Fanfics Brasil - 9 - Boa noite Mia, eu te amo A vida em uma lembrança

Fanfic: A vida em uma lembrança | Tema: One direction Harry Styles Niall Horan Liam Payne Louis Tomlinson Directioner


Capítulo: 9 - Boa noite Mia, eu te amo

290 visualizações Denunciar


Quando entramos em casa eu tentei reparar em cada detalhe, e fiquei absurdamente feliz por estar exatamente da forma que eu me lembrava, na verdade, haviam alguns pequenos objetos que eu não conhecia, mas não dei tanta importância, esse era, finalmente, um lugar que eu me senti familiarizada, e isso já era maravilhoso.
Eu subi as escadas correndo sendo seguida pelos meus irmãos e entrei rapidamente no meu quarto, quer dizer, onde deveria ser meu quarto.
- O que aconteceu aqui? Cadê o meu quarto? -eu olhei em volta e era um lugar completamente diferente do que eu tinha na memória, tinha uma mesa de som e alguns microfones, eu tenho certeza que aqui é o meu quarto, ou era.
- Mia, eu montei um pequeno estúdio aqui, você sabe como eu gosto de cantar, e aqui eu posso gravar algumas coisas… então quando você saiu de casa, eu fiz isso no seu quarto -Louis disse de uma forma calma, como se estivesse explicando os fatos para uma criança, e talvez realmente precisasse ser assim, eu não estava entendendo nada.
- Quando eu saí de casa? -eu o olhei um pouco surpresa, eu sou a mais nova, não posso ter saído de casa primeiro.
- É, você mora sozinha agora… quer dizer, morava, vai poder ficar aqui o quanto você precisar, é sua casa também -Niall disse deitando esboçar seu melhor sorriso, parecia com pena de mim.
- Eu… onde eu posso dormir? -foi a única coisa que eu consegui dizer, minha vida estava mais bagunçada do que eu pensava.
- No meu quarto, pode ir lá, toma um banho, a mãe deixou algumas roupas suas aqui para quando você voltasse, eu vou jantar, o quarto é todo seu -o Niall disse antes de descer as escadas e ir para a cozinha, seguido do Louis, e eu fiz o que ele disse, entrei em seu quarto e fui em direção ao banheiro, lembro de termos feito uma aposta quando éramos menores, e ele ganhou a suíte, me peguei sorrindo sozinha ao lembrar disso antes de entrar no banho. Tomei um banho longo, aqueles que só ficamos pensando na vida, era como se a agua levasse todo esse "pesadelo" embora e sobraria apenas a minha antiga vida, a vida que eu lembrava de ter, mas, como isso não acontece na vida real, eu saí e fui realmente encarar isso de frente.
Eu enrolei a toalha no meu corpo e parei na frente do espelho tentando me reconhecer, apesar de ser baixa, eu era mais alta do que a imagem que eu tinha de mim mesma, deixei a toalha cair e observei meu corpo completamente formado, lembrei de reclamar sobre não ter peito o suficiente na minha festa de 15 anos para usar um vestido tomara que caia, hoje descobri que esse problema foi resolvido, eu ri sozinha com meu pensamento e fui até o quarto, vesti um pijama que minha mãe havia deixado ali e me deitei em um sofá cama que tinha ali, eu não conhecia, mas vai ser minha cama por um tempo.
Eu observei todo o quarto, tinha muita coisa nova, menos seu violão preso na parede, o Niall sempre gostou de tocar, e eu lembro dele sempre estar exatamente ali.
Peguei meu celular pela primeira vez desde que sai do hospital, tinham mensagens de algumas amigas, eu me lembrava de cada uma delas, eram minhas amigas desde a infância, mas abri a foto de cada uma e me impressionei como elas estavam com uma aparência mais adulta, queria relembrar das minhas memórias com elas também. Depois de responder todas as mensagens eu vi uma do Harry, que dizia: "Me avisa quando chegar em casa, tá?", e eu sorri automaticamente e me senti uma boba, mas ao mesmo tempo, sabia que era um bom sinal. Pensei se realmente deveria ligar, já estava tarde, mas li "online" embaixo do seu nome, que por sinal, estava escrito "amor", talvez ele estivesse esperando por essa ligação, então antes que pudesse desistir, eu liguei.
••• Ligação ON •••
- Mia? Oi meu amor -ele disse antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.
- Oi Harry… tudo bem? -falei um pouco envergonhada, era a primeira vez que falávamos no telefone, quer dizer, pra mim, era.
- Tudo, e você?
- Eu também -depois que falei ficou um silêncio constrangedor.
- Eu queria saber se você quer almoçar comigo amanhã -finalmente ele quebrou o silêncio, mas senti minhas bochechas corarem depois do convite.
- Claro, eu adoraria… mas eu preciso falar com a minha mãe -logo que eu terminei a frase percebi ele rir do outro lado da linha.
- O que foi? Porque está rindo? -falei confusa.
- Você não precisa perguntar pra sua mãe, já tem 18 anos, já mora sozinha, tem a sua própria vida… você é independente -ele estava certo, eu tinha minha própria vida agora, mas era tão estranho pensar assim.
- É que eu ainda não entendo isso muito bem, desculpa -falei rindo baixo um pouco sem graça.
- Está tudo bem… amanhã eu te busco aí, ok?
- Ok, combinado
- Boa noite Mia, eu te amo
- Boa noite -eu desliguei rápido antes que ficasse constrangedor o fato de eu não ter respondido o seu "eu te amo".
••• Ligação OFF •••



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): picnick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sorri sozinha quando desliguei o telefone, parecia uma adolescente com seu primeiro amor, talvez eu realmente fosse. Coloquei meu celular embaixo do travesseiro e me ajeitei para dormir, até ouvir o Niall entrando no quarto. - Eu te acordei? Desculpa -ele entrou no quarto fechando a porta atras de si. - Não, eu estava acordada... posso te fazer uma pergunta? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Biaxxr Postado em 22/04/2017 - 13:05:55

    Gosteeei, continuaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais