Fanfics Brasil - Personagens Fogo e Gelo

Fanfic: Fogo e Gelo | Tema: Renesmee e Jacob


Capítulo: Personagens

551 visualizações Denunciar


Renesmee: uma menina doce, tímida (quando quer). É a única pessoa que consegui tirar Edward do sério. Quer voltar pra Forks e entender essa história de imprint. Seus melhores amigos são Seth, que ela ama como se fosse um irmão, e Claire, que ela acompanhou o crescimento. 


Dons: passar pensamentos ou memorias através do toque, com um tempo aprendeu a capturar pensamentos ou lembranças das pessoas ao toca-las; fazer ou destruir escudos; intensificar sentimentos; controlar pessoas; prever coisas através de sonhos; visão periférica; telecinese. 


   Jacob: É um transformista ou transformo, apesar de toda aquela história com a Bella, ele é muito amigo de Edward. Bem eles eram até Nessie completar 18 anos, quando isso aconteceu Jake passou a vê-la com outros olhos e isso incomodou Edward. Estar disposto a enfrentar quem for pra defender os Cullen ou a aldeia (tribo).


 Bella: Esta naquela fase “não sou sua mãe, sou sua amiga”. Tem um amor incondicional por Renesmee e Edward. Tem como melhor amigo Jacob. Tem medo de contar a verdade a Renee sobre ser uma vampira.


Dons: Projetar escudos de proteção.


Edward: Pai de Nessie e marido de Bella. Tem um instinto protetor com ambas. A 12 anos atrás decidiu tirar Nessie de Forks, porque ficou meio perturbado com o pensamento que Jacob teve com Nessie. Apesar de saber que quanto mais tempo ficar no Alasca mais tempo vai ter sua garotinha, ele fica muito mal toda vez que Nessie pensa em voltar a Forks.


Dons: ler mentes



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunna_cullen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alice: A pessoa mais fofa, amorosa e estilosa que você pode conhecer. Dons: Prever o futuro  Jasper: Marido de Alice, se dá muito bem com Nessie graças aos sentimentos intensos da mesma. Dons: Sentir e manipular as emoções Emmett: Tem um instinto protetor sobre Renesmee quase tão forte quanto o de Edward, graças a Rosa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais