Fanfics Brasil - Personagens 2 Fogo e Gelo

Fanfic: Fogo e Gelo | Tema: Renesmee e Jacob


Capítulo: Personagens 2

476 visualizações Denunciar


Alice: A pessoa mais fofa, amorosa e estilosa que você pode conhecer.


Dons: Prever o futuro 


Jasper: Marido de Alice, se dá muito bem com Nessie graças aos sentimentos intensos da mesma.


Dons: Sentir e manipular as emoções


Emmett: Tem um instinto protetor sobre Renesmee quase tão forte quanto o de Edward, graças a Rosalie.


Dons: Sua força, que é sobrenatural mesmo para um vampiro. 


Rosalie: Trata Renesmee como uma filha. Está disposta a qualquer coisa por ela. Esposa de Emmett


Dons: Como qualquer outro vampiro, Rosalie Hale tem super força e velocidade inumana. Sua maior característica é a beleza, ou, na opinião de Edward, sua teimosia.


Esme: Esposa de Carlisle, doce e cuidadosa com todos. É a única vampira que Leah confia.


Dons: Esme não tem nenhum poder especial, simplesmente a habilidade de amar muito profundamente


Carlisle: A alma da família Cullen, médico e atualmente pesquisador sobre os híbridos.


Dons: A habilidade especial de Carlisle é a compaixão



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunna_cullen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quill:  É um membro do bando de lobos e um dos melhores amigos de Jacob Black. Um dos cinco lobos do bando a ter um imprinting Paul: É um membro instável do bando de lobos, que costuma se transformar em lobo sempre que é irritado. Paul é um dos maiores lobos, e tem o pelo cinza escuro. Teve um imprinting por Rachel, uma das ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais