Fanfics Brasil - 78 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 78

1087 visualizações Denunciar


 POV`s Dulce


 


      Depois do serviço , eu fui para casa. Meus pais sempre se preocupavam comigo, porque eu chegava em casa e ia direto para o quarto.


- Filha, vai jantar? - minha mãe perguntou. Às vezes me batia uma angústia tão grande que eu não tinha vontade de comer.


- Pouco! Não estou com muita fome...


- Você precisa se alimentar filha. – meu pai disse.


- Eu sei... – falei com a tristeza explícita na minha voz.


      Era muito ruim sentir tudo o que eu estava sentindo. Para muitos poderia parecer um drama sem sentido, mas eu tinha visto a pessoa que eu mais amava no mundo beijando outra. Isso não era motivo suficiente para sofrer?


    Eu nunca deveria ter me iludido com uma cara que ficou comigo quando ainda namorava outra. Já estava bem claro que isso poderia acontecer.


    Quando era quase onze da noite, Anahí me ligou. Eu achei muito estranho já que ela andava meio sumida ultimamente.


- Oi Any!


- Oii amiga!!! - dise empolgada - Que saudade de você!


- Eu também! - falei sem ânimo.


- Nossa! Estou sentindo a saudade daqui...


- Desculpe Any, não estou muito bem. Eu e o Ucker terminamos...


- Ah amiga! Eu soube... mas me conta, o que aconteceu?


- Eu o vi beijando a Belinda, amiga!


- Sério? Tem certeza que você viu direito? – ela perguntou indignada.


- Sim! E minha mãe ainda estava do lado, para piorar tudo!


- E o que ele disse a respeito? – ela perguntou.


 - Ainda não conversamos. Ainda não me sinto preparada pra isso...


- Ah amiga, você acha que ele seria capaz de fazer isso com você?


- Acho! – falei com firmeza. - Lembra de quando ele te conheceu e tentou te beijar?


     A Any ficou em silêncio por um tempo.


- Bom, talvez eu tenha me confundido um pouco...


- Você está querendo defende-lo... – falei. Não era justo que a minha amiga fizesse isso comigo.


-  Não amiga, o problema não é esse. É que sei lá, você estava com o Pablo na época,


- De qualquer forma, ele me beijou e ainda namorava a Belinda! – falei.


- Isso porque te ama! – ela disse.


- E beijou a Belinda enquanto namorava comigo pelo mesmo motivo? – perguntei, já nervosa.


- Não... – ela disse. - eu acho que vocês tem que conversar. Dá uma chance para ele. O Poncho me falou que ele anda sofrendo tanto! Perdeu o filho, está preocupado com a mãe e agora tem isso entre vocês dois. A cabeça dele deve estar a mil! Cadê seu lado psicóloga?


- Eu também sou ser humano, também estou sofrendo com tudo isso!


- Nós sabemos que dor não se compara. – ela disse. - Mas amiga, pensa um pouquinho em quem está tendo uma dor mais forte? Se coloca no lugar dele só um pouquinho. Não estou pedindo para você aceitar o que ele tem a dizer, muito menos exigindo que você perdoe... só te aconselho a ouvi-lo! Ele deve estar precisando muito de você nesse momento!


     Minha respiração ficou até pesada.


- A profissão dele e do Poncho é tão complicada quanto a nossa. – ela continuou. - Eles tem que fazer humor, ficar sorrindo para a câmera e fingir que está tudo bem. Mas olha tudo o que ele está passando.


- Ele tem a Belinda. Principalmente agora que perdeu o bebê, ela deve estar toda manhosa pedindo os carinhos dele. E com certeza ele está retribuindo... – falei.


- Não vou te dizer se isso está acontecendo, porque apesar de eu ter quase certeza que não, eu não posso afirmar algo que eu não sei. De qualquer modo, imagino que realmente a Belinda esteja sofrendo, mas isso não muda em nada a sua relação com ele. Mesmo que você não queira mais ser namorada dele, o Ucker merece a chance de ser escutado.


     Dei um suspiro.


- Faz isso em nome da história de vocês! – ela disse. - Não de namoro... mas a da garota que era fã de um apresentador de televisão e dava a vida para ter a chance de falar com ele... Acho que agora chegou o momento de ele falar com você!


     Fui dormir com aquelas palavras da Any. Tudo rodava na minha cabeça e eu não conseguia chegar a lugar nenhum.


 


 


 




É gente... a Any parecia uma má pessoa, mas ela era apenas uma amiga que quer quer tudo pra si e às vezes acaba tendo atitudes egoistas ou de competição. Agora ela tem um namorado e um emprego onde sempre sonhou, não precisa mais puxar o tapete da Dulce hahahaha Agora a Anahí mostou seu lado amiga, o lado que Dulce conhecia antes.


Vamos ver se essa conversa vai ajudar. O que vocês acham?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O Christopher não apareceu na minha porta no dia seguinte. Ainda bem!     Sim, eu estava decida que iria falar com ele, mas deveria fazer isso com calma.  Ou seja, eu havia decidido ir na casa dele depois do trabalho naquela noite.       Pedi para o Paco não ir me buscar para me levar ao trabalho, pois eu queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais