Fanfics Brasil - Capítulo 5 Sereias: A Missão Christopher

Fanfic: Sereias: A Missão Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 5

372 visualizações Denunciar


Segunda pela manhã, quando chegou a escola, Alexander conheceu um garota estupidamente linda. Tinha cabelos ruivos e olhos castanhos que brilhavam intensamente. Se  apaixonou imediatamente. Quando ouviu sua voz, amou-a como jamais havia pensado que seria capaz. Em questão de dias, estavam namorando e no final da semana a levou para conhecer a família. Angel se encantou pela moça no segundo que a viu, mas Alexandra a odiou. A tratou tão mal durante o jantar que a garota dos cabelos de fogo saiu o mais rápido que pode da casa e foi embora chorando. Alexander a seguiu até a praia e essa lhe disse que sairia de sua vida e jamais voltaria. Pulou no mar e foi nadando cada vez mais rápido até sumir. Alexander tentou segui-la, mas Alexandra, que havia saído em seu enlaço lhe impediu, puxando-o para casa dizendo que ‘aquilo’ que ele dizia ser o amor de sua vida era apenas um sereia tentando engana-lo.


- Por que diz isso se não acredita em sereias?


- Ah, mas eu acredito sim! Inclusive eu conheci uma. Um monstro desprezível que me tirou seu pai!


- Olavo morreu em um acidente! Não seja louca!


- Louco? Louca era aquela criatura que não aceitou ser desprezada e o matou! Aquela voz doce é a voz do demônio!


- Você deve ser louca, isso sim.


- Louca?- Alexandra riu amargamente – Louco está você de se atirar no mar. Não viu como ela nadou? Ela voltou para as profundezas, lugar onde jamais devia ter saído.


- Não acredito em você! Você passou tanto tempo negando que acreditava, devia ter continuado. O amor da minha vida foi embora!


- Amor da sua vida? Uma aberração que veio te tirar de mim! Mas ela não conseguiu e nem vai conseguir. Nenhum mostro meio peixe meio humano vai te tirar de mim!


Alexander acordou extremamente irritado. Não sabia o que lhe incomodava mais: a discussão da noite anterior ou o sonho. “Mas que estupidez”, pensou. Se lembrando que era sábado, virou para o outro lado da cama, puxou o edredom e tentou dormir novamente. Não tinha a mínima vontade de se levantar. Dez minutos depois, Alexandra bateu na porta:


- Filho, já está acordado?


Alexander não respondeu. Angel começou a chamar:


- Xandiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!


Mesmo assim ele permaneceu em silêncio.


- Vamos Angel. Deixa seu irmão dormir.


Alexander ouviu as duas descerem a escada e suspirou. Era difícil para ele ignorar as duas pessoas que ele mais amava, mas depois dos acontecimentos nas ultimas horas, incluindo o sonho, ele precisava ficar sozinho.


A manhã se arrastou. Os minutos se tornaram horas e Alexander estava olhando para o teto, quando Alexandra cansou de bater e resolveu entrar:>


- Ora, se não é o Xandi Adormecido! Não vai levantar hoje rapazinho?


- Essa é a ideia.


- O que houve?


- Nada. Não tive uma boa noite e quero ficar sozinho.


- Teve um pesadelo? – Angel que escutava da porta se intrometeu.


Ele apenas assentiu sem dar maiores explicações. Alexandra olhou desconfiada, mas não disse nada a respeito e mudou de assunto:


- Só não se esqueça de que hoje tem a festa de aniversario da Mirella e que você prometeu que iria.


Alexander soltou um palavrão e pediu desculpas logo em seguida


- Nunca fale essa palavra Angel. - Ele pediu- Esqueci completamente. Nem comprei presente. E o pior: disse para a Laura que seria seu acompanhante.


- Laura? Gosto dela.


Alexander olhou com cara de quem discorda, mas também não disse nada. “ Merda! Eu não quero nem levantar da cama, agora tenho que procurar um presente para uma patricinha chata e fazer de conta que gosto da companhia da outra. Vão passar a noite toda me infernizando.”


Alexander foi tirado de seus devaneios por Alexandra:


- Filho! Se mexa! Você tem uma festa para ir.


- Bom, estou doente.


- Doente?! – Alexandra estava descrente


- Sim, acabei de ficar seriamente enjoado e acho que se eu ver qualquer uma das duas vou vomitar.


- Mas eu achei que você estivesse empolgado para a festa


E ele estava até descobrir que seria um baile de máscaras onde teriam que ir com pares. A perspectiva não era tão ruim até ele aceitar o convite de Laura, para ser seu acompanhante. Ele deu essa resposta para Alexandra, que questionou  por que aceitou o convite se não queria ir com a garota.


- Estava bêbado


- O que?! Você não bebe, nem idade tem idade pra isso! – Alexandra gritou


- Eu sei. Depois dessa besteira, nunca mais vou chegar perto de vodka


- E depois dessa, está de castigo também.


Alexander se animou:


Então não preciso ir a festa?!


Alexandra pensou por um menino:


- Ir a festa é parte do castigo. E o resto dele vai ser ficar um mês sem ir a praia.


- Mas mãe!


- Sem “mas mãe”. Dá próxima vez pense antes de beber e esconder isso de mim.


Alexander xingou mentalmente sua idiotice e pensou que talvez não fosse tão ruim beber novamente para encarar a noite que seguiria.


- Bom, já que estou de castigo e vou ser obrigado a ir a uma festa, vocês podem sair para eu me trocar?


As duas saíram e Alexander suspirou pela décima vez naquela manhã


Pelo menos a festa seria em um salão com saída para a praia. Teria um último momento lá antes do castigo. Ainda não tinha se levantado, quando Alexandra voltou a bater na porta:


- Xandi, anda logo, a Laura está aí.


- Merda! – Xingou pela décima vez na última hora – Já vou.


Colocou a primeira roupa que achou que consistia em uma bermuda jeans e uma camiseta listrada preta e branca. Quando estava no fim da escada, Laura correu para cumprimenta-lo


- Nossa como você está gato! – Disse se erguendo sobre os pés para plantar um beijo estalado em suas bochechas


- Obrigado. Você também não está nada mal. Você já comprou o presente da Mirella?


- Ainda não. Pensei que a gente podia ir juntos – Havia esperança em seu olhar


-Claro. Vamos


Alexander se despediu da mãe e da irmã e seguiu com Laura para o shopping.


..........


Quando chegaram, Alexander disse que Laura podia escolher o presente por ele também, e que ele precisava ir á uma loja. Depois poderiam se encontrar para almoçar.


Laura fez bico:


- Pensei que iriamos escolher juntos


- Não. Vamos adiantar as coisas, pois estou com fome. Vai comprar os presentes, que eu preciso ir à livraria. A gente se encontra no McDonalds


- Tá bom então – Laura disse parecendo triste e saiu em busca de uma loja de roupas


Alexander logo encontrou o que procurava: livros de histórias e contos sobre sereias. Angel iria adorar. E ele também. Comprou quatro livros: um para cada semana de castigo. Depois disso foi para o fast food esperar Laura.


Cerca de uma hora e muitas batatinhas depois, Laura apareceu com três sacolas.


- Essa é do meu presente. Essa é do seu. E essa eu comprei pra mim – disse com um sorrisinho de canto


- Okay. Vamos comer então?


- Claro!


Todos em volta olhavam muito eles, afinal formavam um casal bonito. Laura tinha uma estatura média e o corpo das garotas que saem nas capas de revistas. Tinha pele morena e os cabelos cacheados que chegavam pouco abaixo do ombro. Sua pele era perfeita e seus olhos cor de mel brilhavam. Sempre bem maquiada e bem vestida, fazia inveja a maioria das garotas que a encaravam. Era bonita e sabia disso, por isso não importava de usar esse fato ao seu favor sempre que podia.


Alexander a acompanhou até sua casa e se despediu, dizendo que se encontrariam a noite. Foi para casa desejando que um tsunami impedisse a festa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ★duda★

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nat Postado em 15/03/2017 - 20:33:26

    *0*CONTINUA!*-*

  • Nat Postado em 14/03/2017 - 22:41:59

    *-*Fiquei curiosa com as características da Dul!Gente amei a biscoitinho querendo proteger o irmão!Tão fofinha*-*CONTINUA!!!

  • candy1896 Postado em 14/03/2017 - 18:05:54

    CONTINUA

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2017 - 22:53:01

    Sério a Anny tinha que ser a noiva dele 😒 odeio história onde isso acontece, mas amo histórias de sereia ainda mais vondy *--* 😍 posta mais

    • ★duda★ Postado em 14/03/2017 - 15:13:39

      Continuando!!

  • Nat Postado em 13/03/2017 - 21:17:36

    °0°A Anahí é noiva do Christopher! Continua!*-*

    • ★duda★ Postado em 14/03/2017 - 15:15:48

      Continuando!!!

  • Nat Postado em 12/03/2017 - 20:26:37

    Continua!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais