Fanfics Brasil - 64 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 64

17 visualizações Denunciar


     Fomos para a casa do Ucker e a mãe dele nos esperava em festa. Tinha um almoço SUPER, MEGA especial na mesa. Muito melhor de todos os cafés, almoços e janta que ela já havia preparado. Ela nos olhava com o olhar com lágrimas e um sorriso no rosto. Parecia que eu havia sido pedida em casamento, não em namoro!


Ale: Dulce! Filho! Estou tão feliz por vocês! - disse ao nos recepcionar.


     Ela veio e me abraçou forte. Sim, ela etsava muito emocionada mesmo.


Dulce: Obrigada Ale, também estou tão feliz! E... nossa!- indiquei a mesa - do jeito que vocês me dã carinho eu vou acabar ficando mal acostumada!


Ale: Pode ficar, porque vai receber esse carinho sempre, então nunca vai sentir falta! - sorriu!


     Ela foi abraçar o filho e lhe deu um beijo no rosto.


Ale: E quanto a você, te vejo sorrindo de verdade agora!


Ucker: Sim, mãe...e estou!


       Foi uma tarde bem agradável. Depois de muitos carinhos e mimos, eu voltei para casa....


       Já entrou em casa e sentiu um clima tenso como se todo mundo soubesse o que você queria falar?  Meus pais estavam na sala e quando eu cheguei, eles me olharam sério.


Blanca: Até que enfim lembrou da sua casa! - minha mãe suspirou. - Achei que já tinha se mudado para a casa do Christopher! Vive lá!


     Dei um sorriso amarelo. Mal sabia ela que essa era realmente a vontadade do Christopher e com certeza da mãe dele também.


Dulce: Desculpe... - sentei no fofá. - Realmnete eu tenho passado muito tempo lá. Mas, sabe, eu eo Christopher nos gostamos bastante e ontem, ele me pediu em namoro. 


    Meus pais se olharam com aquela expressão "não é um bom  sinal".


Blanca: Sabe filha, a gente fica contente em te ver feliz... Mas o Christopher, ele não é uma boa pessoa para você!


Dulce: Mãe, você conheceu ele aqui e viu que ele era uma boa pessoa! Você emsma disse isso.


Blanca: Nos vimos poucas vezes... Mas não acho que seja algo bom para você! 


Carlos: Acompanhei o programa dele várias vezes, filha! Ele não respeita as mulheres!


Dulce: Ele não é aquilo que a TV mostra! Ele não é aquilo! É apenas um personagem! Ele faz piadas e brinca porque é um programa de talk-show. Ele é um humorista! Mas posso garantir o quanto ele é uma boa pessoa! Ele é muito carinhoso comigo e eu sinto que ele me ama!


Blanca: E agora tem esa atriz grávida, a Belinda! A notícia já está em todo lugar e pelo o que ela fala, eles continuam se vendo!


Dulce: Não continuam! É sério... Essa menina é louca, ela tem falado muito besteira por aí.


Blanca: Tanto faz o que ela fala, filha! O problema é que você sabe que eu não confio em artistas! Eles são tods assim, tem vários filhos, um com cada mulher diferente. Dizem que ama, casam e amanhã já estão em um novo casamento! Tudo é passageiro! Eles são movidos pela fama e sucesso! Ele está com você hoje, mas amanhã, nãos e sabe!


Dulce: Por que ele teria interesse em ficar comigo se não fosse amor, mãe? Eu não tenho nada! 


       Ela olhou para o meu pai de relance, demonstrando que não estava a vontade de falar a palavra na frente dele.


Blanca:  Bom... Você sabe o que ele quer com você! - fazendo em entender que a palavra seria "sexo".


Dulce: Se fosse só isso, tenho certeza que ele conseguiria com qualquer pessoa... Qualquer uma!


Carlos: Ele já engravidou essa menina! Talvez não seja um bom momento para vocês!


Blanca:  Sim, ele vai dar atenção para o filho e não vai se dedicar a formar uma famía com você!


     Eu me senti péssima! Meus olhos se encheram de lágrimas e diferente de Dona Alexandra, minhas lágriams eram de raiva.


Dulce: Eu não posso contar com vocês pra nada! Poxa! Eu o amo, estou super feliz com o momento que estou vivendo e vocês vem e me falam isso?


Blanca: Nós estamos felizes por você, só estamos te alertando para que você não sofra depois!,


Dulce: estou vendo a felicidade... - disse ironicamente e fui para o meu quarto.


 


     Fechei a porta com raiva. Eu sei que estava agindo como uma adolescente, fazendo jus a como eles estaavam me tratando. Mas eu achava cruel da parte deles acabarem com a minha felicidade. Não bastava os meus pensamentos que me atormentavam, eles tinham que vir e me massacrar mais? 


      Dava vontade de dizer "por isso que eu gosto de ficar na casa do Christopher". Lá ele e a mãe ficavam felizes por mim... 


     Peguei o celular e realmente as notícias sobre ele e a Belinda estavam a todo vapor. Também tinham noticias minhas e nada era positivo. Desliguei o celular e respirei fundo. Minha vida não estava mais no anonimato e ao lado dele, nunca mais estaria... Será que era isso que eu queria para mim?


     Desliguei meu celular e abri o notebook. Toda essa confusão de pensamentos me inspirava para escrever... e foi isso que eu fiz... De um jeito ou de outro, eu tinha um livro a ser lançado. Resolvi me focar isso para não ficar pensando em bobagens...


 




 


 





  • dudinhah: hahuahauha porenquanto a Anahí está meio falsiany mesmo hauahua



    raylane06 : verdade, cada hora aparece uma coisa pra esse casal hauhauau




  • tahhvondy: continuando


    karlasouza : aaaaaaaaah obrigadaaaaaa




    • AnazinhaCandyS2: por enquanto não estão aceitando .. mas quem sabe? hauahuah pais são sempre pais rs




    • kaalexander: muitoooo obrigada pelo apoio!!!!









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       Eu sabia que não podia continuar agindo como uma adolescente. ERa de agir como mulher e psicóloga que eu era. Decidi que quando eu acordasse, tudo mudaria.       Peguei meu celular e tinha mensagem da Angelique. Nunca mais havia falado com ela desde a época de tiete de auditório. "Oiiii Dul, lembra de mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais