Fanfics Brasil - 75 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 75

354 visualizações Denunciar


POV`s Dulce


       Almocei sozinha na sala e depois continuei a trabalhar me esforçando ao máximo para não pensar em nada.


  Eu não queria pensar no Ucker, não queria pensar em nada. Alexandra me enviou mensagem perguntando se eu poderia ir na casa dela, eu apenas respondi  "não posso, desculpe". Isso me doeu o coração, pois eu queria ir, mas tinha medo de encontrar o Ucker!


     Na hora de ir embora, Paco veio na minha sala enquanto eu arrumava as minhas coisas.


 - Estou indo para o centro hoje, quer uma carona?


  - Não, obrigada!  - respondi prontamente.


  - Vamos! Não vai querer pegar ônibus a essa hora, vai?


  - Eu sempre pego, já estou acostumada!


  - Falando nisso, temos que falar da sua promoção. Você vai subir de cargo aqui e logo poderá comprar um carro!


  - Não me importo muito em ser promovida. Está bom assim! - falei sem ânimo.


  - Mas será!!  Trabalha muito bem e é muito dedicada! Você merece esse reconhecimento!


  - Obrigada pelo elogio... mas...- suspirei. - Não faço questão, de verdade! Bom, agora vou indo...


  - Faço questão de te levar em casa. Prometo que não falo nada!


 


           Sabe o que seria bem legal? Se Christopher me visse com Paco! Ele poderia até achar que estávamos tendo um romance! Seria ótimo! Assim eu não sairia por baixo. 


      Mas eu não iria ver o Christopher tão cedo. Pois é, eu não queria vê-lo!.


 


POV`s Ucker


     Estava impossível de falar com a Dul. Ela estava me evitando de todos os modos. Tentei ir na casa e espera-la antes de ir trabalhar, mas não a vi. No trabalho ela disse que não poderia falar comigo. E também não a vi na hora do almoço.


    Eu precisava falar com ela de alguma forma, antes que aquele chefe dela se intrometesse na história.


    Como não consegui foi possível vê-la de nenhuma maneira, comecei a tentar falar com ela depois do serviço. Mas ela não me atendia na sua casa e eu nunca a via pela manhã. Minhas mensagens com certeza não chegavam, pois eu devia estar bloqueado e com a minha mãe ela respondia brevemente nos primeiros dias, depois passou a não responder mais. 


       Fazia uma semana e minha mãe começou a sentir-se muito mal com tudo o que estava acontecendo.


     - Fica tranquilo filho... Quando as coisas se acalmarem, tenho certeza que a Dulce vai voltar para vocês conversarem.


 - Assim espero.... O ruim é que tudo aconteceu junto: perdi meu filho e a Dulce!


  - Também me sinto assim. Sinceramente, não achei que a Dulce pararia de me enviar mensagens. Achei que era briga entre vocês, não entendo porque ela quis me atingir também.


  - Quanto a isso você tem razão. Eu fui o errado da história! Ela poderia vir aqui pelo menos para te ver. Ela sabe o quanto a presença dela é importante pra você!


  - Muito! Eu achei que uma criança voltaria a trazer ânimo para essa casa, mas ela partiu antes mesmo de nós a conhecermos.... 


   Engoli seco. A dor de perder meu filho ainda estava em mim. 


   Minha mãe também estava bem abalada com a situação. Aliás, com as situações. Acho que para ela, pior do que meu filho ter morrido, foi eu ter me separado da Dulce. Eu percebia que ela estava muito triste e sem ânimo pra nada. Isso me apavora, não queria vê-la com depressão em uma cama.  


    Queria ter um jeito de falar isso pra Dulce.  Mas ela poderia achar que eu estava usando esse pretexto para vê-la.


 


   Continuei indo todos os dias em frente a casa dela, esperando que ela saísse para o trabalho. Depois de muito tentar, um dia finalmente eu a vi. Saí do carro imediatamente e fui em sua direção. 


  - Dulce! - a chamei, fazendo com que ela levasse um susto.


 - Ucker? 


     Seu olhar era de susto e  medo. Como se estivesse fazendo algo errado. Ela olhou rapidamente para frente e eu ouvi uma voz masculina dizer "Bom dia Dul"


   Olhei e vi um carro prata e dentro dele estava seu chefe. A raiva invadiu o meu corpo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV`s Autora       Depois de dias de insistência do seu chefe, Dulce finalmente aceitou que ele fosse busca-la para irem juntos ao trabalho. Porém, ao sair de casa, Dulce viu Christophehr parado em sua porta.       Seu coração gelou! Não estava preparada para ver Christopher ainda. Ao vê-lo, veio ju ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais