Fanfics Brasil - 91 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 91

11 visualizações Denunciar


  "Sabe uma coisa que me preocupa? A Dona Alexandra...." - escrevi no whatasapp para Maite.


"Sua sogra?? está doida Dul?? Ela te ama!!!" - ela respondeu.


"Isso eu sei! Mas me preocupa se ela vai querer morar com a gente"


"É, ela é bem apegada ao filho! E é sozinha, não sei se ela ficaria longe do filho assim...."


"Eu amo a Alexandra também... mas é vida de casada né? Queria viver com meu marido"


"sim, eu imagino que sim..."


 


            Conversei com a Maite no dia do meu casamento enquanto eu descansava para o grande dia. Como eu me casaria de manhã, o meu "Dia da Noiva" ficou para o dia anterior.


      Massagem, hidratação, regalias... posso ser noiva todos os dias?


     Nossa, esstava maravilho. 


   Minha mãe estava toda boba, Dona Alexandra então... nem se fala! 


 


   No dia seguinte acordei cedo para cabelo e maquiagem. Apesar de todo o glamour que ocasiões como essa pedem,  eu estava com uma maquiagem bem natural. Gosto de realçar os olhos, mas como o casamento era de manhã, preferi não abusar.


    Meus vestido, adivinha? Foi inspirado no vestido da Bela!! Ele era praticamente igualzinho a princesa da Disney, só que em branco! O que me diferenciava da Bela é que ela não tinha o colar lindo que eu estava usando!


   Na verdade, eu estava me sentindo a própria princesa quando me olhei no espelho.


   Na entrada da igreja meu pai estava lá comigo e eu ouvi tocar os primeiros acordes de "Sentimentos são.." ah, claro né? Meu casamento era tododinho da Bela, você acha que iria faltar??


    Eu estava vivendo meu próprio conto de fadas, a única diferença é que meu príncipe era um príncipe mesmo, não tinha nada de Fera!


    Ucker estava tão lindo me esperando no altar da igreja! Eu queria ve-lo entrando com a mãe, deve ter sido uma cena bem linda. Mas logo eu veria essa cena, e isso vocês já vão entender o porquê!


    Entrei segurando no meu pai porque eu estava morrendo de medo de cair e sair rolando pela igreja, Seria cômico! Trágico também, mas cômico principalmente!


     Cheguei perto do Ucker e ele sorria para mim emocionado. Dava paraacreditar nisso?  Ele abraçou meu pai, que logo após saiu, ficando no canto. Ucker então segurou minha cintura e me deu um beijo demorado na testa.


  Ucker: Te amo... - ele sussurrou.


Dulce: Eu também! - sorri.


      Sorte que existe câmeras e elas estavam filmando aquele momento. Porque meu nervosismo era tanto que eu não  conseguia prestar atenção em nada. Bem que eu queria sentir o gostinho daquele momento e saborear cada palavras, mas eu estava tão nas nuvens que minha mente voava longe e só enxergava os olhos do Ucker.


     Tudo isso pode até parecer meloso, mas só quem ama de verdade sabe do que eu estou falando. E quem ainda não sabe, eu convido a conhecer!


Ucker:  Aceito! - ele afirmou. 


     Eu podia soltar fogos? Eu podia sair correndo pela igreja? Eu podia dar um duplo twist carpado de felicidade?


    Se eu pudesse, juro que eu daria! Mas mesmo que fosse socialmente aceito, eu não conseguiria fazer nada disso já que minhas pernas tremiam inteirinhas. Nem sei como eu conseguia me manter em pé.


     Foi então que chegou a minha vez:


Dulce: Aceito!


  E vi Ucker sorrir aliviado. Ele por acaso tinha alguma dúvida? Mas logo esse sorriso se transformou de felicidade.


    ao final, nos beijamos! O melhor dos beijos só ele sabia dar!


   Saímos da igreja e a carruagem nos esperava! Mentira, não era uma carruagem? Seria lindo né? Mas não tinha carruagem no conto da Bela! Só uma carroça levada pelo pai dela e isso não era nada legal. Preferi ir de carro mesmo.  O carro era Fusion Titanium na cor preta. O Ucker que escolheu, ele adora essas coisas de carro, então nada mais justo do que ele ficar com essa parte.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Como casamento já havia acontecido na igreja, na festa as mesas estavam arrumadas para servir o almoço, mas no meio tinha uma passarela para a nossa entrada. E lá na frente tinha um altarzinho.     Só que dessa vez, eu fui a primeira a entrar! Fizemos a entrada normal de casamento, com as daminhas e tudo. Ent&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais