Fanfics Brasil - Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 74? Capítulo

997 visualizações Denunciar


POV`s Ucker


        - Dulce! – chamei, desesperado.


     Senti um gelo invadir o meu corpo. Ela não deveria ver essa cena! Fiz menção de ir atrás dela, mas Belinda me segurou, enquanto Dulce saiu correndo, sendo seguida pela mãe.


      - Não, Ucker! – disse Belinda, chorando - Fica comigo...por favor...


      - Eu já volto! – falei.


      - Ucker... – Belinda fungou, tentando parar o choro. - Acabei de perder nosso filho! Fica comigo, por favor!


    "Nosso filho"... isso doía em mim. Mas... era a Dulce! Ela não merecia ver o que acabara de ter visto.  Eu já havia perdido um filho, não podia perder a namorada.


      - Essa menina nem devia estar aqui! - olhou para a mãe - Mãe, por favor, avisa pra ninguém subir. Não sei como deixaram ela entrar!


      - Pode deixar filha! – disse a mãe dela, saindo do quarto - Eu vou lá agora! Ucker, fique com ela, por favor!


       - Não! - eu disse me soltando de Belinda. - Deixa que eu vou! Eu aviso!


     Saí do quarto e ouvi a Belinda me chamar em meio ao choro. Mas não voltei, eu tinha que falar com a Dulce. 


    Era só o que me faltava! Iria começar tudo de novo! A Dulce nunca acreditou em mim totalmente e eu ainda faço isso! Independentemente de ela ter visto ou não, eu não deveria ter feito.


   Corri até o estacionamento, mas a Dulce já havia ido embora.


    Sei que não deveria deixar a Belinda sozinha... Mas ela estava com a mãe dela! Fiquei um pouco dividido nessa hora, mas decidi ir. Eu sei que a Belinda estava em um momento delicado, porém depois eu me resolveria com a Belinda.


 


POV`s Dulce


       Eu não queria acreditar no que eu estava vendo. Eu não queria acreditar que minha mãe estava certa. Eu não queria acreditar que ela estava vendo aquela cena junto comigo!


       Se eu pudesse, eu pulava no pescoço dos dois... Mas ... pra que? Me diz: Pra que??  


       Minha mãe já havia me alertado que artista é assim, por que eu fui me meter com ele?


       Fui correndo para o carro e minha mãe foi junto. Todo mundo no hospital estranhou o meu comportamento. Com certeza devem ter achado que eu tinha recebido uma notícia de morte de alguém.


     Quando entrei no carro, minha mãe entrou do outro lado e me abraçou.


      - Filha, calma! – e foi então que eu percebi que estava chorando.


      - Vamos embora, mãe! Por favor!


      - Sim, vamos!


      Eu estava com muito medo de ela começar a querer me dar sermão, porém ela me respeitou muito. Fomos para casa e eu passei por meu pai como um furacão. Ele perguntou para minha mãe o que havia acontecido e ela disse que depois contaria.


      Fui para o meu quarto e chorei... Chorei, chorei, chorei e chorei. Nossa! Eu odiava o Ucker. Eu me odiava! Odiava a Belinda! Odiava todo mundo!


      Depois de um tempo, ouvi a campainha tocando. Nem quis nem saber quem era. Mas deu para ouvir que era o Ucker. Pelo jeito, meu pai não quis que ele entrasse - estava muito nervoso e disse para ele sumir da minha vida. Eu sei porque ouvi os gritos dele.


      Eu estava péssima e arrasada. Era meu ídolo que me decepcionou em todos os sentidos... Todos!


 


POV`s Ucker


 


      Os pais da Dulce não deixaram eu entrar e nem ao menos quiseram me ouvir. Eu iria insistir, mas eu tinha tido uma noite muito turbulenta. Era melhor eu ir pra casa, tomar um banho, dormir e depois com a cabeça mais fria, tentar falar com a Dulce.


     Cheguei em casa e minha mãe estava dormindo no sofá. Assim, que ela me ouviu entrando, deu um pulo e veio me abraçar.


      - Filho! Imagino a dor que esteja sentido! Mas saiba que eu estou aqui! – ela disse, me apertando em seu abraço.


     - Obrigada mãe! – Correspondi ao abraço, segurando firme. - Você sabe o que é a dor de perder um filho!


      - Sei bem... eu sei bem! – ela respondeu com lágrimas nos olhos.


     Ela ficou um bom tempo abraçada comigo e me deu um beijo no rosto.


     - Coma alguma coisa e vá descansar! Você precisa dormir um pouco! Depois mais calmo você me conta sobre tudo


     - A Dulce falou com você??


     - A Dulce? Não, mas eu avisei para ela sobre o que havia acontecido com o bebê!


     - Ela foi no hospital... – falei decepcionado.


     - Ah, não sabia! – minha mãe respondeu. - Mas ela ficou lá com você?


     - Não... - suspirei. - Bom, a Belinda estava mal por ter perdido o bebê e eu entendia a dor dela... Mas ela me pediu um beijo. Eu não queria dar! Só que ela pediu meio que suplicando e eu acabei dando um selinho, mas nessa hora...


      - A Dulce viu tudo! - sugeriu assustada.


      - Isso! - abaixei o olhar.


      - Ai não! - balançou a cabeça - Não, não, não! Filho, por que você foi fazer isso?


      - Eu não estava pensando direito! Sei que foi uma burrada!


       Minha mãe deu um suspiro.


       - Tudo bem, quanto a isso eu entendo! Você não estava bem... Mas você não devia... – ela interrompeu a própria fala - Bom, agora não adianta! Já conseguiu conversar com a Dulce?


     - Meu celular está descarregado! Vou carregar e ligar pra ela. Fui até a sua casa, mas seus pais não deixaram que eu a visse.


       - Imagino, devem estar com raiva. – minha mãe comentou.


       - É, a mãe dela estava junto e também viu tudo!


       - Nossa, pior ainda! Eu entendo porque se eu visse uma namorada sua beijando outro cara, eu nem sei o que faria! – ela suspirou. - Mas filho, ela vai entender! Ela te ama muito! Não vai ser isso que vai apagar o amor que sente por você! 


       - Espero que não apague mesmo! – falei preocupado e dei um suspiro, que posso até dizer que foi de desespero. – Bom, vou carregar meu celular!


      Coloquei meu celular para carregar e assim que pegou um pouco de carga, liguei e tentei fazer uma chamada para Dulce, mas quem disse que ela atendia?


      - E se você ligar do meu celular? – minha mãe sugeriu.


      - Ela saberia que sou eu!


      - Bom filho, descansa um pouco. Deixa as coisas esfriarem. De qualquer modo, você vai vê-la na televisa em algum momento.


      - Eu tenho que falar com ela antes de que ela vá para o trabalho amanhã! Você sabe, o chefe dela vai estar louco para consola-la!


       - Não acho que ela vai fazer isso. Não é do tipo dela.


        - E se ela quiser fazer por vingança?


        - A Dulce tem um coração bondoso demais. – Minha mãe respondeu para tentar me acalmar. - Ela não faria isso.


        - Assim espero...


         Antes de tudo, mandei uma mensagem pra Dulce:


 "Meu amor, desculpa pelo o que você viu, mas não é o que pareceu ser. Eu nunca beijaria a Belinda, nunca mesmo! Eu te amo! Espero que você aceite conversar para que eu possa esclarecer tudo. Te amo muito"


         Comi alguma coisa e fui dormir.


   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV`s Dulce        Almocei sozinha na sala e depois continuei a trabalhar me esforçando ao máximo para não pensar em nada.   Eu não queria pensar no Ucker, não queria pensar em nada. Alexandra me enviou mensagem perguntando se eu poderia ir na casa dela, eu apenas respondi  "não posso, desculpe". Isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais