Fanfics Brasil - Capitulo 6 Você Está Livre Hoje?

Fanfic: Você Está Livre Hoje? | Tema: AyA Ponny RBD Romance Hot


Capítulo: Capitulo 6

12 visualizações Denunciar


 


- Este hotel tem câmeras nos elevadores, só por segurança - levantou os olhos na direção da parte de cima do elevador no canto me indicando onde estavam as câmeras.






 


- Entendo - senti minhas bochechas corarem. - Mas, não ia tentar nada diferente - completei me sentindo idiota.




Ele soltou uma risada e balançou a cabeça. O desejo era refletido em meus olhos, na minha postura e em todo o meu corpo.




Finalmente as portas se abriram e meu coração bateu mais depressa. Estava a poucos minutos de voltar a ter o que estava esperando para ter por dois dias completos.




Olhei como ele destrancava a porta; era o mesmo quarto da outra noite. Ele me deixou passar na frente de novo e entrou logo atrás fechando a porta. Nem sequer deixei que desse mais um passo; me lancei sobre ele - que bateu as costas na porta -, para beijá-lo com toda a urgência que sentia. Meu corpo estremeceu completamente ao sentir sua língua macia se unir à minha em movimentos rápidos e desesperados enquanto suas mãos desabotoavam o sobretudo que eu vestia. Ele nos separou para me olhar e sorriu satisfeito ao me ver com aquele vestido.




- Wow - exclamou, lambendo os lábios - esse vestido ficou muito bem em você.




- Sério? - perguntei, dando uma volta lentamente.




- Sim, mas pra dizer a verdade, vai ficar ainda melhor no chão.




Ele me tomou pela cintura. Com a ponta de sua língua lambeu minha orelha esquerda e expirou, fazendo com que sua quente respiração entrasse e me provocasse uma deliciosa sensação que se espalhou por todo o meu corpo até arqueá-lo. Desceu lentamente, lambendo meu pescoço e, uma vez ali, me deu pequenos beijos enquanto colocava seus dedos nas tiras do vestido e as descia. Ao chegar à altura dos meus seios, deslizou suas mãos até eles e os massageou por cima da tela do vestido. Minha mãos estavam sobre seus braços apertando-os fortemente enquanto gemia. Sentia que me desmancharia por conta das intensas sensações que ele estava me provocando.




Ele desceu sua cabeça para lamber e beijar o início dos meus seios e puxei sua cabeça para trás, pelos cabelos, para voltar a beijá-lo desesperada e freneticamente. Uma de suas mãos desceu até minha coxa, subiu por baixo do vestido até minha nádega e a massageou enquanto eu gemia cada vez mais alto. Deixamos de nos beijar para tomar ar, levei minha boca ao seu pescoço e o lambi até chegar em sua orelha.




- Quero te sentir dentro de mim - sussurrei, enquanto com uma mão acariciava sua ereção por cima da calça.




Presunçosa, desabotoei seu cinto e abaixei sua calça enquanto ele tirava uma camisinha de seu bolso. Eu o olhei.




- Eu tomo anticoncepcional.




- Não usamos da outra vez, mas é sempre bom prevenir. Não queremos um bebê agora, não é?




Concordei. Não queria um bebê por agora mesmo. Ainda mais com um estranho.




Liberei seu membro que demonstrava a mesma urgência que eu sentia enquanto ele tirava a camisinha da embalagem e a vestia. Eu me deitei me cama e tirei a calcinha as pressas. Ele terminou de tirar a calça e a cueca de qualquer jeito e se colocou em cima de mim, subindo o vestido para se introduzir em mim. O gemido que eu deixei escapar, soou quase como um grito. Ele sorriu satisfeito enquanto começava a se mover suavemente dentro de mim e eu desabotoava e tirava sua camisa para acariciar seu corpo perfeito. Ele colocou o rosto em meu ombro e começou a gemer em meu ouvido me deixando louca. Eu acariciava suas costas, desci até suas nádegas e o empurrei para entrar mais fundo em mim. Ele acelerou os movimentos e ergueu o rosto para me beijar e mordiscar os lábios. Rompi o beijo ao sentir que chegava ao orgasmo para liberar o grito que estava em minha garganta. Ele deu uma risada rouca.




- Shh... Vão pensar que eu estou te matando - disse sobre minha boca, que estava entreaberta, com a voz rouca de prazer.




- Mas você está... de prazer - disse sem nenhum pudor. A essa altura já tinha me esquecido do significado dessa palavra.




Ele se levantou e se sentou apoiando as costas na cabeceira da cama. Eu me sentei, tirei o vestido - que dispensava o uso do sutiã - e me sentei sobre ele, roçando nossas intimidades enquanto lambia e mordiscava sua orelha e com as mãos apertava seus braços fortes, que apertavam minhas nádegas. Ele me segurou firme pelas nádegas e me levantou um pouco,  então o recebi dentro de mim aos poucos, pois nessa posição eu o podia sentir mais fundo dentro de mim. Eu o dirigi aonde mais necessitava em meu interior. Ao senti-lo, joguei a cabeça para trás e ele passou a sugar meus seios como se estivesse faminto. Comecei a me mover rapidamente, tomando o controle da situação. Ele subiu mãos para os meus cabelos, puxando-os com força medida e me beijou. Agora ele tinha as mãos em minha cintura me ajudando nos movimentos e eu coloquei minhas mãos em seus ombros para continuar me movendo forte e rápido. Nossos olhares se encontraram, ambos estávamos desfrutando as expressões de prazer que tínhamos em nossos rostos e os gemidos se confundiam.




- Delícia... Toda apertada e gulosa - ele gemeu, movendo suas mãos para minhas nádegas e desferindo um tapa que me tirou um grito - Geme pra mim, gostosa... - franzi o cenho e gritei devido à intensidade da sensação que suas palavras me causaram.




Senti como engrossava em meu interior, enquanto apertava minhas nádegas e gemia. O beijei sentindo como chegávamos ao êxtase total. Ficamos uns minutos nessa posição, recuperando nossas respirações, depois o retirei devagar de dentro de mim e me sentei ao seu lado. Não pude evitar suspirar fortemente e ele me encarou.




- Você já vai? - foi a única coisa que pensei em perguntar.




- Quer que eu vá agora?




- Não, é só que... bom... da outra vez...




- Já estava tarde e ainda é cedo.




- Sabe? Eu tenho uma dúvida - disse mordendo o lábio inferior.




- Diga, só lembre que não pode ser nada pessoal.




- E não é... - estava buscando as palavras corretas para fazer essa pergunta que me deixava envergonhada - Bom, como te disse, minha amiga não me explicou muita coisa e... eu me perguntava se... - senti minhas bochechas ruborizarem.




- Se o quê? - perguntou me deixando mais nervosa, já que me olhava fixamente.




- Bom... se tinha... quer dizer, se tenho... que te pagar - finalmente disse o olhando enquanto minhas mãos brincavam com o lençol da cama.




- Se refere ao dinheiro? - disse sorrindo divertido e eu quis que a cama me engolisse.




- Sim - respondi em voz baixa.




- E você acha que eu teria ido embora na outra noite sem você me pagar?




- Suponho que não - reflexionei que ele haveria me chamado para cobrar.




- Não sou um garoto de programa, se é isso que pensa. Isso é só prazer para ambos e creio que não há dinheiro suficiente para pagar o que sentimos.




Fiquei muda. Não esperava essa resposta dele. Na verdade, ele tinha toda a razão, não havia dinheiro suficiente para pagar todas as sensações que ele me fazia sentir.




Vi quando ele se levantou, pegou sua calça do chão e tirou outra camisinha do bolso. Isso me provocou um estremecimento e mordi o lábio inferior. Sim, só mais uma vez e me conformaria por essa noite.




Ele subiu na cama, deixou a camisinha sobre o travesseiro e me puxou pelas pernas até me deixar deitada. Com as pontas dos seus dedos as foi percorrendo, desde as pontas dos pés. Ele parou um pouco acima dos joelhos e começou a fazer movimentos circulares. Depois subiu até minhas coxas e as apertou ligeiramente. Lambeu meu umbigo e subiu aos meus seios, ficou brincando com os mesmos enquanto com dois dedos tocava meus lábios vaginais. Eu arqueei meu corpo e abri minhas pernas. Ele subiu lambendo meu pescoço, depois me beijou a boca e colocou seu dedo em meu interior deslizando para fora e para dentro enquanto eu gemia. Como pude, peguei a camisinha, a tirei da embalagem e ele continuava me dando prazer com seu dedo. Entreguei a camisinha à ele é vi como ele a colocava de modo excitante. Abri mais minhas pernas e fechei os olhos ao sentir como entrava fundo em mim.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 14/04/2017 - 02:14:56

    Olokoo mulher ... Q química entre eles ein Continuaaaaaaaa ;)

    • liviaponnytraumada Postado em 14/04/2017 - 12:47:07

      Hahhhah Muita química! Daqui a pouco tem mais ;)

  • fersantos08 Postado em 01/04/2017 - 22:43:26

    Legal a sinopse :) vou começar a ler

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 13:18:26

      Bem-vinda! Ok <3

  • ponnyyvida Postado em 19/03/2017 - 02:04:55

    Q loucura KKKK Continuaaaa <3 <3

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:59:43

      Bem-vinda! Você ainda não viu nada hahahah! Daqui a pouco tem mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais