Fanfics Brasil - Capítulo 3 Sereias: A Missão Christopher

Fanfic: Sereias: A Missão Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3

20 visualizações Denunciar


Dulce saiu nadando e foi para sua toca no meio das pedras. Como não tinha família, morava sozinha num local distante do reino. Não tinha muitos pertences. Tinha apenas alguns acessórios e objetos de higiene pessoal. Não sabia que podia se transformar em humana. Isso não saia da sua cabeça.


“Como assim? Transformar-me? Sempre soube que alguns sereianos podiam fazer isso, mas são raros e normalmente pertencem a uma linhagem real. E eu? Nem sei qual é a minha linhagem.” Dulce suspirou. Justo ela teria de ir. Justo com Anahi.


Dulce e Anahi não eram o que se podia chamar de amigas. Nem de amigas. Talvez nem de colegas. Anahi era a princesa do reino e fazia questão de agir como uma. Gostava de dar ordens e de mandar seus súditos fazerem coisas pra ela. Principalmente quando frequentavam a academia. A academia era uma espécie de escola sereia, que todas as crianças e jovens frequentavam e aprendiam sobre a história do seu povo e outras questões inerentes a vida do mar. Anahi sempre pegou no pé de Dulce e a obrigava fazer lição de casa, mas as órfãs tinham.


Dulce tinha poucas amigas, e apesar disso e de morar quase escondida, era considerada uma das sereias mais belas do reino, embora ninguém falasse isso abertamente, principalmente perto de Anahi. Dulce tinha olhos castanhos claros penetrantes. Seus longos cabelos vermelhos caiam com uma cortina sobre suas costas. Mas o que chamava mais sua atenção era sua cauda. Na maior parte do tempo sua cauda era verde com tons azulados e prateado, mas em alguns momentos, a cor de sua cauda alterava, já tendo se tornado vermelha, dourada e até mesmo preta. Dulce nunca soube controlar a mudança de cor e nem dizer com exatidão o que a causava, sabia apenas que as mudanças pareciam acontecer quando algum sentimento muito forte a consumia. Tais mudanças faziam com que ela fosse o centro das atenções quando saia pelo reino.


Passado o tempo dado pela a Rainha, Dulce chegou ao salão do castelo do reino. Enquanto ela morava num buraco cavado em uma pedra, o castelo havia sido levantado com ouro e corais. Haviam diamantes e espelhos posicionados de modo a atrair e refletir luminosidade para o ambiente, além de assentos feitos de esponjas coloridas.


Dulce foi chamada ao gabinete da rainha, que seguia o mesmo padrão do ambiente anterior, porém, muito mais chique. Merediah estava sentada atrás de sua mesa feita de pedra lapidada e Anahi estava sentada em um pufe de esponja que parecia muito confortável. Dulce foi convidada a sentar no pufe ao lado. Assim que fez, a Rainha começou a falar:


- Está tudo pronto para envia-las para a superfície. Conseguimos providenciar uma casa para vocês, que está equipada com as coisas que vocês irão precisar para sobreviverem lá. Vocês foram matriculadas em uma escola, já que pela idade de vocês, e pela lei terrestre, são obrigadas a frequentar. Vocês serão irmãs gêmeas não idênticas como costumam dizer no mundo terrestre e se chamarão Anahi e Dulce Madala. Como as leis da superfície exigem um responsável, Mara irá com vocês. Será a tia de vocês.


Nesse momento Mara entrou. Era um sereia de cerca de 35 anos, tinha cabelos castanhos claros e olhos verdes. Sua cauda era prateada e carregava em suas mãos um colar de ouro cravejado de rubis.


- Mara, vejo que já lhe deram seu objeto mágico. – Merediah falou e Mara assentiu – Sente-se – disse indicando o terceiro pufe- Tem mais algumas coisas que vocês precisam saber: Anahi e Dulce, vocês não podem se molhar com água do mar, caso contrário voltam a forma sereia. Mara, você não pode tirar esse colar e em hipótese alguma, alguém que não seja você, pode tocá-lo. Vocês vão precisar consumir comida humana e vão precisar de dinheiro humano para se manter. Mara será responsável por conseguir essas coisas e nós daremos todo o suporte necessário para a missão.


-Lembrem-se, ninguém pode saber o que vocês são ou o que estão fazendo lá. Vocês serão enviadas para o local onde Christopher está vivendo. Vocês não poderão simplesmente pega-lo e arrasta-lo para o mar. Será necessário um grande preparo para trazê-lo e vocês serão informadas sobre o que fazer, e que é o nosso alvo após terem se estabelecido. Estão dispensadas.


Dito isso, Merediah ordenou que as sereias se retirassem, pegassem suas coisas e seguissem para a fronteira do reino, local onde iriam sair em rumo a terra. 


 


 


Hitteny: kkkk,vai ter ponny sim, pode ficar tranquila!!


 Se vocês não tiverem conseguido imaginar como Anahi e Dulce eram na história ta aí as fotos:


Dulce( pequena sereia, claro!! Só que sem as conchinhas roxas.)



 


Anahi: 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ★duda★

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alexander terminou de contar a lenda para a pequena Angel, que tinha seus olhos brilhando. Após alguns momentos de silêncio, olhando para o mar, Angel perguntou: - Xande, você acha que sereias existem? - Acho - De verdade? - Claro que sim, por que eu mentiria? - Mamãe não acredita – disse de maneira significativa. Alexander ficou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nat Postado em 15/03/2017 - 20:33:26

    *0*CONTINUA!*-*

  • Nat Postado em 14/03/2017 - 22:41:59

    *-*Fiquei curiosa com as características da Dul!Gente amei a biscoitinho querendo proteger o irmão!Tão fofinha*-*CONTINUA!!!

  • candy1896 Postado em 14/03/2017 - 18:05:54

    CONTINUA

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2017 - 22:53:01

    Sério a Anny tinha que ser a noiva dele 😒 odeio história onde isso acontece, mas amo histórias de sereia ainda mais vondy *--* 😍 posta mais

    • ★duda★ Postado em 14/03/2017 - 15:13:39

      Continuando!!

  • Nat Postado em 13/03/2017 - 21:17:36

    °0°A Anahí é noiva do Christopher! Continua!*-*

    • ★duda★ Postado em 14/03/2017 - 15:15:48

      Continuando!!!

  • Nat Postado em 12/03/2017 - 20:26:37

    Continua!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais