Fanfics Brasil - 69 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 69

1096 visualizações Denunciar


   Eu tinha bastante trabalho pela amanhã, e pela minha agenda ainda teria muito mais de tarde.


      Ucker estava certo quando disse que meu chefe não tinha a pretensão que eu saísse.


     Na hora do almoço, Paco passou por mim e me viu corrigindo alguns testes.


Paco: Vamos almoçar?


Dulce: Não, vou daqui a pouco. Obrigada! - falei sem olha-lo.


Paco: Dulce - ele abaixou a cabeça para que eu pudesse olhar em seus olhos. - você ficou chateada comigo pelo o que eu te disse?


Dulce: não, só acho injusto. Ninguém nunca falou para mim sobre esta regra, não está escrito em nenhum lugar, e o Christopher também desconhece!


Paco: Mas é para o seu bem. Não quero que você fique mal falada.


 Dulce: Não se preocupe comigo. - continuei olhando os testes enquanto corrigia.


        Paco passou a mão no meeu cabelo, fazendo um leve carinho.


Paco: Espero que entenda que só quero o seu bem.


      Não olhei para ele mesmo assim, mas aachei estrranho seu carinho. Ele nunca havia encostado em mim. Cada vez mais eu via que Christopher tinha razão.


      Esperei Maite me enviar a mensagem de que ia almoçar e encontrei com ela no refeitório. Passei por meu chefe e ele olhava para para mim tda hora. Contei resumidamente a história para Maite e ela também concordou com a ideia de que ele era apaixonado por mim.


Maite:  Que poder hein? Chegou na televisa arrasaando!! Pablo, Uccker e chefinho!


Dulce: E pior que eu nunca fui de ter pessoas apaixonadas porr mim. Eu sempre fui aquela que vivia de amor platonico. Dificilmente alguém se apaixonava por mim.


maite: acho que a Televisa deu um up na sua alto estima! Quando a gente começa a se valorizar maais, os oututros também nos valorizam! Por isso  tem tanto homem aos seeus pés! - disse rindo.


Dulce: Mas  o unico que me importa é o Ucker! 


Maite: falando nele... 


     Maite sorriu para Ucker que vinha atrás de mim. Eu olhei e ssorri para ele. Passou por mim, me deu um beijo no rosto e sentou ao meu lado.


Ucker: Boa tarde meninas! 


Dulce: Boa tarde! - ssorri.


Ucker: Não foi demitida? - disse soltando um riso.


Dulce: Não,aconteceu o que você disse. Na verdade, ele até me ofereceu aumento!


    Ucker deu risada e balançou  a cabeça. 


Ucker: Eu sabia que era apenas desculpa! - ele olhou Paco de relance, que nos olhava - Deve estar com raiva de te ver comigo!


Dulce: Ele não queria que eu almoçasse nem com a Maite porque não posso almoçar com artistas.


Ucker: Fica tranquila! Isso acaba em breve! Estou resolvendo algumas coisas, em breve terei uma surpresa!


Dulce: Surpresa? O que?


Ucker: Surpresa, oras!


Maite: Se ele fala não é surpresa! - disse rindo.


      Como almocei com o Ucker, Paco ficou meio estranho comigo depois do almoço. não era de se  estranhar.  


     Na verdaade, eu também estava estranha com ele. Estava mais séria e mais seca. Não estava muito afim de conversa. 


   Durantet toda semana foi assim. E no sábado, finalmente iamos terr o almoço em família. Ale fez questão de que o almoço fosse na casa dela. Minha mãe até queria levar algo, mas Alexandra disse qque se encarregaria de tudo. Mesmo assim, minha mãe preferiu levar uma sobremesa, só ppaara contribuir com algo. 


    Meus pais não estavam tão contente assim, falavam que não tinham roupa para ir em casa de artista, que não tinham modos, etc, etc... Se soubessem que o Ucker e a mãe dele erram pessoas simples, não se importariam com isso. Mas não adiantava nada eu dizer.


    Chegamos na casa deles e Alexandra demonsstrou qe estava super feliz.


Ale: Finalmente vou conhecer a famaília completaa! Prazer, meu nome é Alexandra!


Blanca: Prazer, Blanca! - indicou o  prato em suas mãos - Trouxe uma sobremesa.


Ale: não precisava se incomodar, mas está ótimo! É muito bem vinda! 


    Meu pai também a cumprimentou e logo em seguida, cumprimentaram o Ucker.  Dei um abraço em Ale   e um rapido beijo em Ucker e fomos para a sala.


Ucker: Já estava naa hora de vocês se conhecerem! 


Ale: Verdade! Eu não via a hora! 


Blanca: é... - minha mãe disse sem jeito. - Eles estão namorando, nné...é importante a família se conhecer.


Carlos: Sim, verdade! - meu pai falou brevemente.


Ale: E preciso dizer que a presença da Dulce trouxe outra cor aqui paraa casa! Eu vivia muito triste depois da perda do meu marido e da minha filha. Meu filho vive trabbalhando. Agora a Dulce cheegou e tem me feito companhia todos os dias, ela é uma garota muito especial!


Blanca: Sim, com certeza! Só tem sumido de casa.... 


 Ale: Aah, desculpe! É por minha causa! Sei que ela deve fazer falta para vocês, mas sinto muita falta quando ela não vem!


     Minha mãe não deveria fazer esse comentário, mas eu até entendi o lado dela. Ela tinha ciúmes por eu não ficar mais tanto em casa.


Blanca: Tudo bem...- ela sorriu - Minha filha é um anjo mesmo! Todos sempre a querem por perto!


Ucker: Isso pode ter certeza!


 


    Não sei sse o clima estava tenso, ou eu que estava vendo coisas onde não tinha. Com o Ucker estava  de boa... De boa ATÉ aquele momento... Conhece a lei de Murphy? Uma coisa sempre pode piorar. 


    Foi então que o celulaar dele tocou. De relance eu vi que era a Belinda, ele exitou em atender, mas acabou atendendo. Olhei para ele e percebi que sua expressão ia mudando conforme ia falando.


Ucker: Alô, oi... que? mas o que houve ? Você está bem? - disse nervoso - onde você está agora??...ok, ok, estou indo aí!


     Ele engoliu seco e se levantou.


Dulce: o que aconteceu?


Ucker: Eu preciso sair.


    Aí quem engoliu seco fui eu.


  


      



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Levantei e fui atrás do Ucker, ele foi até o quarto e pegou a chave do carro. Ele já estava saindo quarto novamente e passou por mim quase me atropelando. Dulce: o que houve? Ucker: A Belinda! Ela está mal, sentindo várias dores. Dulce: Está no hospital? Ucker: Sim! - disse andando. Dulce: Possso ir junto? - falei me sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais