Fanfics Brasil - Capítulo 2 Sereias: A Missão Christopher

Fanfic: Sereias: A Missão Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2

397 visualizações Denunciar


- Mãe, como assim? Temos que trazê-lo? Onde ele está? Por que ninguém me disse antes? – Anahi falava sem parar.

- Fiquei sabendo pela manhã, e de qualquer forma, eu sou a Rainha e não você Anahi. As notícias devem chegar a mim primeiro, não é mesmo? – Merediah falou imponente. A Rainha das Sereias possuía longos cabelos loiros e olhos azuis extremamente penetrantes, sua cauda era de um tom azul arroxeado que brilhava sem parar.

- Sim senhora. – Anahi abaixou a cabeça.

Dulce continuava sem entender o que acontecia ali. Foi quando a Rainha lhe chamou a atenção:

- Dulce – A sereia assentiu assustada – Você não deve estar entendendo nada, não é?

Dulce respondeu que não e então Merediah se pôs a explicar:

- Você sabe que há muito tempo existiam diversos reinos sereianos, certo? E que, aos poucos, foram sendo desocupados: Alguns foram destruídos por povos inimigos, outros foram descobertos pelos humanos e por isso abandonados, outros simplesmente não tinham mais como se manter. Por isso atualmente existe apenas esse reino, que escolheu sereias e tritões que estavam desabrigados.

- Sim, Rainha. Eu conheço essa história. Sei também que o Reino de Sereiada na costa brasileira ainda está ativo porque foi o mais profundo de todos.

- Exato! – Merediah sorriu e continuou – a cerca de 15 anos o Reino Sereiano de Genebra foi descoberto e invadido por humanos. Foi completamente destruído e até onde sabíamos ninguém havia sobrevivido. - Dulce assentiu, conhecia essa parte da história também. – Mas há 10 anos descobrimos que houve um sobrevivente, que foi transfigurado em humano e enviado ao mundo terrestre.

- Christopher?

Merediah assentiu e completou:

- E vocês precisam busca-lo.

- Com  todo o respeito, Rainha, mas por que nós duas? – Dulce perguntou

- Porque de todo o reino, vocês são as duas únicas sereias que podem se transfigurar em humanas sem precisar de um objeto mágico.

- Eu não posso ir sozinha mãe? Afinal, Christopher é meu noivo. – Anahi perguntou de cara amarrada.

- Noivo? – Dulce questionou chocada – Ele não está desaparecido?

- Temos a mesma idade, fomos prometidos um ao outro no nascimento. – Anahi respondeu de mau humor.

- Anahi, minha querida filha, se você pudesse ir sozinha, eu não tinha pedido para Dulce estar aqui. O mundo terrestre pode ser bem perigoso e vocês não podem em hipótese alguma demonstrar que não são humanas ou dar pistas que o mundo sereiano é real.

 

Anahi cruzou os braços e estava com a cara de poucos amigos. Mas continuava linda apesar disso. Seus olhos azuis iguais aos da mãe e seu longo cabelo ondulado loiro que reluzia com sua cauda de cor azul clara. Tinha realmente a aparência e a postura de uma princesa.

 

- Sereias, quero que prestem muita atenção. Essa missão é secreta, ninguém pode saber para onde vocês vão e muito menos o que farão. São pouquíssimos os que sabem da existência de Christopher, e menos ainda onde ele foi localizado. E isso deve continuar assim até que ele chegue ao reino. Quero que ajuntem todos os pertences de vocês que podem ser levados para a superfície e estejam aqui novamente dentro de duas horas. Já estou providenciando os detalhes e creio que será possível envia-las para a terra ainda hoje.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ★duda★

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce saiu nadando e foi para sua toca no meio das pedras. Como não tinha família, morava sozinha num local distante do reino. Não tinha muitos pertences. Tinha apenas alguns acessórios e objetos de higiene pessoal. Não sabia que podia se transformar em humana. Isso não saia da sua cabeça. “Como assim? Transformar-me? S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nat Postado em 15/03/2017 - 20:33:26

    *0*CONTINUA!*-*

  • Nat Postado em 14/03/2017 - 22:41:59

    *-*Fiquei curiosa com as características da Dul!Gente amei a biscoitinho querendo proteger o irmão!Tão fofinha*-*CONTINUA!!!

  • candy1896 Postado em 14/03/2017 - 18:05:54

    CONTINUA

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2017 - 22:53:01

    Sério a Anny tinha que ser a noiva dele 😒 odeio história onde isso acontece, mas amo histórias de sereia ainda mais vondy *--* 😍 posta mais

    • ★duda★ Postado em 14/03/2017 - 15:13:39

      Continuando!!

  • Nat Postado em 13/03/2017 - 21:17:36

    °0°A Anahí é noiva do Christopher! Continua!*-*

    • ★duda★ Postado em 14/03/2017 - 15:15:48

      Continuando!!!

  • Nat Postado em 12/03/2017 - 20:26:37

    Continua!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais