Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy
POV`s Dulce
Era engraçado como a casa do Ucker já havia virado a minha casa. Eu quase não ficava mais com meus pais, com certeza minha mãe estava sentindo isso.
Por outro lado, Dona Alexandra estava adorando minha presença em sua casa. E estava adorando também "arrumar sua filha" para um encontro.
Ela estava super empolgada, queria me emprestar colar, pulseira, brincos... tudo! E eu com medo de perder de novo! Bom, pelo menos ela não disse que algo ali tinha um alto valor sentimental.
Ucker chegou em casa às 19h37, apenas 7 minutos após o combinado, mas já fez com que eu ficasse extremamente ansiosa.
Cheguei no carro e Ucker me esperava do lado de fora com um ramalhete de flores.
Ucker: Para você!
Dulce: Que lindas! - eram 12 rosas vermelhas.
Ucker: Sei que não são suas preferidas, mas achei que combinava mais com a ocasião...
Dulce: Eu amei!
Ucker: Que bom!
Ele segurou em minha cintura e me deu um beijo nos lábios. Aquele beijo que eu amava tanto.
Ucker: E você está linda!
Dulce: Obrigada! - olhei para ele, vestindo uma calça jeans e uma camisa polo branca, cabelo sem gel. - Você também... muito lindo!
Ucker: Pra você! - sorriu, aquele sorriso que mexia com cada fio do meu cabelo.
Fomos para o restaurante que ele havia feito a reserva. Era um restaurante chinês, todo temático, uma graça!
Dulce: Que lindo! Não conhecia esse restaurante.
Ucker: É muito bom aqui! Você vai adorar!
Nunca tinha comido comida chinesa, mas no cardápio tinha comida japonesa e o Ucker sabia que eu adorava! Mesmo assim, quis experimentar algo diferente, a única dificuldade é que tudo estava em chinês, coisa básica.
Dulce: Você entende algo?
Ucker: Aqui tem uma legenda embaixo. Só precisa ver o código e ver aqui embaixo, depois é só pedir pelo número.
Dulce: Nossa, bem criativo esse cardápio. - disse rindo. - "Frango frito empanado com massa" parece ser uma boa...
Ucker: ótimo, também vou pedir um pra mim.
Nós comemos e enquanto isso conversamos sobre coisas banais, mas nos divertimos. Foi uma conversa tranquila, sem falar de problemas e muito menos nas coisas desastrosas que aconteceram no dia anterior.
Eu me perdia naquele sorriso. Ele era tão lindo, tão simpático, tão perfeito!
Depois do jantar ele segurou a minha mão.
Ucker: Agora eu tenho um presente pra você!
Dulce: Espera! - tirei minha mão da dele e peguei minha bolsa. Eu queria entregar algo antes.
Quis entregar o presente antes do dele, porque sabia que o meu seria bem mais humilde. Entreguei o presente e sorri.
Dulce: Com todo meu amor!
Ucker: Um presente? Não precisava!
Dulce: Você já me deu tanta coisa... é só uma lembrança! - na verdade era um presente mesmo.
Ele abriu o presente e pareceu ter gostado.
Ucker: Sabe... - disse admirando o relógio - Esse relógio... ele parece uma versão moderna do que meu pai usava.
Dulce: Oi?
Ucker: Sim, me lembra muito... Obrigado, amor!
Dulce: Eu comprei um colar pra sua mãe também, para me desculpar por ter perdido...
Ucker: Não precisava, você sabia disso!
Dulce: Mas eu senti que deveria dar...
Ucker: Com certeza ela deve ter amado!
Ele beijou minha mão e sorriu.
Ucker: Agora o meu presente. - ele me entegou um envelope.
Imaginei uma carta de amor, mas não tinha nada disso. Era uma carta de uma editora de livros. Ali estava me dando boas vindas em fazer parte do núcleo de escritores da editora e que esperavam o envio da minha obra.
Dulce: Como assim?
Ucker: Você um dia me escreveu que tinha o sonho de ser entrevistada no meu programa... porque iria lançar um livro. Aqui está! - apontou para a carta. - seu livro será lançado e você irá para o programa!
Dulce: Mas faz tanto tempo que não mexo nos meus escritos...
Ucker: Se é seu sonho, é hora de colocar a mão na massa...
Dulce: Você tem razão... Nossa... eu estou sem palavras! São tantos sonhos que estou realizando esse ano!
Meus olhos se encheram de lágrimas, emocionada.
Dulce: Você é lindo demais, obrigada por tudo que tem feito por mim.
Ucker: E aí serão 2 sonhos...
Dulce: Sim.. o livro e a entrevista.... No meu programa de tv favorito! - sorri.
Ucker: E eu quero ler esse livro!
Dulce: Pode deixar, terá uma dedicatória especial!
Ucker: opa... quero ver minha dedicatória.
Dulce: Muito obrigada!
Olhei, esperando... o pedido, certo?
Mas que nada, ficamos conversando sobre o livro. Ele fez um monte de pergunta, depois falou o que estava incluído no pacote: diagramação, correção ortográfica, capa, gravura, revisão... Ótimo! Era só eu mandar os meus textos e aprovar.
Comemos a sobremesa, era um um pão frito com leite condesado por cima. Era bom, apesar de diferente.
Ucker: Podemos pedir a conta?
Dulce: Claro!
Ele pediu, pagou... e então o garçom trouxe 2 biscoitos da sorte.
Garçom: cortesia da casa.
Ucker pegou rapidamente e ficou segurando. Peguei o outro e fiquei olhando.
Dulce: Que legal... Nunca comi um desse. Vem uma mensagem dentro?
Ucker: Sim... Quebre na mão e leia...
Quebrei e abri o papel.
Dulce: "Quer namorar comigo?"
Olhei para ele com um sorriso bobo, apaixonado, emocionado.
Dulce: Ucker....
Ucker: Quer? - sorriu.
Dulce: Sim! - sorri mais ainda.
Ele quebrou o bicoito da sorte dele e tinha duas alianças.
Ucker: Minha sorte de hoje!
Pegou minha mão e colocou a aliança, eu peguei a outra e coloquei no dedo dele. Assim que coloquei, ele me ajudou a levantar e me beijou. Ali, na frente de todo mundo. Ah... como ele era maravilhoso! Melhor ídolo, melhor namorado....
-
dudinhah: Gostou do pedido???
-
AnazinhaCandyS2: Acredito que com essa conversa da Maite, Dulce vai começar a acordar rs
-
tahhvondy: A Maite é um ótima amiga pra Dul! uma boa influência que a incentiva hehehe
kaalexander: As coisas já estão começando a melhorar heheh
jessicadm: continuando
O que acharam do pedido???
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu estava nas nuvens. Fui o caminho todo admirando aquela aliança. Significava muito para mim o fato de eu estar namorando o Ucker! Meus pais não ficariam tão contentes com a noticia, mas sei que logo se acostumariam. Não fomos para a casa dele. Ele tinha reservado uma su&iacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18
Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3
Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20
muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!
-
raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54
Amei.
-
karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52
Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55
uhuul!!! muito obrigada!!!
-
Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30
Amei a historia eu tambem quero epilogo
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44
uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!
-
brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17
Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23
Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!
-
raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34
Amei.. vai ter epílogo?
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08
uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado
-
heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22
Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52
MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!
-
brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37
Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58
Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!
-
aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08
Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51
ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado
-
Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23
Posta mais
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53
postei!!!