Fanfics Brasil - 68 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 68

880 visualizações Denunciar


       A Alexandra trouxe a comida para o Ucker e um pratinho de cockies para mim.


Ale: para você acompanha-lo!


Dulce: obrigada!


       Nós nos sentamos e Alexandra saiu da mesa, nos deixando a sós. Logo a pergunta viria de novo. Isso era ruim. Comecei a falar da Any, perguntei como ela estava no Casos de Familia, se o Poncho havia falado alguma coisa.


Ucker: ela está gostando. Vocês nunca mais se falaram?


Dul: Não, ela sumiu....


Ucker: ah, ela e o poncho estão se dando bem!


Dul: eles formam um bonito casal.


Ucker: verdade! 


Dul: er.... ucker... - falei meio sem jeito. 


Ucker: o que foi, amor?


Dul: você sabe se existe alguma regra na Televisa de que funcionário não possa namorar artista?


Ucker: Regra? - ele arqueou a sobrancelha -   não... por que?


Dul: bom, eu.... estou com risco de ser demitida por estar namorando com você.


Ucker: o que eu tenho a ver com o seu emprego? O que eles disseram?


Dulce: falaram que não pode... pertencemos a mundos diferentes.


Ucker: quem disse isso?


       Falei para Ale que não contaria, mas não tinha como! Eu precisava falar.


Dulce: Paco, meu chefe!


Ucker: aquele cara que sempre almoça com você???? - disse um pouco mais nervoso.


Dulce: sim...


Ucker: esse cara gosta de você, Dulce! Eu já tinha percebido, mas agora está mais que claro!


Dulce: sua mãe comentou a mesma coisa, mas eu não acho. Além de almoçar, ele não me trata de forma diferente.


Ucker: Almoçar já é uma forma diferente. Eu nunca vejo ele almoçando com mais ninguém!


Dulce: Que bobagem, ele sempre vai com alguém da sala...


Ucker: Mas você é a que maiss vai com ele. Sempre que te vejo no refeitório você está com ele! Maas o que ele disse afinal?


     Dei um suspiro, de nervoso.


Dulce: Ele disse que eu deveria escolher o namoro ou o emprego.


Ucker: E o que você disse.


Dulce: Nada!


         Percebi  que ele estranhou minha resposta e estava visivelmente incomodado.


Dulce: É lógico que escolho você! - emendei.-- Mil vezes você! Mas... estou com medo da reação da minha família! Eles não vão gostar de saber que larguei um emprego pelo namoro. Ainda mais porque eu ganho bem e ttenho muitos beneficios.


Ucker: Eu entendo! Mas esse seu chefe está fazendo chantagem com você! Poderia atée denuncia-lo por assédio moral! 


Dulce: É, eu só não denuncio porque não é nada bom ter um processo trabalhista. Muiitas portas podem fechar para mim por causa dissso.


Ucker: verdade! Faz assim, eu acho que se você disser que vai continuar  comigo, seu chefe não  vai te demitir. Tenho 100% de certeza! Amanhã fale para ele que você prefere se demitir e continuar o namoro. Vamos ver o que ele fala.


Dulce: Mas e se ele me demitir mesmo? - olhei assustada. - como fica? 


Ucker: Eu vou arrumar algo melhor para você! Mas fica tranquila! Não vou te falar nada para não criar expectativa, mas vou arrumar algo para você!


Dulce: aonde?


    Ele me deu um selinho e sorriu.


Ucker: segredo! mas você vai gostar! 


      Sorri. Ele é tão perfeito!


Dulce: obrigada, amor!


Ucker: e enquanto resolvo isso... Não dê muita liberdade ao seu chefe, é até melhor que vocês não almocem juntos.


     Soltei um um riso abafado.


Dulce: Daqui a pouco eu não posso almoçar com mais ninguém! Não posso almoçar nem com a Maite, segundo ele.


Ucker: o que a Maite tem a ver com a historia?


Dulce: ela é artista! Ele disse que não fica bem pra mim ficar andando com artista.    


Ucker: Quanta besteira-  disse balançando a cabeça. - Fale para ele amanhã e está liberada para almoçar com quem quiser, já vai ser demitida mesmo. Alias, menos com ele!


Dulce: ok - soltei uma risada.


      Ele terminou de comer e me deu um beijo novamente. O gosto de tempero em sua boca só melhorava o beijo ainda mais haha me diz o que nele que não era perfeito?


Ucker: E seu livro?


Dulce: Quase pronto... 


Ucker: Que bom! Estou ansioso para ler! E te entrevistar...


      Sorri, um sorriso tímido misturado com alegria.


Dulce: Eu já imaginei essa entrevista tantas vezes. É tão estranho e engraçado que isso realmente vá acontecer! É meu sonho!


Ucker: E estou feliz em fazer parte dele!


Dulce:Em todos os sentidos!


     Então nos beijamos. Ah! Mais uma vez aquele beijo que me arrepiava toda. Eu estava feliz em estar com ele... muito feliz por sinal.  


      A mãe dele chegou na sala e sorriu em nos ver. Acho que se pudesse, ela faria um camiseta com nossos nomes, ou nosso ship?  Dulcker? Ucer? Dulpher? Aff que feio! Iria pensar num nome para shippar a gente!


Ale: Dulce, o que você acha de marcarmos um jantar com seus pais?


   Sorri para Ucker.


Dulce: Falamos disso hoje pela manhã. Eu queria muito que eles conhecessem vocês. Eles conhecem mais ou menos o Ucker, mas ainda tem uma visão dele de artista, não conehce a pessoa real.


Ucker: Isso é bom ou ruim? - levantou a sobrancelha.


Dulce: É bom eles conhecerrem a pessoa real! Por essa que eu me apaixonei - disse rindo.


Ale: E quando podemos? Que tal esse fim de semana?


Ucker: Não falei que minha mãe ia querer para ontem?


Ale: Claro! Somos uma família!


Dulce: Eu vou falar com eles e aviso!


Ale: Ok!


       Seria bom ter esse jantar. Meus pais conheceriam os doiss e tudo ficaria mais tranquilo na minhah família.


     Fomos dormir e antes eu e o Ucker fizemos amor...Ah! Quantas vezes eu já disse que ele é perfeito? Pois vou fizer mais uma vez: ele é perfeito! E quando eu digo perfeito, quero dizer perfeito em tudo.


    Dormimos e qunado fui trabalhar no diaa seguinte estava pronnta para ser demitida.  De fato eu não estava preocupada com a minha demissão, e sim com o que mesu pais falariam da minha demissão. Eu já poderia até imaaginar o discurso pronto: Ele vai te largar, artistas são assim....


     Cheguei no serviço e fui direto na sala do meu chefe.


Dulce: Com licença,  Sr. Paco, posso entrar?


paco: Claro Dulce, sente!


      Entrei, sentei na  cadeira em frente a sua mesa. Eu estava muito nervosa.


Dulce: Bom, pensei bem no que voc~e me disse e acho melhor me demitir.


     Ele parecia ter levado um susto. Eu achava tão óbvia minha resposta.


Paco: Demitir? Dulce, estamos falando de um emprego na Televisa!


    É, mas estavamos falando de um namoro com Christopher Uckermann.


Dulce: Sim, eu sei. Mas eu amo meu namorado, não quero desistir dele assim.


paco: Mesmo sendo um emprego NA  TELEVISA?


    Eu queria dizer "grande bosta que é na Televisa! Estamos falando de Christopher Uckermann, você sabe quem é ele??? " Mas eu não sou desse nível. Por mais que às vezes desse vontade.


Dulce: Eu sei.


Paco: Quando você entrou aqui, disse que era seu sonho.


Dulce: E era! Me sinto feliz de ter vivido esse sonho. Mas agora estou vivenndo outro.


Paco: E quando isso acabar? Como vai ser?


Dulce: Acabar? Não vai acabar...


Paco: Ele é artista, pertence a outro mundo. namoro para artista é diferente.


    O mesmo papo dos meus pais. Qual era o problema? Aa idade?


Dulce: Nãao estou aqui para falar do meu namoro! - disse em um suspiro. - Acho que minha vida pessoal acabou tomando outra importância na empresa. Mas enfim, só vim dizer que optei em sair da empresa.


Paco: Pense bem Dulce, vamos fazer assim, pensa até essa semana! Eu não vou falar nada para a diretoria quando me perguntarem sobre você! Avalia bem a situação! E se isso te anima, tem grandes chances de você ser promovida.


   Franzi a sobrancelha.


Dulce: Promovida? Se eu ficar?


paco: Sim. Para gerente de RH. Você vai coordenar a sessão.


     Aquilo era chantagem. 


Dulce: Já decidi, quero a demissão.


Paco: Me dê a resposta segunda, ok? - ele olhou no relógio - tem várias entrevistas para você realizar hoje. Melhor você ir! Na hora do almoço conversamos melhor!


Dulce: Vocês não deveriam agendar entrevistas para hoje, eu vou embora.


Paco: Existe o aviso prévio, Dulce! - disse mais sério. - No almoço conversamos.


     O ucker estava certo, Ale provavelmente estavav certa também. 


Dulce: Desculpe, não posso almmoçar com você hoje... - me levantei - Vou almoçar com Christopher, meu namorado! 


     E saí da sala. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Eu tinha bastante trabalho pela amanhã, e pela minha agenda ainda teria muito mais de tarde.       Ucker estava certo quando disse que meu chefe não tinha a pretensão que eu saísse.      Na hora do almoço, Paco passou por mim e me viu corrigindo alguns testes. Paco: Vamos almoçar? Dulce: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais