Fanfics Brasil - Capítulo 1 Sereias: A Missão Christopher

Fanfic: Sereias: A Missão Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

365 visualizações Denunciar


Nat: Seja bem vinda! Ta aí o primeiro capítulo.


 


- Xande! Xande! Xande! Você chegou! – Angel apareceu correndo e gritando pelas escadas assim que Alexander, um garoto de 16 anos acabava de passar pela porta da frente.


- Angel! – Ele disse jogando a mochila no chão e abrindo os braços para receber a saltitante Angel.


Assim que pulou em seus braços, a garota pediu:


- Você vai terminar de me contar a história da sereia né?


- Claro que sim, meu amor. Assim que você voltar da escola.


A garota fez bico.


- Não é justo! Quase nem fico com você.


- Você tem que ir para a escola Angel, do mesmo jeito que eu. Aliás, cadê a mãe?


- Está na cozinha.


- Ótimo. Vamos lá. – Dito isso, saiu carregando Angel no colo em direção a cozinha. – Oi mãe.


- Oi meu amor. Chegou cedo hoje.


- É. Vim direto hoje.


Alexandra levantou a sobrancelha:


- E desde quando você vem para casa depois da escola ao invés de ir para a praia?


- Vou mais tarde. Com a Angel. – Os olhos da menina brilharam e um sorriso enorme se formou em seus lábios – Mas que agora precisa ir antes que chegue atrasada. Vai biscoitinho, pega sua mochila e tchau.


A garota pulou dos braços do irmão e correu para buscar suas coisas.


Alexander pegou um prato e se sentou para almoçar, enquanto a mãe falava:


- O que deu em você para leva-la para a praia? Sei que você a adora, mas... – Alexandra parou e olhou o filho – Sempre prefere ir sozinho.


- Estou contando uma história para ela, e acho que a praia é o melhor lugar para termina-la.


- História é? – Alexander assentiu – Sobre o que?


- Sereias


Alexandra riu.


- Você acredita mesmo nisso, não é?


- Por que não acreditar?


Alexandra não respondeu.


A tarde passou rápida e logo Angel estava de volta, pulando e comemorando o passeio com o irmão. Como prometido, Alexander saiu com ela em direção à praia, carregando consigo livros de lendas. Angel, uma menina amável e muito elétrica de oito anos, estava começando a ler sozinha, mas gostava mais quando o irmão fazia isso por ela. Enquanto caminhavam, Alexander observava à pequena Angel. Não eram irmãos de sangue, embora a garota soubesse disso. Ele fora adotado quando tinha aproximadamente um ano e nunca soube dos pais, mas sabia que era muito diferente de Alexandra, sua mãe adotiva. Afinal, a mulher era baixa, olhos claros e cabelos loiros. Não tinha religião e achava a mitologia uma grande baboseira. Alexander nunca teve do que reclamar, sempre foi uma mãe dedicada e uma mulher muito amorosa, que sofreu muito quando seu marido Olavo faleceu. Olavo também foi um bom pai, isso quando estava por perto, já que normalmente estava viajando a trabalho.  Angel não pôde aproveitar a presença do pai, que faleceu um ano após seu nascimento em um acidente de carro e por isso era muito apegada ao irmão, que muitas vezes se sentia na obrigação de substitui-lo.  A garota era uma mistura dos pais, os olhos claros da mãe e os cabelos castanhos do pai.


Já Alexander era pelo menos uns cinco centímetros mais alto que a média dos garotos da sua idade e ele esperava não crescer mais. Odiava ser chamado de poste pelos colegas. Tinha o cabelo em um tom de castanho claro que beirava o dourado, olhos castanhos e pele queimada de sol, graças aos longos períodos na praia. Tinha um corpo magro e apesar de não ter músculos salientes como os garotos que passavam horas nas academias, os tinha bem definido e era mais forte que a grande parte dos garotos da escola. Por tudo isso, fazia muito sucesso com as garotas, embora nunca tivesse tido uma namorada. Era como se as garotas que ele conhecia não pertencessem ao mesmo mundo que eles.


Quando chegaram a praia, Alexander e Angel se sentaram na areia e ele abriu o livro para terminar de contar a irmã a lenda das sereias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ★duda★

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Mãe, como assim? Temos que trazê-lo? Onde ele está? Por que ninguém me disse antes? – Anahi falava sem parar. - Fiquei sabendo pela manhã, e de qualquer forma, eu sou a Rainha e não você Anahi. As notícias devem chegar a mim primeiro, não é mesmo? – Merediah falou imponente. A Rainha das Serei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nat Postado em 15/03/2017 - 20:33:26

    *0*CONTINUA!*-*

  • Nat Postado em 14/03/2017 - 22:41:59

    *-*Fiquei curiosa com as características da Dul!Gente amei a biscoitinho querendo proteger o irmão!Tão fofinha*-*CONTINUA!!!

  • candy1896 Postado em 14/03/2017 - 18:05:54

    CONTINUA

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2017 - 22:53:01

    Sério a Anny tinha que ser a noiva dele 😒 odeio história onde isso acontece, mas amo histórias de sereia ainda mais vondy *--* 😍 posta mais

    • ★duda★ Postado em 14/03/2017 - 15:13:39

      Continuando!!

  • Nat Postado em 13/03/2017 - 21:17:36

    °0°A Anahí é noiva do Christopher! Continua!*-*

    • ★duda★ Postado em 14/03/2017 - 15:15:48

      Continuando!!!

  • Nat Postado em 12/03/2017 - 20:26:37

    Continua!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais