Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy
POV`s Dulce
POV`s Dulce
Eu sentia raiva só de ouvir aquela entrevista. Meu corpo sentia uma aflição internamente, parecia que alguém apertava minha garganta e depois fazia um nó. Minha respiração estava ofegante. Talvez fosse o nó que me impedia de respirar normalmente.
Senti uma leve tontura e coloquei a mão na testa, abaixando ligeiramente a cabeça.
- Angelique... - disse com a voz fraca. - Não estou me sentindo muito bem.
- O que você tem? - senti que ela colocou a mão nas minhas costas. - O que você está sentindo.
Fechei os olhos tentando recuperar a respiração, mas era em vão. Eu sei que é em vão fechar os olhos. Mas eu não sabia muito bem o que estava fazendo. Eu não queria olhar para frente, porque a cena dos dois na minha frente me incomodava.
Ouvi Angelique chamando a moça da produção e dizendo que eu estava passando mal e ela mandou esperar a entrevista acabar.
Que? Aquilo seria tortura!! Olhei para mulher com dificuldade, como uma pessoa que não consegue abrir os olhos por causa da dor de cabeça. Mas eu não estava com dor de cabeça, não sabia nem o porque eu estava reagindo assim.
- Acho que vou vomitar - falei para a mulher.
- Venha! - a moça da produção fez sinal com a mão.
Ela olhou para Angelique.
- Você fica aqui até a entrevista acabar, senão fica um buraco na plateia. -olhou para os outros - Ela vai sair, pulem uma cadeira.
Saí da plateia, mas enquanto eu saia a gravação foi interrompida. Talvez pelo reboliço que eu causei: o pessoal trocando de cadeira, eu passando, as pessoas falando.
- O que aconteceu aí? - Christopher perguntou olhando na minha direção.
- A menina está passando mal. - a moça da produção falou.
Ele olhou para mim e arqueou a sobrancelha.
- Mas essa é a... a... - vi ele procurando algo embaixo da bancada, ele pegou a minha foto e olhou no verso - Dulce Maria!
Ele lembrou de mim! Ok, tínhamos nos visto a poucos minutos e tinha uma foto ali perto com meu nome. Ele apenas leu o que estava escrito. Mas foi muito legal da parte dele. E pelo menos ele parou de dar atenção para aquela vaca da Maite!
- Leva ela pra passar pelo médico aqui da televisa. - Christopher disse.
- Estamos levando. - ela respondeu.
Olhei para ele toda encantada. Ele era lindo!
Até que ele simplesmente virou e deu um sorriso para Maite "vamos continua de onde paramos" - ele disse para ela!
Que raiva dessa mulher! Sério! De onde ela surgiu? Porque justo na minha frente, no dia que eu estava?
Quando fui para a emergência, mediram minha pressão e perguntaram o que eu tinha.
- Tontura, dor de cabeça, estômago embrulhado... - eu disse.
- Certo, - disse a enfermeira anotando - eu sou a enfermeira Júlia e vou ficar aqui enquanto você descansa um pouco, para ver se melhora. Vamos esperar um pouco antes de te dar alguma medicação.
Deitada na maca, eu fechei os olhos. Foi então que, respirando melhor, eu percebi que eu não estava sentido nada daquilo que descrevi. Eu senti uma sensação estranha que eu tenho certeza que foi por causa do ciúmes, mas não tinha nada daqueles sintomas que falei. Era como se meu corpo tivesse me forçado a fazer toda aquela cena naquele momento para sair dali e parar de acompanhar a entrevista ao vivo.
Balancei a cabeça, eu me sentia uma completa idiota. Que besteira era essa?
- Dul? Está melhor? - ouvi a voz de Aneglique me chamando.
Ouvi sua voz e abri os olhos.
- Oi amiga! - suspirei - Desculpa ter feito você sair. Eu não sei o que me deu, mas já está passando.
- Acho que foi nervosismo, tínhamos praticamente acabado de voltar do palco. - ela disse.
- É...pode ser...
Lógico que não era isso. Se fosse, eu ia sentir na primeira vez que visse ele e não na segunda! Mas eu não ia admitir ciúmes, não naquele momento. Iria parecer muita tempestade em copo d`água. Ninguém entenderia o que eu estava sentindo.
- A entrevista já acabou? - perguntei.
- Sim, por isso que eu saí.
- E foi boa?
- Sim, eles se beijaram no final! - ela disse empolgada.
Engoli seco e minha respiração travou. Meus olhos pareciam saltar e eu percebi que eu os manti aberto sem piscar.
- QUE?? - perguntei e minha voz saiu mais aguda do que o normal.
- Estou brincando - ela disse seguido de uma risada - É porque eu percebi que você não gostou do jeito que ele falava com ela...
- Parecia que estava dando em cima!
- Ele gosta de brincar, né? Bom, mas nunca se sabe! - ela disse.
Eu tinha odiado! Das piadas mais sem graça que eu conhecia, essa era a pior.
- Já se sente bem? - perguntou a enfermeira se aproximando.
- Já. - levantei.
Aí sim, de novo minha cabeça rodou.
- Devagar! - ele disse ao perceber o que eu estava fazendo.
- Ai, tontura de novo! - parei olhando para o nada.
- Deite novamente! - a enfermeira indicou. - Vou trazer um lanche para você e sua amiga. É preciso se alimentar.
Ficamos ali um bom tempo, até que eu me sentisse bem. Mas infelizmente o programa já havia parado de gravar.
Estávamos pegando a bolsa quando eu ouvi a voz do Christopher vindo do corredor. Meu coração já começou a disparar. Olhei para Angelique e sorri, ela também estava ouvindo a voz. Abrimos a porta e Ucker estava conversando com um cara enquanto andava. Ele deu uma olhada rápida, sabe aquelas que você olha muito rápido e já mudar o foco do seu olhar? Ele passou direto pela gente e continuou andando.
Suspirei, precisava respirar fundo.
Quero agradecer o apoio que vcs estão me dando!!! Estou muito feliz com a presença de vocês!!
Hoje o site deu erro toda vez que eu ia mexer. Aconteceu com vocês também?
Best_loves2: Obaaaaa!!!! Seja bem vinda!!! Espero que goste, depois me conta o que você está achando!!!
tahhvondy: siiiim, já com ciúmes de uma entrevistada!! vê se pode hauahuahua
leticialsvondy: : Seja bem vinda!!!! Fico feliz que tenha gostado e esteja acompanhando!! obrigada!!!
AnazinhaCandyS2: vamos ver se vai ter Uckerroni mesmo ou se é imaginação da Dulce hauhauahua
Nath: que bom que está gostando!!!! obrigada!!!
Furacao Maite: ainda não, foi só para chamar atenção do Ucker mesmo hauahuaha
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV`s Dulce Ele passou por mim e não notou que eu estava ali. Era uma daquelas olhadinhas rápidas que a gente não enxerga ninguém. Mais uma chance de falar com o Ucker. Isso era maravilhoso! - Ucker! - falei um pouco mais alto do que o normal. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18
Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3
Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20
muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!
-
raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54
Amei.
-
karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52
Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55
uhuul!!! muito obrigada!!!
-
Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30
Amei a historia eu tambem quero epilogo
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44
uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!
-
brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17
Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23
Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!
-
raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34
Amei.. vai ter epílogo?
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08
uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado
-
heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22
Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52
MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!
-
brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37
Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58
Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!
-
aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08
Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51
ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado
-
Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23
Posta mais
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53
postei!!!