Fanfics Brasil - Esclarecimentos Fogo e Gelo

Fanfic: Fogo e Gelo | Tema: Renesmee e Jacob


Capítulo: Esclarecimentos

30 visualizações Denunciar


Oi, essa é minha primeira fanfic então tenham paciência comigo.


1° Eu não dizer que sou vou escrever se vocês comentarem. Mais se quiserem dar um sinal que estão gostanto ou que eu preciso melhorar, eu estou disposta a escutar.


2° Uma fanfic me inspirou a escrever. Eu achei essa fanfic muito boa, mais ai eu imaginei uma história diferente mais com alguns elementos parecidos. Eu vou pegar alguns elementos dessa outra história, não quero que a autora dessa fanfic ache que eu estou copiando. Eu só achei esse elementos muito bons então eu vou colocalos aqui. Se eu for utilizar algum elemento de outra fanfic eu irei dar o credito. 


Até o primeiro capitulo.


link da fanfic que me inspirou: http://twilightemania.blogspot.com.br/2010/04/livro-de-renesmee-indice-dos-capitulos.html



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunna_cullen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Renesmee: uma menina doce, tímida (quando quer). É a única pessoa que consegui tirar Edward do sério. Quer voltar pra Forks e entender essa história de imprint. Seus melhores amigos são Seth, que ela ama como se fosse um irmão, e Claire, que ela acompanhou o crescimento.  Dons: passar pensamentos ou memorias atravé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais