Fanfics Brasil - Personagens 3 Fogo e Gelo

Fanfic: Fogo e Gelo | Tema: Renesmee e Jacob


Capítulo: Personagens 3

349 visualizações Denunciar


Quill:  É um membro do bando de lobos e um dos melhores amigos de Jacob Black. Um dos cinco lobos do bando a ter um imprinting


Paul: É um membro instável do bando de lobos, que costuma se transformar em lobo sempre que é irritado. Paul é um dos maiores lobos, e tem o pelo cinza escuro. Teve um imprinting por Rachel, uma das irmãs mais velhas de Jacob.


Jared:  Foi o primeiro lobo a se transformar depois de Sam Uley. Ele também é um dos cinco lobos que teve imprinting: ele o teve com Kim, uma garota que sentava ao seu lado na escola. Antes de virar lobo, ele nunca havia prestado atenção nela.


Seth: É o irmão mais novo de Leah e um membro do bando de La Push. Ele também tem, de acordo com Edward, pensamentos muito honestos e puros.


Sam: É o líder do bando de La Push. Ele teve um imprinting com a prima de Leah, Emily.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunna_cullen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Leah: É a única mulher lobisomem do mundo. Ela se transformou ao mesmo tempo que seu irmão mais novo, Seth, por causa da morte do pai deles, Harry. Embry: É outro melhor amigo de Jacob. Charlie: É o pai de Bella Swan e chefe de polícia de Forks. Sue: É a viúva de Harry Clearwater, que morreu de um ataq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais