Fanfic: Sereias: A Missão Christopher | Tema: Vondy
Merediah sentou-se em seu trono e ordenou que convocassem duas sereias em sua presença. Era urgente.
Quando Anahi se apresentou para sua mãe, ela esperava que qualquer outra sereia se juntasse a elas, menos Dulce, que apareceu com um olhar extremamente preocupado. Afinal, não era todo dia que uma sereia era convocada pela Rainha. Dulce também espantou-se quando viu Anahi. Afinal, o que a Rainha queria com ela e com a Princesa? Será que havia acontecido algo? Será que seria punida? Ela não havia feito nada de errado ou será que havia?
A Rainha Merediah tirou as duas sereias de seus devaneios dizendo:
- Depois de tanto tempo eu não esperava uma notícia como a que recebi.- As sereias olharam confusas para a Rainha. - Christopher apareceu. - Anahi arregalou os olhos em espanto, mas Dulce continuou confusa. - E vocês precisam trazê-lo para o Reino.
Autor(a): ★duda★
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Nat: Seja bem vinda! Ta aí o primeiro capítulo. - Xande! Xande! Xande! Você chegou! – Angel apareceu correndo e gritando pelas escadas assim que Alexander, um garoto de 16 anos acabava de passar pela porta da frente. - Angel! – Ele disse jogando a mochila no chão e abrindo os braços para receber a saltitante Angel. ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nat Postado em 15/03/2017 - 20:33:26
*0*CONTINUA!*-*
-
Nat Postado em 14/03/2017 - 22:41:59
*-*Fiquei curiosa com as características da Dul!Gente amei a biscoitinho querendo proteger o irmão!Tão fofinha*-*CONTINUA!!!
-
candy1896 Postado em 14/03/2017 - 18:05:54
CONTINUA
-
jucinairaespozani Postado em 13/03/2017 - 22:53:01
Sério a Anny tinha que ser a noiva dele 😒 odeio história onde isso acontece, mas amo histórias de sereia ainda mais vondy *--* 😍 posta mais
★duda★ Postado em 14/03/2017 - 15:13:39
Continuando!!
-
Nat Postado em 13/03/2017 - 21:17:36
°0°A Anahí é noiva do Christopher! Continua!*-*
★duda★ Postado em 14/03/2017 - 15:15:48
Continuando!!!
-
Nat Postado em 12/03/2017 - 20:26:37
Continua!*-*