Fanfics Brasil - Personagens 4 Fogo e Gelo

Fanfic: Fogo e Gelo | Tema: Renesmee e Jacob


Capítulo: Personagens 4

411 visualizações Denunciar


Leah: É a única mulher lobisomem do mundo. Ela se transformou ao mesmo tempo que seu irmão mais novo, Seth, por causa da morte do pai deles, Harry.


Embry: É outro melhor amigo de Jacob.


Charlie: É o pai de Bella Swan e chefe de polícia de Forks.


Sue: É a viúva de Harry Clearwater, que morreu de um ataque do coração. Sue tem dois filhos, Seth e Leah, ambos transfiguradores. Mantem um relacionamento amoroso com Charlie.


 Renée: É a mãe de Bella Swan.


Billy: é o pai de Jacob Black, nascido e criado em La Push, é um ancião da tribo Quileute.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunna_cullen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Emily: É a noiva de Sam Uley e prima de Leah e Seth Clearwater. Três longas cicatrizes em seu rosto e um dos braços, como resultado de um momento em que Sam perdeu o controle como lobo muito próximo a ela, embora o outro lado de seu rosto seja bonito. Rachel: Não costumava muito ir a La Push, mas durante uma visita rápida Paul teve u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais