Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy
A viagem para Disney aconteceu antes do jantar com meus pais. Isso tudo porque as gravações foram adiantadas. Foi tudo bem em cima da hora e por sorte consegui tirar meu visto com urgência.
- Nossa Ucker! É um sonho!! Sempre quis ir pra Disney! - eu disse no avião. - Ainda não consigo acreditar que é verdade!
- Mas é! – ele sorriu. - Vou ficar um tempo gravando, mas você pode curtir o parque enquanto isso! Para você não ficar presa na gravação.
- Mas você vai ter um tempo comigo também, né?
- Claro!
Ele olhou para a frente e depois olhou para mim.
- Só fico preocupado com a minha mãe. A cirurgia está tão recente!
- Ela estava bem quando saímos de lá... E bom, tem pessoas cuidando dela! Acredito que ela ficará bem!
- Você tem razão! – ele segurou a minha mão e sorriu.
Só de pisar em solo americano tudo já ficava maravilhoso! O aeroporto de Orlando já era lindo. Fomos direto para o hotel que ficava dentro da Disney. O hotel se chamava "Disney`s Polynesian Villas e Bungalows" e era tão lindo!
Os quartos eram chalés que ficavam sobre a água. Sim, isso mesmo, eram como se fossem palafitas, mas pode ter a certeza que eram muito chique, obviamente! Estamos falando de Disney, né?
O quarto era o quarto dos sonhos. Uma cama incrivelmente macia e todo o conforto que pudesse imaginar.
O único problema da viagem, era que a rotina de gravação do Ucker era MUITO PESADA.
Assim que chegamos, ele só teve o tempo de deixar a mala no quarto e já foi chamado para gravar. Ele perguntou se eu queria ir junto, mas, bom... eu só teria 5 dias na Disney, né? Deveria aproveitar cada segundo.
A Disney é um país a parte. No território deles tem 4 parques, várioooos hotéis e até estrada para você se locomover de um lugar para o outro!
Eu tinha um motorista a minha disposição, então o primeiro parque que eu escolhi ir foi o Magic Kingdom esse parque é o que tem o tão famoso Castelo da Cinderela!
Meus olhos brilharam quando viram aquele castelo! Era real e estava ali na minha frente! Eu estava lá!
Tudo, tudo, tudo na Disney é encantado!
A cada passo que eu dava, eu ficava impressionada com cada tijolinho, cada piso, cada folha de árvora! Eu me sentia uma criança que estava sentindo a magia do Natal.
Bom, o parque era muito grande! Comecei a ir nos brinquedos, e enfrentar as filas para tirar fotos com os personagens! Tirei foto com o Mickey, Pateta, Minnie, Sininho, Pato Donald, Margarida, Woody, Budy e vários outros...
Fui andando e conhecendo cada parte, até que vi a vila da Bela e a Fera! A minha princesa favorita! Meus olhos brilharam muito mais do que no castelo!
Lá também tem um castelo que era o da Fera! Dizem que é igualzinho ao do filme! Mas infelizmente para entrar só podia com reserva! Então fiquei babando só por fora mesmo!
Do lado do castelo tinha uma casinha que era da Bela. Foi uma das cosias mais legais do parque. Funcionava assim, a gente entrava e ficava em frente a um espelho encantado onde passava um resumo sobre a história da maldição da Fera. Depois misteriosamente esse espelho sumia e virava uma porta para a gente passar.
Quanto entravamos, uma mulher começava a contar a história da Bela e Fera e convidava as pessoas a reviverem tudo isso, e chamava as crianças para serem os personagens e fazer um teatrinho. Ela só chamou as crianças, mas misteriosamente ela me chamou para ser o Cavalo da peça!
Eu adorei ter participado! Apesar de eu não ter entendido nada, porque não falo inglês, então fiquei lá apenas sorrindo e "relinchando" rs. Não entendi nada, mas foi mágico ter participado da peça!
Ao final do teatro, tirei foto com a Bela e continuei andando pela Vila que é igualzinha ao começo do filme, em que a Bela canta com as ovelhinhas.
Cada detalhe me encantava!
Comprei várias coisas da Bela e depois continuei andando no parque.
Tudo era lindo e encantador... só tinha um problema: Estava ficando chato fazer tudo sozinha!
Depois desse primeiro momento de brilho nos olhos, começou a me fazer falta alguém do meu lado, porque eu não falava inglês, então nem conversar com os outros eu conseguia.
No final do dia, fui para o hotel e fiquei esperando o Ucker. Mas ele só chegou super tarde.
Contei para ele animada sobre cada detalhe do parque e ele me ouviu atentamente, mas eu percebia o quanto ele estava com sono.
- Que bom que você se divertiu!
- Sim! A melhor parte foi conhecer o espaço da Bela e a Fera! – falei empolgada. - E é tão diferente! Olhando de fora parece bobo, mas estando lá parece que você entra dentro do filme de verdade. Dá para esquecer que são pessoas vestidas de Mickey, Minnie, Bela... Parece que são os personagens mesmo!
- Esse é um dos grandes mistérios da Disney!
- É! O ruim é que ficou faltando eu conhecer o castelo da Fera! Só pode entrar com reserva! Fui olhar no site, mas precisa reservar com semanas de antecedência!
- Poxa! Que pena! Mas em outra oportunidade a gente se programa melhor e faz a reserva!
- Verdade! – assenti.
- Fico feliz que esteja se divertindo! Assim que pararem as gravações, eu vou junto com você!
Eu queria dizer que estava chato sem ele, mas também eu não queria que ele ficasse com peso na consciência. Afinal, ele estava trabalhando! E todo mundo que foi junto com a gente estava trabalhando também, ou seja, não sobrava ninguém!
A Any não pode ir na viagem, porque ela gravava outro programa, então não podia faltar! Eu fazia o mesmo programa que eles, mas o meu quadro não estava programado para ser gravado na Disney.
Não fiquei falando muita coisa porque ele estava cansado e achei melhor irmos dormir.
No segundo dia fui ao parque Epcot que tem vários países dento do parque: México, França, Japão, Canadá, entre outros. É um parque bem divertido em que na porta a gente compra um passaporte e todo "país" que a gente para, a gente carimba a nossa chegada. O divertido era que os pontos para carimbarem nosso passaporte nem sempre são fáceis de encontrar. Então eu tinha que ficar procurando e essa caça dava um clima diferente no parque.
Tirei foto com outros personagens: Aladin, Bela Adormecida, Elsa, Anna...
De noite, Ucker chegou tarde, cansado e eu contei pouquíssimo sobre o parque. Logo fomos dormir, já que ele estava cansado.
No terceiro dia fui no parque chamado Animal Kingdom que tem um brinquedo do Avatar e bastante coisa de Safari. Era legal, mas vi tudo muito rápido.
Então logo fui no Hollywood Studios que é o 4º parque. Fui no elevador e na montanha russa que são os pontos altos do parque. Vi o musical da Bela e a Fera... e só! Porque a maioria das atrações eram documentários ou apresentações e como eu não entendo nada de inglês, não estava sendo proveitoso pra mim.
Voltei para o hotel e fui para a piscina! Fique lá relaxando.
A Disney é linda e encantadora, mas ela acaba perdendo a graça se você não tem alguém do seu lado para compartilhar esses momentos.
Eu não devia estar reclamando! Sei que é errado reclamar de algo tão maravilhoso como a Disney. Mas eu queria muito que o Ucker tivesse um momento para dividir tudo isso comigo!
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker estava na gravação e eu estava bem estressada. Ok, eu entendia que ele estava trabalhando! Mas que p. de surpresa era essa de me deixar 3 dias sozinha na Disney? Sim, eu sei. O lugar era maravilhoso, mas ele perdia totalmente o encanto estando sozinha. Fora que meu ingl ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18
Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3
Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20
muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!
-
raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54
Amei.
-
karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52
Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55
uhuul!!! muito obrigada!!!
-
Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30
Amei a historia eu tambem quero epilogo
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44
uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!
-
brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17
Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23
Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!
-
raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34
Amei.. vai ter epílogo?
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08
uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado
-
heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22
Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52
MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!
-
brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37
Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58
Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!
-
aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08
Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51
ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado
-
Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23
Posta mais
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53
postei!!!