Fanfics Brasil - 87 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 87

9 visualizações Denunciar


 


        Quando eu imagino um sonho, imagino da melhor forma possível. Eu nunca economizo, sabe?  Quando alguém ouve as minhas ideias, acha graça. Na verdade acha estranho que uma pessoa adulta como eu, ainda fique sonhando com tantas loucuras!


    Mas...sabe? Eu não me arrependo! Acredito que atraímos aquilo que pensamos e com certeza eu havia atraído tudo aquilo!


      Eu disse “sim” na Disney, no castelo da Bela... Já falei que o Ucker é perfeito? Já falei que minha vida é perfeita? 


    Eu estava nas nuvens! 


 


    Aquele jantar foi o melhor jantar! O parque estava mais divertido, o hotel mais aconchegante, a cama mais macia, até nosso sexo estava mais gostoso!


   Tudo perfeito! Era a melhor viagem da minha vida!


   Deitada ao seu lado, depois de fazermos amor, eu sorri e lhe dei um beijo.


    - Você é perfeito!  - eu já tinha dito isso várias vezes em pensamento, mas precisava dizer para ele também, embora ele já soubesse. - Acho que eu nunca vou cansar de repetir isso! 


     - Você também é perfeita! - disse me dando um beijo e acariciando o meu rosto. - A viagem não foi como eu gostaria que fosse, queria ter te dado mais atenção...


     - Mas hoje já valeu por todos os dias... –sorri. - Cada segundo ao seu lado valeu muito a pena!


      - Pra mim também! – ele disse.


     Nós aproveitamos o restinho da viagem juntos e logo voltamos.  Não preciso nem dizer que quando chegamos em casa a Dona Alexandra nos recebeu com uma festa né? Não, não é um modo de falar tipo "uhuuul, que legal, parabéns", era uma festa MESMO! Festa com direito até a bolo!


  Lá estavam meus pais, a Any, o Poncho, Igor, Maite e acredite, até o Pablo! Não sei porque ela o convidou, bom, acho que foi porque antes de tudo, o Pablo era muito amigo do Ucker! Ah, e ele estava até namorando já! Com certeza já havia esquecido essa história!


       - eee!!! Os noivos chegaram! – Alexandra bateu palmas ao abrirmos a porta.


       - Sabia que você ficaria contente, mãe! - ele disse rindo ao entrar em casa com as malas.


     - Se eu fiquei contente? Nossa! Foi a melhor notícia da minha vida! Tudo o que eu queria era uma nora assim como você!  - disse me abraçando.


        É, ela também atraiu o que pensou.


     Olhei para os meus pais e sorri. Eu estava com um pouco de receio do que eles estariam pensando. Afinal, viram eu sofrendo pelo Ucker, né?  Mas eles sorriram de volta e estenderam o braço para eu abraça-los.


      - Pai! mãe!  Que bom ver vocês!! 


       - Estamos felizes por você! Sabemos o quanto isso é importante! – minha mãe disse.


    E era mesmo!


     - Dul!!!! - disse Anahí me abraçando. - Que lindo! Depois quero ver todas as fotos!


     - Vou mostrar tudo!


     - Vamos ver agora! Passa na televisão, filho! – Ale disse.  Assim todos nós vemos!


     - Temos que separar antes... - eu disse rindo.


     -  É, vai que aparece um nudes deles! – Maite zombou.


      - Mai!!! Claro que não! - disse bem sem graça, afinal estava na frente dos meus pais, né? 


      - Estou brincando! – Maite disse. - Deixa eu te dar os parabéns também! A vocês dois! São um casal tão lindo! Sempre achei isso! Desde que vi pela primeira vez! - disse me abraçando e depois abraçando o Ucker.


      Maite também tinha sido ex do Ucker (mesmo que isso tenha sido por apenas uma noite). Por falar nisso meu olhar parou em Pablo e por um instante fiquei com vergonha, mas ele me abraçou e me deu parabéns, desejando felicidades. Ele estava bem com a nova namorada, não tinha porquê ficar lembrando do passado.


    Alexandra distribuiu taças e levantou para um brinde.


    - Aos noivos!


    - Aos noivos! – todos disseram.


    Eu soltei uma risada e sorri para o Ucker parando meu olhar no dele.


     - Te amo! – ele me disse e eu estremeci, como sempre estremeço quando ouço.


     - Também te amo! Muito!


    E levantamos nossa taça também!




    Apesar de parecer, eu não abandonei a fic rs! esculpe, peço desculpas mais uma vez! Esses meses eu estava numa correria enorme, mas a história ficava sempre na minha cabeça e eu ficava me coçando para vir escrever...só não conseguia!!


    Obrigada pelo apoio pessoal!!!!


 


 


 


    


    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    A festa foi ótima! Eu amei tudo! Gostei de ver também meus pais conversando com a Dona Alexandra, isso me deixava mais aliviada.      Depois que todo mundo foi embora, fiquei na casa do Ucker para ajudar a arrumar tudo.        - Obrigada pela festa! - falei para a minha sogra. - Foi tudo lindo!   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais