Fanfics Brasil - 11 - Na saúde e na doença A vida em uma lembrança

Fanfic: A vida em uma lembrança | Tema: One direction Harry Styles Niall Horan Liam Payne Louis Tomlinson Directioner


Capítulo: 11 - Na saúde e na doença

12 visualizações Denunciar


Logo que nos sentamos o garçom trouxe dois cardápios, eu olhei cada um dos itens sem fazer a mínima ideia do que pedir, normalmente quem fazia isso era a minha mãe, porque é tão difícil entender que eu já tenho 18 anos?


- O de sempre? -saí dos meus pensamentos ouvindo a voz do Harry e agradeci mentalmente.


- Claro, o de sempre -forcei meu melhor sorriso tentando parecer que sabia do que ele estava falando, mas não fazia a mínima ideia. 


Quando o garçom voltou, eu deixei o Harry fazer todo o pedido, inclusive as bebidas, enquanto eu mexia no guardanapo que estava perfeitamente dobrado sobre a mesa, ouvi o garçom se distanciar e, mesmo sem levantar a cabeça, sabia que o Harry estava me olhando, sentei direito na cadeira confirmando minha teoria, ele esticou sua mão por cima da mesa e eu coloquei a minha por cima sem pensar muito.


- Você vai continuar morando com a sua mãe? 


- Acho que sim, quer dizer, pelo menos até eu me acostumar de novo, acabei de descobrir que não moro mais com ela -falei rindo fraco, era assustador pra mim.


- Então isso significa que eu vou ter que vir mais para esses lados? -ele deu uma risada leve enquanto acariciava minha mão. 


- Acho que sim... você mora longe?


- Não muito... nós não moramos tão longe daqui.


- Nós moramos juntos? -eu o olhei surpresa.


- Não exatamente, apenas no mesmo prédio... eu posso te levar lá qualquer dia.


- Claro... vai ser bom, talvez eu me lembre de alguma coisa -falei sorrindo esperançosa causando um sorriso nele também, o sorriso que eu sempre via quando concordava em fazer alguma coisa com ele. 


Não demorou muito até nossa comida chegar, o cheiro estava ótimo, nos serviram vinho em uma taça, eu nunca tomei vinho. Eu acho. 


- Eu nunca bebi -esperei o garçom sair e falei olhando o Harry.


- Você não lembra... experimenta, você vai gostar -ele deu um gole no dele fazendo sinal para eu fazer o mesmo, eu fiz.


- Isso é bom -falei colocando a taça na mesa.


- Sério? A antiga Mia não gostava de vinho -ele me olhou um pouco surpreso, parecia ser verdade.


- E você me ofereceu mesmo assim? -falei rindo.


- Eu nunca gostei de beber sozinho, pelo menos agora você descobriu que gosta -ele riu também antes de darmos outro gole na bebida.


O almoço foi tranquilo, a comida era ótima, esse prato poderia tranquilamente continuar sendo "o de sempre", e eu não consigo entender porque não gostava de vinho. Fomos embora depois dele pagar a conta, sem deixar nem eu mexer na minha bolsa.


- Você gostou? -ele disse quando estacionou o carro na frente da minha casa.


- Muito, foi muito legal -eu me virei um pouco encarando seu rosto, eu não queria sair daquele carro. 


- Eu espero que seja só o primeiro, ou quase primeiro, de muitos -ele aproximou seu rosto do meu e eu sorri sem conseguir dizer nada, ele fez carinho no meu rosto como se tivesse pedindo permissão, eu fechei os olhos esperando que ele entendesse como um sim e não demorou muito para os nossos lábios se encontrem, era como se fosse meu primeiro beijo, mas, surpreendentemente, eu me lembrava do beijo dele, não era uma sensação completamente nova, apenas coloquei minha mão na sua nuca e deixei continuar, até pararmos naturalmente, me fazendo corar quando encarei seu rosto de novo.


- Se cuida, tá? -ele passou cuidadosamente o polegar na minha bochecha.


- Pode deixar -eu lhe dei um selinho por impulso e desci do carro, pude ver ele sorrir.


- Mia? -ouvi ele dizer e o olhei antes de fechar a porta.


- Ainda somos namorados? -ele disse um pouco envergonhado.


- Na saúde e na doença -falei depois de um pequeno filme que se passou na minha cabeça, ele sorriu e eu percebi que nada mais precisava ser dito, então entrei em casa. 


••• Flashback ON •••


- Você ainda vai querer ser minha namorada? Mesmo assim, de molho, com a perna quebrada -ele disse rindo leve, me fazendo rir também.


- Você pode ter sido muito idiota por quebrar a perna jogando futebol, mas eu ainda sou sua namorada -eu ri lhe dando um selinho.


- Na saúde e na doença, né? -ouvimos essa frase em um casamento em um filme mais cedo, acho que ele gostou.


- Na saúde e na doença -eu sorri me deitando ao seu lado.


••• Flashback OFF •••



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): picnick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu entrei sorrindo boba em casa, tudo tinha corrido perfeitamente bem, melhor do que eu imaginava, e acho que o Louis percebeu. - Parece que alguém teve um ótimo quase primeiro encontro -ele disse rindo enquanto dirigia o olhar pra mim. - Foi legal -falei um pouco envergonhada sem conseguir deixar de sorrir, antes que pudesse entrar em detalhes vi uma garota ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Biaxxr Postado em 22/04/2017 - 13:05:55

    Gosteeei, continuaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais