Fanfic: A vida em uma lembrança | Tema: One direction Harry Styles Niall Horan Liam Payne Louis Tomlinson Directioner
Sorri sozinha quando desliguei o telefone, parecia uma adolescente com seu primeiro amor, talvez eu realmente fosse. Coloquei meu celular embaixo do travesseiro e me ajeitei para dormir, até ouvir o Niall entrando no quarto.
- Eu te acordei? Desculpa -ele entrou no quarto fechando a porta atras de si.
- Não, eu estava acordada... posso te fazer uma pergunta? -me sentei na cama o olhando.
- Até duas -ele riu leve.
- O Harry me chamou para almoçar com ele amanhã... eu deveria ir?
- Claro, é o seu namorado, e ele é um cara legal, vale a pena vocês se esforçarem para ficarem juntos.
- Que bom que você acha isso, porque eu já aceitei -falei rindo baixo e pude ver ele sorrir.
- Eu fico feliz, mesmo... fico feliz que você não tenha desistido dele, ele gosta de você de verdade
- Parece que sim... eu lembrei algumas coisas sobre nós dois, sabia? -o Niall fez sinal para eu sentar do seu lado na cama e passamos quase a noite toda falando sobre isso, não tenho ideia da hora que fomos dormir...
- Mia?! Acorda -escutei a voz do Niall e seu corpo em cima do meu.
- Sai Niall... -falei sonolenta tentando me virar e o ouvi caindo no chão.
- Não precisava ser tão bruta, poxa -abri os olhos devagar rindo, ouvindo ele rir também.
- Eu só achei que não ia querer se atrasar para o seu almoço com o Harry -ele disse já de pé.
- Que horas são? -falei bocejando e procurando meu celular embaixo do meu travesseiro.
- Ele está lá em baixo
- O que? -falei me levantando rápido vendo o Niall rir.
- Calma Mi, ele está te esperando, fica tranquila.
- Você pode distrair ele pra mim? Eu me arrumo em um minuto.
- Mia, relaxa -ele segurou meus ombros encarando meu rosto- ele está em casa, conhece todo mundo por aqui, está tudo bem... tudo no seu tempo, ok? Se veste, e quando estiver pronta, você desce.
- Tá bom, tudo bem... as vezes eu esqueço que vocês já o conhecem -falei sorrindo fraco um pouco triste, era péssimo ser uma desconhecida da minha própria história.
- Está tudo certo -ele deu um beijo na minha cabeça antes de descer.
Eu entrei no banheiro e tomei um banho rápido, quando sai vi minha mãe sentada na cama.
- Eu ia mesmo te chamar -falei rindo baixo um pouco nervosa.
- Eu imaginei -ela sorriu e se levantou mostrando um vestido atras de si.
- Que lindo -eu sorri logo quando vi, o vestido era maravilhoso, era simples, mas incrível, era azul com alguns brilhos onde marcava a cintura, e ia um pouco acima do joelho.
- Você usou ele no seu primeiro encontro com o Harry, e pode usar agora, no seu quase primeiro encontro - ela riu leve me fazendo rir também, pra mim, era realmente meu primeiro encontro.
- Eu estou tão nervosa -falei enquanto colocava o vestido, ela sorria boba enquanto o arrumava no meu corpo.
- Vai dar tudo certo amor, fica tranquila - eu sorri pra ela e arrumei meu cabelo na frente do espelho, passei uma maquiagem simples e me virei olhando minha mãe.
- Então?... -falei dando uma voltinha.
- Você está maravilhosa, assim quem vai se apaixonar de novo vai ser ele -ela sorriu e deu um beijo calmo na minha testa.
- Obrigada mãe -eu sorri e beijei a sua bochecha.
- Vai lá, você vai se atrasar -ela riu com os olhos lacrimejando e pegou minha mão descendo as escadas sem dar tempo de perguntar nada.
Eu entrei na sala e o Harry estava sentado no sofá conversando animado sobre qualquer coisa com o Louis, ele me olhou e vi um sorriso formar em seus lábios me fazendo sorrir tímida, ele se levantou e veio até mim.
- Oi Mia -ele disse sorrindo e me deu um beijo no canto da boca.
- Oi... Vamos? -falei sem graça sem saber como cumprimentá-lo
- Vamos -ele segurou minha mão entrelaçando seus dedos nos meus e saímos de casa, ele parou na frente do seu carro e encarou meu rosto.
- Pra mim isso também está sendo meio estranho, de uma hora pra outra só eu me lembro da nossa história... então, se eu exagerar, "avançar o sinal", ou algo do tipo, me avisa, tá? Não tenha vergonha -ele disse meio nervoso, o que me fez sorrir.
- Claro, fica tranquilo -ele sorriu aliviado e abriu a porta do carro, eu entrei e ele fez o mesmo dando partida.
Depois de um caminho não muito silencioso, o Harry sabia muito bem como puxar um assunto, nós chegamos no restaurante, antes que eu pudesse encostar na porta do carro, ele desceu correndo para fazer isso por mim.
- Obrigada, Haz -sorri tímida quando sai do carro.
- Não por isso -ele sorriu antes de segurar a minha mão para entrarmos juntos, mas antes de fazermos isso, eu parei lendo o letreiro do restaurante.
- Tudo bem, Mi? -ele parou na minha frente enquanto me olhava.
- Tudo, eu... eu me lembro desse lugar, já estivemos aqui, não? -falei encarando seus olhos, incrivelmente verdes, o que me deixava sem graça.
- Sim, nós já viemos aqui, foi o nosso primeiro encontro -ele sorria de orelha a orelha, já era impossível conter o meu sorriso também.
- Eu me lembro -sussurrei sem desmanchar o sorriso e ele me puxou envolvendo seus braços ao redor da minha cintura me abraçando, eu abracei seu pescoço fechando os olhos, fazia tempo que não me sentia segura desse jeito, eu me sentia acolhida, era como estar em casa. Ele deu um beijo demorado na minha cabeça enquanto me soltava, quase contra a nossa própria vontade, mas fomos para o nosso objetivo principal, entramos e nos sentamos em uma mesa perto da janela, não sei dizer se era a do primeiro encontro também, pode ser que sim.
Autor(a): picnick
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Logo que nos sentamos o garçom trouxe dois cardápios, eu olhei cada um dos itens sem fazer a mínima ideia do que pedir, normalmente quem fazia isso era a minha mãe, porque é tão difícil entender que eu já tenho 18 anos? - O de sempre? -saí dos meus pensamentos ouvindo a voz do Harry e agradeci mentalmente. - Cl ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo