Fanfics Brasil - 84 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 84

917 visualizações Denunciar


         


 Fomos para casa do Christopher muito rápido. Óbvio que ele estava preocupado, afinal a mãe dele estava sentindo dores a muito tempo.


        Sei que as coisas não eram fáceis para ele, de novo viria aquele medo de perder as pessoas que ele ama e é lógico que eu também me preocupava, porque além de ser mãe dele ela era uma pessoa que eu gostava muito.


         Quando chegamos na casa dele encontramos sua mãe deitada na cama em posição fetal se contorcendo de dor.


       - Desculpe!  -  Alexandra disse com a voz fraca  - vocês sabem que eu nunca atrapalharia o passeio de vocês!


        - Eu sei, mãe! – ele disse bem preocupado.


       - Nós sabemos que se você chamou é porque é algo sério! – falei. - Como você está se sentindo?


        - Mal... - disse massageando a barriga. - Dói tudo aqui!


         - Vamos ao médico!!


       Ucker pegou a mãe no colo e me pediu para ir abrindo as portas. Ele estava bem preocupado. Quando chegamos no médico, foram feitos alguns exames e vimos que ela estava com pedra na vesícula e seria necessário operar.


     Eu sei que era uma situação extremamente ruim, mas eu fiquei aliviada por não ser algo pior. Fazendo a cirurgia ela ficaria boa! Isso que era o importante!


     Ela precisou internar para aguardar a cirurgia e o Ucker falou para eu ir pra casa, mas eu não queria. Sentia que eu precisava ficar ao seu lado.


        O quarto que ela ficou parecia de hotel. Como é bom ter dinheiro, né? A última vez que fiquei internada, tive que dividir o quarto com 4 pessoas e o banheiro era compartilhado com várias pessoas internadas no mesmo corredor.


     Já o quarto que a Dona Alexandra estava internada era bem espaçoso. Era privativo, com um banheiro só para ela. Ao lado tinha um sofá e uma poltrona para as visitas. 


    Dormi no sofá e ele na poltrona. A mãe dele as vezes se queixava de dor, mas logo se acalmava.


    No dia seguinte foi feita a cirurgia e três dias depois, ela recebeu alta. Fiquei com ela todos os dias no hospital e depois a acompanhei até a sua casa.


     - Muito obrigada Dul! – Alexandra disse. - Você tem me ajudado muito esses dias!


      - Faço o que posso! Queria poder ajudar mais!


      - Só de vir aqui você ajuda muito! E sua mãe? não tem ficado com ciúmes?


       - O de sempre - dei risada.  - Mas ela sabe que você está precisando.


       - Ainda quero fazer um jantar descente para os seus pais! Aquele dia foi um caos!


        - Nem me lembre! – balancei a cabeça. -É um dia que eu quero muito esquecer!


         - Desculpe! O importante é termos o jantar! – ela disse carinhosamente.


        Ucker quando chegou do trabalho estava extremamente empolgado. Deu um beijo em mim e na sua mãe, parando na nossa frente.


        - Mãe, você está melhor?


         - Sim, filho... estou me recuperando...


         - Tudo bem se eu e a Dul irmos para a Disney por 5 dias?


         - Oi? - perguntei assustada feat surpresa.


          - Disney? Mas e o trabalho? – ela perguntou.


        - É a trabalho, - ele disse empolgado. - mas vamos ter uns  tempos de folga! Só queria ver se você está bem para deixarmos você sozinha!


        - Sim, agora estou só me recuperando. Mas podem ir, ficarei bem!


         -  De qualquer modo vou contratar uma enfermeira e uma cuidadora para esses dias. Só para você ficar amparada.


       - Tudo bem, é bom que eu não fico sozinha. – ela disse.


        - Ucker... Eu não entendi nada! Vamos pra Disney? 


         - Sim!! - disse animado.  - E eu tenho uma ótima surpresa para você!


        - Surpresa? – sorri.


         - Sim, aposto que você vai amar!


        - Eu já estou amando a ideia de ir pra Disney! Apesar de ser repentino! Era tudo o que eu sonhava: "arrume suas malas e vamos pra Disney, no caminho eu te explico"


        - Bem assim! - disse rindo. - Você já tem passaporte?


        - Já, só falta o visto americano.


        - Amanhã mesmo vamos lá para solicitar com caráter de urgência!  


         Ele parecia muito, muito feliz. E dava para notar que não era "só" pela Disney. Parecia que tinha algo além disso, ainda que para mim o fato de ir pra Disney já era pra pular de alegria.


       - Vai ser uma viagem muito especial!


       - Bom, disso eu não tenho dúvidas.


        O cara que eu mais amava no mundo, indo comigo no lugar dos meus sonhos? Aaaaah! O que falta para ser perfeito?




    E aí pessoal, o que vocês acham que é a surpresa do Ucker????


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          A viagem para Disney aconteceu antes do jantar com meus pais. Isso tudo porque as gravações foram adiantadas. Foi tudo bem em cima da hora e por sorte consegui tirar meu visto com urgência.          - Nossa Ucker! É um sonho!! Sempre quis ir pra Disney! - e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais