Fanfics Brasil - 65 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 65

10 visualizações Denunciar


       Eu sabia que não podia continuar agindo como uma adolescente. ERa de agir como mulher e psicóloga que eu era. Decidi que quando eu acordasse, tudo mudaria.


      Peguei meu celular e tinha mensagem da Angelique. Nunca mais havia falado com ela desde a época de tiete de auditório.


"Oiiii Dul, lembra de mim? Soua  Angelique! Quanto tempo! Vi uma notícia que você está namorando o Chirstopher Uckermann! Fiquei super feliz por você! Lembro de quanto você era fã! Mande notícias! Beijos"


"Oiii" - respondi - "siiim, realizei meu sonho de conhece-lo e melhor ainda, agora namoro com ele! As coisas estão bem, apesar de sempre aparecer uma coisinha ou outra, me sinto muito feliz com ele"


"Que bom!" - Angelique respondeu. - "Só perdi minha companheira de auditório, né? Mas estou muito feliz por você! Quando tiver um tempiho, vamos nos ver! beijos"


"vamos sim"- respondi.


        Era engraçado pensar como minha vida havia mudado. Lembrei de mim naquela platéia, louca para ter uma oportunidade de apenas tirar uma foto com o Ucker... e agora estava com uma aliança em meu dedo com o nome dele.


      A vida estava sendo boa demais comigo. Por que eu tinha que chorar daquele jeito? 


Ele ia ter um filho com a Belinda, mas isso aconteceu antes de ele começar a namorar comigo.


Meus pais AINDA não o aceitavam, mas nem ao menos o conhecia direito.


Eu não era psicóloga do Casos de Família, mas era psicóloga do RH da Televisa.


     Por que eu chorava?


     Às vezes a gente sofre com tanta coisa tola, que esquece de agracer as bênçãos de Deus em nossa vida.


 


    Dormi bem mais aliviada. No dia seguinte, acordei cedo para trabalhar e Ucker me mandou uma mensagem dizendo que estava indo me levar no trabalho. Era lindo da parte dele me levar, mesmo não sendo horário dele. Se bem que ele fazia tanta coisa, que com certeza teria que sair de casa esse horário para resolver tudo o que tinha que fazer.


     Eu não quis contar sobre o que meus pais falaram. Sei lá, poderia criar uma rivalidade, ou ele forçar a se mostrar algo e acabar estragando tudo só para iumpressionar meus pais. 


 


Dulce: Eu andei pensando... E se fizessemos um jantar para os meus pais e sua mãe se conhecerem?


Ucker: Ótimo! Minha mãe vai adorar! 


Dulce: Acho que vai ser bom para eles! 


Ucker: Sim, com certeza! Veja com seus pais que dia que eles podem e então eu aviso minha mãe. Por que se não, do jeito que minha mãe é ansiosa, ela vai querer marcar essa data para hoje de noite!


Dulce: Ok! - soltei uma risada. - Pode deixar.


 


       Fomos conversando e eu me despedi do Ucker com um beijo. Aquele beijo delicioso de sempre! 


      Quando cheguei no trabalho e entrei na sala, todos me olhavam. Aquilo era bem estranho, não gosto de chegar em um lugar e todos estarem olhando para mim, muito menos com aquela cara.


Dulce: Bom dia... O que houve?


Samantha: Sr. Paco quer falar com você!


         Eu não tinha medo nenhum do Paco, meu chefe, Mas pelo tom de voz e pelo olhar amendrontado de todos, eu sabia que não era boa coisa que estava por vir.


      Entrei na sala e quando Paco me viu ele me olhou como se quisesse ali mesmo dizer muita coisa. Não parecia nervoso, mas parecia preocupado.


Dulce: Bom dia... o senhor quer faalr comigo?


Paco: Sim, Dulce! Sente, pro favor! - disse mostrando a cadeira em sua frente.


      Sentei na frente dele e ele pensou um pouco antes de falar.


Paco: Bom, o que acontece Dulce é que temos um grande problema quanto ao seu namoro com Christopher Uckermann.


Dulce: Oi? Meu namoro?


Paco: Sim, está em vários sites sobre o namoro de vocês, a gravidez da Belinda,e até mesmo a roupa que vocÊs usaram igual. Sei que isso pode ser normal no mundo dos famosos, mas apesar de trabalharmos na Televisa, não pertencemos a esse mundo. Nós somos "do lado de cá" da televisão. É um mundo completamente diferente. E você sendo funcionária da Empresa Televisa, não é apropriado que você namore um artista da Emissora Televisa. São mundos completamente diferentes, você me entende?


    Balancei a cabeça em sinal negativo.


Dulce: Não, não entendo... Por que eu não posso namorar o Christopher? São regras? Não lembro de ter assinado em nenhum contrato que não poderia namorar um artistas.


Paco: São normas internas. 


Dulce: Mas não estão escritas, e como eu ia saber que não podia ou que era proibido se ninguém nunca me falou?


Paco: Não falamos porque não prevemos. 


Dulce: Mas eu não entendi ainda. É proibido?


Paco: Não que seja. Mas você como uma funcionária, não pode namorar um artista da emissora. 


Dulce: São regras, mas não está escrito. Não é proibido, mas não pode! Ainda não vi lógica nisso tudo.


Paco:  Com esse namoro você é vista aqui como se estivesse tirando proveito da situação, pelo fato de trabalhar aqui e estar próxima dos artistas.


Dulce: Mas porque a  opalavra "artista" pesa tanto? isso que eu não consigo entender. O Christopher é uma pessoa e é meu namorado.


Paco: Sim, isso eu entendo. Mas não é apropriado que você namore com ele e continue trabalhadno aqui. Sempre vai ter alguma notícia ao seu respeito, e não vai ficar bem para você como psicóloga da empresa.


      Era só o que me faltava! Não bastasse meus pais, eu tinha que aguenytar isos no trabalho?


Dulce: Eu devo escolher entre o namoro ou trabalho, é isso? - ele pensou um pouco antes de dar a resposta.


Paco: Sim... 


     Não podia ser... mais uma coisa! Ótimo! Porque se eu dissesse que queria demissão, eu iria chegar em casa desempregada e seria mais um motivo para os meus pais odiarem o Christopher.


    Eu achei tudo bem injusto. Afinal,  não tinha nada claro. 


  Será que nunca, nenhum funcionário tinha namorado um artista? 


    Não fiquei convencida naquela historia, por mim tinha mais coisa por trás disso....


 


 




 





  • mimila: Nessa proteção os pais da Dule esqueceram que a felicidade dela era o mais importante.  A Belinda está mais vilã nos seus pensamentos do que que na própria história hahahaha Não acho que ela seja tão má assim... o u será que é? kkkk vamos ver! Obrigada!!! Feliz Natal para você e sua família também!!!!





  • aninha_vondy: Vamos ver se a ideia que os pais tem do Ucker mudam depois desse jantar em família. O que você acha? A Belinda...bom, ao que tudo indica, ela está grávida sim... 





  • tahhvondy: Pegaram mesmo! Vamos ver se eles mudam de ideia!





  • kaalexander_: Continuando!!





  • AnazinhaCandyS2: Todo mundo desconfiando da Belinda, tadinha hauhauahaua Quanto aos pais da Dulce, realmente, eles pegaram pesado com a intenção de proteger,sem perceber o quanto isso machuca a Dulce...

     


    Feliz Natal pessoal!!!! Como foi o Natal de vocês? Passaram em família? Ganharam muitos presentes??? Meu Natal foi bom!! Em família e o batizado de um sobrinho de consideração. Foi muito lindo! Quanto aos presentes ganhei bastante rs... mas nada comprado quando é criança e ganha um monteeeee de coisa rs De qualquer forma foi ótimo!


    E aí??? O que acham que vai rolar??? A historia do serviço ficou meio mal contada, não é mesmo? E esse jantar? vai aajudar a família da Dulce mudar de ideia?


    Beijooos


     


     


     






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Mais uma vez eu não conseguia me concentrar no trabalho. Só ficava pensando no que estava acontecendo. Por que tudo tinha que ser assim?        Na hora do almoço, meu chefe me chamou para almoçar. Eu não queria nem comer, mas ele insistiu.        No refeitório vi Maite al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais