Fanfics Brasil - 07 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 07

946 visualizações Denunciar


            Depois de duas semanas, Dulce marcou novamente para ir no "Noitada com Ucker" e Angelique topou ir com ela - falou que ela era sua fotógrafa oficial.


          Revelou sua foto com o Ucker e atrás escreveu uma mensagem para ele.


"Ucker,


Não sei se vou conseguir falar tudo o que eu gostaria pessoalmente. Quando estou de frente para você eu não sei o que acontece: Eu travo, congelo, não consigo dizer tudo o que sinto e penso.


Sou sua fã e sempre foi meu sonho te conhecer. Sempre imaginei que esse momento seria especial, mas você fez com que se tornasse um momento lindo e único! Você é gentil e atencioso, muito mais do que sempre sonhei!


Sem dúvidas, você é o melhor apresentador do mundo. Fico impressionada como você consegue tirar tanta informação de um entrevistado, em meio a uma conversa informal e agradável, deixando a pessoa se sentir o mais confortável possível.


Eu vou lançar um livro e meu sonho é ser entrevistada por você! Se puder pensar com carinho sobre isso, ficaria muito feliz em ter essa oportunidade.


Obrigada por tudo!


@DulceMaria"


          Fez outro cupcake e levou, pois sabia que essa era a forma de chegar perto dele no programa.


             Angelique estava animada, ela gostava de participar de plateias de programas de tv, e mais ainda porque sabia que ao lado de Dulce, poderia ver Christopher novamente e tirar foto com ele.


          Ainda que já tivesse ido no programa, a emoção de Dulce parecia ser a mesma. Era como se fosse vê-lo pessoalmente a primeira vez.


            Quando ele entrou para gravar seu coração já começou a bater forte e no primeiro intervalo de gravação, Dulce já sabia o que fazer: levantou e chamou Christopher indicando que tinha um presente.


        - Pode vir aqui no palco! - ele disse.


       - Vamos Angelique! - Dulce disse animada.


        Angelique levantou e a acompanhou, pois também estava com presente e a produção permitiu que ela fosse.


                 Quando chegaram perto, entregaram o presente e Dulce o cumprimentou com um abraço e um beijo no rosto.


                 Ela estremeceu só de encostar nele. Ainda parecia ser muito surreal tudo o que estava acontecendo.


          - Doce! - disse pegando os presentes e colocando em cima da mesa.


          - Sim, cupcakes! Eu trouxe para você há umas semanas atrás, você até postou no insta...


          - Sim, eu lembro, estava muito bom! Obrigado! - disse a olhando.


               Só o olhar de Christopher já lhe desestabilizava. Respirou para voltar a consciência e seguir o que estava fazendo, não poderia ficar faltando no serviço sempre querendo mais uma chance.


           - Estou tão feliz de estar aqui... nossa, eu te amo! - Dulce declarou.


            - Obrigado! - sorriu, desestabilizando-a mais uma vez.


            - Era o meu sonho te conhecer e... - lembrou-se da foto com a mensagem que deixou em sua bolsa na cadeira onde estava e seu corpo demonstrou desanimo, abaixando os ombros - Eu trouxe uma carta para te entregar, mas eu deixei lá em cima.


            - Depois entrega para a produção que eles me entregam depois.


             - Tudo bem... É que eu escrevi meu contato lá, - disse sem saber bem o que estava dizendo. - Em setembro eu vou lançar um livro, será que eu poderia vir no seu programa para lançar?


             - Claro! Sobre o que é o livro? - ele perguntou.


              - São poemas...


            - Que legal! Sim, é só me escrever no twitter que a gente te chama! - ele disse.


            - Sério mesmo? - ela perguntou animada. 


               - Claro! - ele respondeu.


          Olhou apara Angelique que tirava suas fotos e sorriu.


          - Podemos tirar uma foto? - Dulce perguntou.


          - Sim, claro!


          Assim que bateu a foto, Dulce foi tirar de Angelique e depois já tiveram que sair. Dulce deu um abraço novamente e voltou para a plateia.


        - Não acredito que esqueci de entregar a carta! - disse pegando na bolsa.


        - Entrega para a produção. - Angelique respondeu.


         Eu indiquei a carta para a moça da produção, ela entregou para Christopher em sua mesa. Respirei aliviada, estava com medo da carta não chegar até ele.


          Continuaram assistindo a gravação. A última entrevista foi de Maite Perroni, cantora e atriz da Televisa. Dulce sempre a achou muito bonita, porque de fato ela era mesmo, mas de repente algo começou a incomoda-la na entrevista. Christopher a entrevistava de um modo diferente. Ele brincava como se estivesse dando em cima dela, jogando alguma direta seguida por alguma piada, fazendo Maite rir. Ele já tinha feito piada assim com algumas mulheres que já tinham sido entrevistadas, mas com Maite era diferente, parecia ser real, parecia que ele estava realmente interessado.


          - É impressão minha ou ele está dando em cima dela? - Dulce perguntou para Angelique.


         - Acho que não é impressão sua não... Não parece as piadinhas normais que ele sempre dá... Parece que tem um fundo de verdade, sabe? - Angelique respondeu.


        - Nossa! Que vaca! - deu um suspiro pesado, demonstrando raiva.


         - "Vaca"? - deu risada ao ouvi-la - Se ele que está dando em cima dela, por que ela seria vaca?


         - Simplesmente por ser uma mulher interessante para ele! - Dulce disse pressionando os olhos.


        - Fica tranquila, ela está levando tudo na brincadeira e está cortando tudo o que ele diz... - Angelique disse com graça em suas palavras.


       Ainda que não falasse, Angelique achou bobagem da parte de Dulce sentir ciúmes de Maite, já que ela não era  - e ao seu ver - nunca seria nada de Christopher. Mas Dulce não via as coisas dessa maneira, para ela aquela entrevista estava sendo entediante e extremamente torturante.


  




 


    iiiiih, parece que apareceu alguém... O que vocês acham??


 


tahhvondy: Oieeeee!!! Seja bem vinda!! Fico feliz que esteja gostando!!!


 


Nath: Menina!!! Você comentou aqui né??? Porque vi seu comentário na página inicial, mas quando clico não aparece aqui !! Que estranho!! Seja bem vinda!!!!


 


AnazinhaCandyS2: Verdade!! O nervosismo faz a gente travar, a Dulce não travou totalmente mas não conseguiu fazer tudo o que queria, precisava de mais uma chance hauhauah ou quem sabe várias



Juliana_: Oieeee!!! Postado!!!


 


 


      Estou lendo algumas fanfics e estou adorando!! Vou compartilhar com vocês algumas para vocês conhecerem. Aos poucos vou divulgando as que eu leio. Hoje vou divulgar 3:


 


 


Fanfic: Proximidade Insuportável 


 


https://fanfics.com.br/fanfic/56273/proximidade-insuportavel-adaptada-vondyromancehot


Dois advogados bem ambiciosos que ficam em "guerrinha" durante a fic. É muito boa porque dá vontade de saber o que vai acontecer e a gente fica naquela agonia de descobrir quem fez o que, ou o porque de cada coisa.


 


 


 


Fanfic: Prazer, me chamo amor! 


https://fanfics.com.br/fanfic/56306/prazer-me-chamo-amor-vondy


Ela ainda não começou a ser postada, mas eu me interessei porque adoro esse tema de artistas e fãs, e quando vi que tinha a ver com youtubers, já me interessei pela história. Ainda não sei como vai ser, mas já estou ansiosa por descobrir!!


 


Fanfic: Quando tudo começou 


 https://fanfics.com.br/fanfic/54875/quando-tudo-comecou-vondy


A historia ainda está bem no comecinho, mas a escrita é muito boa e dá vontade de ler mais. O único problema é que a Dulce parece ter uma vida bem sofrida, pelo jeito vamos sofrer junto com ela lendo tudo o que ela vai ter que enfrentar.


 


 


       Aos poucos eu vou divulgando as outras que eu estou lendo, mas fica as minhas recomendações de hoje!! 


Beijos e boa leitura!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    POV`s Dulce     POV`s Dulce         Eu sentia raiva só de ouvir aquela entrevista. Meu corpo sentia uma aflição internamente, parecia que alguém apertava minha garganta e depois fazia um nó. Minha respiração estava ofegante. Talvez fosse o nó que me impedia d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais