês tem bom gosto -  disse rindo. - e quanto essa sua amiga, sinceramente Dul, não acho que ela esteja errada. Eu mesma te falei para não contar pra ninguém, pois só tinha uma vaga. Acho que ela fez super certo em não te falar.


Dulce: não imaginava você egoísta assim...


Maite: não é egoísmo.. é lei da sobrevivência!


Dulce: Você acha?  - torci a cara. - Fiquei tão triste com a Any por ela não ter comentado nada!


Maite: Não vejo mal nenhum. Você já tem um emprego legal e ela estava buscando algo na Televisa. Quando ela viu UMA vaga, ela aproveitou a oportunidade. 


Dulce: Você faria o mesmo?


Maite: Claro, Dul! Se é o meu sonho, porque eu vou ficar divulgando pra todo mundo? Se só existe UMA vaga para protagonista, com certeza eu vou lá fazer o teste! E isso não é duvidar da minha capacidade por ter outras concorrentes, mas é meu foco!


     Suspirei. Realmente eu deveria ter ido quando a Maite sugeriu a vaga.


Maite: Você é muito boazinha, Dul! Acho ótimo você ter bom coração, mas às vezes você precisa se policiar um pouco! Precisa pensar mais em você! 


Dulce: Eu me sinto mal quando penso "só em mim". Pareço egoísta....


Maite: Não é egoísmo, é se respeitar!


Dulce: Você tem razão....


Maite: Como o Ucker! Ele te ama tanto! É besteira da sua parte achar que ele te trocaria pela Belinda!


Dulce: Eu não duvido do amor dele, mas às vezes fico com medo que esse bebê atrapalhe a nossa relação...


Maite: O Ucker não te trocaria! Tenha a certeza disso! - dei um suspiro.


Dulce:  E onde estamos indo?


Maite: Em uma loja que adoro! Vamos comprar uma roupa nova para você!


 Dulce: Pra mim?- me assustei. - Mas eu não tenho dinheiro.


Maite: O Ucker vai pagar! Alias, eu vou pagar e ele transfere o dinheiro pra mim!


Dulce: Ele já comprou um vestido pra mim ontem!


Maite: Aquele vestido não te trouxe muita sorte! Vou te mostrar uma loja que você vai amar!


Dulce: Ah não... eu não vou aceitar! Eu não preciso de roupas novas!


Maite: Precisa sim!  - ela estacionou o carro - chegamos!


 


      A loja era muito chique. Toda em vidro e tinha uma foto grande na Maite bem na frente. Ela era a garota propaganda da loja. Será que ela teria desconto por comprar lá? Se fosse assim eu até aceitaria... Ou será que ela receberia comissão por levar alguém?  


    Entramos na loja e tinha uma pessoa que abria a porta para gente e logo veio uma vendedora nos atender.


Roberta: Veja só se não é nossa cliente favorita! - disse animada ao ver a Maite.


Maite: Oi Roberta, como vaii?- disse dando um abraço nela. - Trouxe uma amiga para escolher uma roupa.


Roberta: Seja muito bem vinda! - disse me cumprimentando - Qual o seu nome?


Dulce: Dulce... - falei sem jeito. 


Roberta: Dulce! Prazer, sou Roberta e vou te acompanhar para escolher a roupa ideal! Para qual ocasião?


     Olhei para Maite e ela sorriu.


Maite: Deixa a Dulce dar uma volta na loja, e vamos pensando em algo que a agrade.


Roberta: Como quiser! Você pode começar por aqui! - disse me levando a uma arara com várias roupas penduradas.


     Ela se afastou junto com Maite enquanto eu olhava as roupas. Eu engolia seco a cada etiqueta que eu olhava. Aquela loja era mais cara do que a que Christopher havia me levado. Nem prestei atenção nos vestidos direito. Só queria achar um que fosse pelo menos acessível, porque todos ali eram caros demais.


Roberta: Dulce, trouxe alguns modelos aqui, quem sabe você goste de algum?


      Ela me mostrou três vestidos lindos! Não entendo muito de tipo de tecido ou nome de cortes. Mas o primeiro que ela me mostrou era um vestido azul, acinturado e uma saia mais larguinha. Ele era bonito, mas não me encheou os olhos. O segundo era bem parecido, mas em em rosa e tinha uns detalhes de flores na barra. Agora o terceiro era simplesmente maravilhoso. Branco, com uma renda preta por cima e acima da cintura, um bordado em preto  formando figuras de flores. Com certeza ele era caríssimo. E foi justamente esse que Maite pegou.


Maite: Esse eu achei a sua cara!


Dulce: Quanto custa?


Maite: Não sei! - disse rindo. - Experimenta eles, mas sem olhar a etiqueta! 


Roberta: Quer que tire as etiquetas para que ela não veja?


Maite: Melhor! 


Dulce: Ah não...


Maite: Sim! 


    Roberta tirou as etiquetas e me entregou.


Roberto: Acredito que estes sejam do seu tamanho, caso precise de outro, é só pedir que pego outra numeração. Se precisar fazer algum ajuste, também fique tranquila porque fazemos na hora.


Dulce: Ok! Muito obrigada!


       


     O azul e o rosa ficaram lindos. Maite viu e também concordou. Porém como eu já imaginava, o preto e branco tinha  ficado perfeito em mim!


Maite: Esse! Esse é o vestido! - disse ao me ver.


Dulce: Mas ele... não é chique demais?


Maite: E você acha que o Ucker te leva para lugares ralézinhos ? Vai ter muito lugar para usar esse vestido!


Dulce: Mas não sei... Será que posso escolher algum outro... talvez tenha um ... mais...


Maite: Não! - disse me cortanto, ela sabia que eu falava de preço. - Se quiser escolher outro, fique tranquila, ele vai te dar todos que você pedir! - disse rindo.


Dulce: Já acho demais aceitar um hoje sendo que ganhei um ontem!


Maite: Aiai Dulce... Vai logo se trocar... - disse dando risada.


      Saí do provador depois de me trocar e Maite me olhava animada.


Maite: Vai escolher outro, ou só vai levar esse mesmo?


Dulce: Só esse!


Maite: Ok, já está pago! 


Dulce: Já? 


Maite: Sim, paguei antes que você desistisse! - disse rindo. - Sapatos, bolsa?


Dulce: Eu tenho...


Maite: Mas combina?


Dulce: Sim, o Ucker comprou os sapatos ontem pra mim... Não preciso de mais nada! É sério...


Maite: Ok...ok! 


         Antes de sair, Roberta me deu parabéns e eu não entendi nada. 


     







  • julizinha: Seja bem vinda!!!!! Fico feliz que esteja gostando!!! Muito obrigada pelo apoio!  Será que a Belinda fez tudo isso? E quanto ao Ucker, garanto que a noite vai ser bem especial!!!!





  • AnazinhaCandyS2: Vamos ver se agora com o pedido a Dul gfica mais segura. hahahahaha UCker é homão mesmo neh hauahuahau





  • dudinhah: Siiiiiim!!! Só a Maite para ajudar nessas horas mesmo!!! haahahha





  • Furacao Maite: agora vaaaai





  • kaalexander_: Continuandooo





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV`s Dulce   Dulce: Quanto foi o vestido, Mai? Maite: Não sei... Dulce: Falo sério... Você teve desconto por ser garota propaganda da loja? Maite: Se eu disser que sim, você fica mais tranquila? Dulce: Só se for verdade! - ela deu risada. Maite: Não tive desconto. Mas fica tranquila que o preço está dentro do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais